estudo social

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexandre12
Mensagens: 5
Registado: terça mai 20, 2014 10:17 am

terça mai 20, 2014 10:18 am

Bom dia gostaria de saber se teriam a bondade de aceitar a possibilidade de divulgar um pequeno inquérito sociológico neste fórum, não durará mais do que 2 a 3 minutos e centra-se na utilização e uso dos nomes de utilizador(nicknames), é assim anónimo, e estarão a ajudar não só num estudo, como a contribuir para o reconhecimento das realidade sociais criadas pelos novos meios de comunicação criados pela web 2.0, os quais não devem ser ignorados pela sociologia, visto que são hoje em dia um meio fundamental e muitas vezes central na vida dos indivíduos. Obrigado pela atenção. e os melhores cumprimentos.

O link é o seguinte:
https://docs.google.com/forms/d/11wts8A ... M/viewform
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça out 05, 2021 5:27 pm

Eu acho que é muito mais fácil lidar com essa questão se você souber uma língua estrangeira. Se não, na sociedade moderna, você aparentemente tem problemas!
AleksShamles
Membro
Mensagens: 112
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

terça out 05, 2021 5:52 pm

Pessoal, é melhor você tentar encontrar uma atividade mais interessante. Por exemplo, por que você não tenta encontrar um bom professor para aprender línguas estrangeiras? Pelo menos, tanto quanto eu sei, hoje é muito procurado, e isso pode, no futuro, fazer um bom dinheiro. Para isso, eu recomendaria este site, onde consegui resolver problemas com uma língua estrangeira.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”