Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Boa Tarde 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa Noite a todos,
Bita, eu hoje madruguei mesmo
fui para Ribeira de Pena estive em estágio então teve mesmo de ser
Mas só amanha é que me vou actualizar aqui na arca.
Bom descanso
Bita, eu hoje madruguei mesmo

Mas só amanha é que me vou actualizar aqui na arca.
Bom descanso

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Booom Dia.
Scorpinha, para que é que o rapaz vem carregado de prendas da China, quando há aqui tantas lojas, "balatinhas"
Isabel
Scorpinha, para que é que o rapaz vem carregado de prendas da China, quando há aqui tantas lojas, "balatinhas"

Isabel
-
- Membro Veterano
Bom dia a todos 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Bom dia pessoal tudo bem??
Isabel eu sei que há lojas balatinhas, mas vindo da china é muito mais chique hehehehe e depois ele só me traz uma prendinha que foi o que pedi um robe chinês preto
Não peço muito e falta poucaxinho para amanha estou em pulgas
Isabel eu sei que há lojas balatinhas, mas vindo da china é muito mais chique hehehehe e depois ele só me traz uma prendinha que foi o que pedi um robe chinês preto
Não peço muito e falta poucaxinho para amanha estou em pulgas
-
- Membro Veterano
Boa Noite a todos
Amanha é incrivel mas já é segunda-feira
Porra, ando toda a semana à espera do sabado e do domingo, chega o fim de semana e passa à velocidade da luz, até me deprime
Bom Descanso a todos e Até Amanha

Amanha é incrivel mas já é segunda-feira

Porra, ando toda a semana à espera do sabado e do domingo, chega o fim de semana e passa à velocidade da luz, até me deprime

Bom Descanso a todos e Até Amanha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Bom Dia!!!
segunda-feira, mas estamos a caminhar para o fim-de-semana!:oops:
segunda-feira, mas estamos a caminhar para o fim-de-semana!:oops:

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
BOM DIA E BOM TRABALHO
Lambidelas do chico e do massai
Bom Diaaaaaaaaaaaaa
Tenham todos uma excelente semana.
Trabalhem muito
para todos quantos ainda não sabem fica aqui uma preciosa informação : DE HOJE A QUINZE DIAS ESTOU A EMBARCAR PARA PUNTA CANAAAAAAAAAAAAAA...pinas coladas, merengue e sol mi aguedem
Tenham todos uma excelente semana.
Trabalhem muito

para todos quantos ainda não sabem fica aqui uma preciosa informação : DE HOJE A QUINZE DIAS ESTOU A EMBARCAR PARA PUNTA CANAAAAAAAAAAAAAA...pinas coladas, merengue e sol mi aguedem

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bita,
Ainda falta tanto???
Bom dia para vocês, para mim está a ser um péssimo dia... Estou com uma dor no ombro direito que não sei se não tenho uma lesão
E sabem porquê? Eu conto-vos...
Ontem quando fui passear os meus cães, vi um Labrador à solta a correr direito a um cão que passava à trela, aí a uns 40 metros dele... Os donos sentados no banco assobiavam e o cão nem olhava... Táva-se mesmo a ver a cena seguinte, né?... Pois... Eu passei bem de largo, o meu marido levava a Tsunami e o Moon, eu levava o Noddy. Eu disse ao meu marido, vai andando que eu fico para trás, tou mesmo a ver aquele Lab a vir desalmado a correr... Bem dito bem feito, estavamos nós a 100mts dele e ele desata a correr em direcção a nós, eu dei um berro e disse à mulherzinha "O MEU CÃO MORDEEE!" e ela chamou o boby que nem olhou para trás...
Assim que se chegou a mim eu barrei o caminho para ele não se chegar ao Moon e segurei-o pela coleira, só que aquela bestinha devia ter uns 50Kg e força para dar e vender...
Resultado, Noddy numa mão com a trela, Lab na outra a fazer uma força dos diabos e a mulher em passo de passeio para vir buscar o cabr#$ do cão... Tava ela a chegar a mim e eu disse "Se não controla o seu cão mantenha-o preso como eu faço aos meus...
" e ela teve a lata de se virar para mim e dizer "Obrigado!"
Isto não é normal, não pode ser normal... 
Resultado, agora tou com uma dor no braço ombro que nem consigo levantar o braço, e mesmo mexer os dedos me dói.
Me desculpem os donos de Labs conscenciosos, mas isto já me começa a irritar, são sempre Labs que se cruzam no meu caminho à solta sem o mínimo de controlo...
Os donos devem ter a mania que labrador nasce ensinado e todos temos de levar com eles
Mas claro, a culpa é do meu que morde mas vai preso...
desculpem o desabafo, mas fi-lo aqui para não ter de abrir um tópico
Xuga cheia de dores
Ainda falta tanto???

Bom dia para vocês, para mim está a ser um péssimo dia... Estou com uma dor no ombro direito que não sei se não tenho uma lesão

Ontem quando fui passear os meus cães, vi um Labrador à solta a correr direito a um cão que passava à trela, aí a uns 40 metros dele... Os donos sentados no banco assobiavam e o cão nem olhava... Táva-se mesmo a ver a cena seguinte, né?... Pois... Eu passei bem de largo, o meu marido levava a Tsunami e o Moon, eu levava o Noddy. Eu disse ao meu marido, vai andando que eu fico para trás, tou mesmo a ver aquele Lab a vir desalmado a correr... Bem dito bem feito, estavamos nós a 100mts dele e ele desata a correr em direcção a nós, eu dei um berro e disse à mulherzinha "O MEU CÃO MORDEEE!" e ela chamou o boby que nem olhou para trás...

Resultado, agora tou com uma dor no braço ombro que nem consigo levantar o braço, e mesmo mexer os dedos me dói.

Me desculpem os donos de Labs conscenciosos, mas isto já me começa a irritar, são sempre Labs que se cruzam no meu caminho à solta sem o mínimo de controlo...

desculpem o desabafo, mas fi-lo aqui para não ter de abrir um tópico

Xuga cheia de dores

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>