Bons dias Malta!!!
Malvado calor que não nos larga...

Podia estar só um cadinho mais fresquinho, não??? É que com esta caloraça toda, nem dá vontade de sair para a rua... Só de pensar no sol a bater na tola, uma pessoa até fica de ideias derretidas!!!
Ora e aproveito para vos dizer que a partir de hoje vou estar muito menos activa por aqui... Por várias razões...
Em primeiro lugar, a minha filhota já está de férias, e portanto há que acompanhá-la e fazer várias actividades...

E também tenho de começar a preparar tudo para as minhas férias em família que começam já no próximo sábado...
Depois, confesso que não me agrada muito o ambiemte "pesado" em que a Arca se anda a tornar ultimamente... Ele é tricas para um lado, ataques para outro, desestabilizações por todos os lados... Sinceramente começo a não ter muita pachorra...

Eu pensava que andávamos por aqui todos na esperança de ajudar os nossos amigos animais, aprender, partilhar com os outros aquilo que sabemos, e também fazermos novas amizades... E se possívvel tudo isto num ambiente de boa disposição e são convívio... Pelo vistos ainda devo acreditar no Pai Natal!!!

Confesso que tenho pena que assim não seja!!!
Enfim, pode ser que afinal eu só esteja é a precisar de umas valentes férias... Por isso fiquem bem, e façam o favor de ser felizes!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="
http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>