AJUDA.Que ração escolho??

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
halxpedro
Mensagens: 6
Registado: domingo jun 23, 2013 10:55 am

terça jun 25, 2013 7:46 am

Tenho um bulldog Americano de 2 anos e 2 meses em que toda a vida comeu do melhor.. dede sempre que lhe dei Orijen e depois Acana.
Infelizmente ja não consigo dar estas raçoes visto que o preço aumentou e e a quantidade vai ser diminuída nas sacas...

tenho a plena noção que nem sempre o mais caro é o melhor, cada cão é um caso e cada caso tem as suas exigências..
neste caso devo acrescentar que o meu Sotto sempre foi um cao com muita tendencia a alergias e a queda de pelo é uma guerra que ainda não venci de vez. de momento estou a dar lhe uma esta ração ( abaixo ) o que ele ate nao se esta a dar mal... mas nao me convence de um todo. pare-se me que falta algo.. visto que ele é um pequeno monstrinho com 50 kg e consegue devorar 18 kg de ração num mês.. qual delas devo escolher??

Perkane Super Premium Adult Lamb & Rice

Composição: Carne de borrego (min. 20%), arroz (min. 14%), batata, cevada, gordura de frango, farinha de salmão, polpa de beterraba, fígado de galinha hidrolisado, levedura, ovos, minerais, vitaminas, semente linho, cartilagem hidrolisada, (fonte de condroitina), crustáceos (fonte de glucosamina), L-carnitina, lecitina (min. 0,5%), inulina (min. FOS 0,5%), taurina, proteína 26.0%, gordura 16%, fibra 3.0%, cinzas 6.0%, cálcio 1.2%, fósforo 0.8%, cobre 5.0mg, zinco 65.0mg, ferro 50.0mg, manganês 35.0mg, cobalto 0,5mg, iodo 1.5mg Vitaminas: Vitamina A 16.000 IU/IE, Vitamina D3 1.600 IU/IE, Vitamina E 200 IU/IE, Vitamina C 720mg, taurina 100mg, L-Carnitina 300mg

Depois de muita pesquisa encontrei ea seguinte ração que me pare-se muito boa para o preço ... 50 eur 20kg

KENNELS' FAVOURITE Super Premium Lamb & Rice 20kg

Os benefícios deste alimento
- Fornece uma solução real para cães com intestinal, pele ou problemas de alergia!
- Muito fácil de digerir
- Facilita a função renal
- Estabiliza peso corporal
- sabor Magnífico
- Sem problemas de odor

Composição
de carne (min. 60% de carne de cordeiro) e subprodutos animais (ovo inteiro, a proteína de frango hidrolisada, hidrolisado de fígado de frango), cereais (min. 25% de arroz), óleos e gorduras (óleo de salmão), derivados de origem vegetal, extrato de levedura desidratada (fonte de mannan oligossacarídeos (MOS)), peixes e seus derivados (arenque), minerais, celulose, inulina (fonte de fruto oligossacarídeos (FOS)), lecitina, cloreto de sódio, extrato de Yucca Schidigera, extrato de semente de uva, curcuma , citrus, cravo (Syzygium).
*** Com oxidação substância redutora rico em tocoferóis extrato de origem natural (Vitamina E) e conservantes ácido cítrico, ácido sórbico e propionato de cálcio, permitido pela UE.
Constituintes analíticos Aditivos nutricionais / kg
Umidade
Proteína bruta
Gordura bruta
Cinzas brutas
Fibra bruta
Cálcio (Ca),
fósforo (P)
de sódio (Na)
Potássio
Lisina
Metionina
Cistina
treonina
triptofano
ácido linoléico (ω6)
de ácido linolênico (ω3)
Omega 3:
Omega 6: Omega 3/6 relação EPA ( ω3) / DHA (ω6) Hidratos de Carbono


8,0%
23,0%
10,0%
6,5%
2,5%
1,25%
0,90%
1,50 gr
4,60 gr
12,0 gr
4,29 gr
2,58 gr
8,40 gr
1,97 gr
13,8 gr
0,80 gr
0,31%
2,01%
0,15%
0,52%
38,25%
Vitamina A *
Vitamina D3 *
Vitamina E
Vitamina B1
Vitamina B2
Vitamina B6
Vitamina B12
Vitamina C
Biotina
Colina cloreto de
ácido fólico
Ca. pantotenato
25.000 IE
2.500 IE
165 mg
5,00 mg
4,00 mg
30,0 mg
31,5 mg
1,60 mg
150 mg
1,000 mg
1,0 mg
20 mg

Valor energético 3680 kcal / kg

* Vitamina A (retinol de etilo)
* vitamina D3 (colecalciferol)
* E1 Ferro (Fe) (ferro-(II) mono-hidrato de sulfato) 100 mg / kg
* E5 Manganês (Mn) (manganês (II)-óxido) 30 mg / kg
* E4 Cobre (Cu) (cúprico penta-(II)-sulfato de sódio) 10,0 mg / kg
* E6 Zinco (Zn) (mono-hidrato de sulfato de zinco) 70 mg / kg
* 2 iodo (I) (iodato de cálcio, anidro) 1,0 mg / kg
* E3 Cobalto 1,0 mg (carbonato de cobalto (II) e hidróxido) 1,0 mg / kg
* E8 Selénio (Se) (selenito de sódio) 0,20 mg / kg

o preço ..

Perkane Super Premium Adult Lamb & Rice 25 kg 52eur

KENNELS' FAVOURITE Super Premium Lamb & Rice 20kg 50 eur
manuel1986
Mensagens: 9
Registado: sábado jan 23, 2016 5:48 pm

sábado jan 23, 2016 6:05 pm

Boas Pedro,

Eu tenho um colega que tem um cão com a idade do seu e da-lhe esta ração:
http://www.tiendanimal.pt/trainer-fitne ... 10990.html

O seu pequenote gosta bastante.
Aproveita para comprar nessa pagina porque estão com um desconto de 5€ (cupão 5DTO) e os envios são gratis ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”