Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado mai 13, 2006 6:44 pm

Boa Tarde :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado mai 13, 2006 7:15 pm

J Pedroso na china está a chver tadito do meu Draconis mas quero lá saber desde que as prendas não se molhem hehehhehe
scorpinha
Membro Veterano

sábado mai 13, 2006 10:53 pm

esta tudo a dormir
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mai 13, 2006 10:57 pm

Boa Noite a todos,

Bita, eu hoje madruguei mesmo :? fui para Ribeira de Pena estive em estágio então teve mesmo de ser 8)

Mas só amanha é que me vou actualizar aqui na arca.

Bom descanso ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo mai 14, 2006 9:05 am

Booom Dia.

Scorpinha, para que é que o rapaz vem carregado de prendas da China, quando há aqui tantas lojas, "balatinhas" :lol:

Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 14, 2006 10:36 am

Bom dia a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano

domingo mai 14, 2006 11:01 am

Bom dia pessoal tudo bem??

Isabel eu sei que há lojas balatinhas, mas vindo da china é muito mais chique hehehehe e depois ele só me traz uma prendinha que foi o que pedi um robe chinês preto

Não peço muito e falta poucaxinho para amanha estou em pulgas
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

domingo mai 14, 2006 3:46 pm

Boa tarde.... 8)

Mais um fim de semana a terminar... :roll: e sem sol... :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 14, 2006 9:30 pm

Boa Noite a todos ;)

Amanha é incrivel mas já é segunda-feira :?

Porra, ando toda a semana à espera do sabado e do domingo, chega o fim de semana e passa à velocidade da luz, até me deprime :?

Bom Descanso a todos e Até Amanha
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 15, 2006 6:24 am

Bom Dia!!!

segunda-feira, mas estamos a caminhar para o fim-de-semana!:oops: :D
<p>susana</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mai 15, 2006 6:54 am

BOM DIA MALTA

Hoje dedicado ao Porto, a todos os portistas os meus parabéns. :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 15, 2006 7:22 am

BOM DIA E BOM TRABALHO
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 7:29 am

Bom Diaaaaaaaaaaaaa

Tenham todos uma excelente semana.

Trabalhem muito
;)

para todos quantos ainda não sabem fica aqui uma preciosa informação : DE HOJE A QUINZE DIAS ESTOU A EMBARCAR PARA PUNTA CANAAAAAAAAAAAAAA...pinas coladas, merengue e sol mi aguedem :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda mai 15, 2006 7:36 am

Bom dia!!!!!! :D

Ainda bem que avisas Bita :roll: :roll: :roll: A parte boa das tuas férias vai ser o nosso sossego :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa semana de trabalho para todos! ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 15, 2006 8:01 am

Bita,

Ainda falta tanto??? :? :roll:

Bom dia para vocês, para mim está a ser um péssimo dia... Estou com uma dor no ombro direito que não sei se não tenho uma lesão :( E sabem porquê? Eu conto-vos...

Ontem quando fui passear os meus cães, vi um Labrador à solta a correr direito a um cão que passava à trela, aí a uns 40 metros dele... Os donos sentados no banco assobiavam e o cão nem olhava... Táva-se mesmo a ver a cena seguinte, né?... Pois... Eu passei bem de largo, o meu marido levava a Tsunami e o Moon, eu levava o Noddy. Eu disse ao meu marido, vai andando que eu fico para trás, tou mesmo a ver aquele Lab a vir desalmado a correr... Bem dito bem feito, estavamos nós a 100mts dele e ele desata a correr em direcção a nós, eu dei um berro e disse à mulherzinha "O MEU CÃO MORDEEE!" e ela chamou o boby que nem olhou para trás... :evil: :evil: :evil: Assim que se chegou a mim eu barrei o caminho para ele não se chegar ao Moon e segurei-o pela coleira, só que aquela bestinha devia ter uns 50Kg e força para dar e vender... :evil: :evil: :evil: Resultado, Noddy numa mão com a trela, Lab na outra a fazer uma força dos diabos e a mulher em passo de passeio para vir buscar o cabr#$ do cão... Tava ela a chegar a mim e eu disse "Se não controla o seu cão mantenha-o preso como eu faço aos meus... :evil: :evil: :evil: " e ela teve a lata de se virar para mim e dizer "Obrigado!" Imagem Isto não é normal, não pode ser normal... Imagem

Resultado, agora tou com uma dor no braço ombro que nem consigo levantar o braço, e mesmo mexer os dedos me dói. Imagem

Me desculpem os donos de Labs conscenciosos, mas isto já me começa a irritar, são sempre Labs que se cruzam no meu caminho à solta sem o mínimo de controlo... :evil: Os donos devem ter a mania que labrador nasce ensinado e todos temos de levar com eles :x :evil: :x :evil: Mas claro, a culpa é do meu que morde mas vai preso... :evil:

desculpem o desabafo, mas fi-lo aqui para não ter de abrir um tópico 8)

Xuga cheia de dores :cry:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”