A arena!!! -"uau, Mike, era isto que faltava ao fórum"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2004 4:12 am
Pronto, podem começar a fazer fila, tragam pipocas e relaxem!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Eu penso que este tópico é claro como a água pelo menos eu acho que sim :p em vez de andarem em lutas noutros tópicos de forma a torná-los em verdadeiros campos de batalha verbais, o novo forense resolveu arranjar esta arenazita
para esse fim.
Não é de forma alguma uma novidade que os topicos se tornam em ofensas verbais que e pelo menos no meu caso trazem alguns prejuizos para a minha vida fora deste teclado. Não há duvida nenhuma, também, que aqui há grupinhos e só não vê quem não quer e por favor não me venham dizer que é a tal mania da perseguição que eu tenho pq tenho motivos provados mais do que suficientes que assim não é.
Infelizmente este forum tem-se tornado na feira das vaidades de algumas pessoas, e isto tem feito com que a qualidade do mm deixe mto a desejar.
Acho que todos nós deviamos repensar o nosso comportamento aqui mas sei que isso é impossivel pq cada um é diferente do outros e mtos devem achar que não têm nada que repensar pq como sempre estão cobertos de razão.
Eu do alto dos meus 33 anos
não tenho dificuldade em fazer uma analise e chegar á conclusão que há situações que não merecem sequer o meu click para saber do que se fala em determinado topico.
Sinto de alguma forma que estou bem mais controlada e não entro em discussões, dou a minha opinião pq a ela tenho direito e ponto final. Mas a grande maioria aqui prefere arrastar topicos que a paginas tantas já nem se fala do motivo que lhe deu origem.
Agora fico bem mais tranquila pq qdo quiser desatinar sem motivo aparente
venho até aqui à arena e despejo a minha furia :p
Fiquem bem
Sandra Albuquerque a Única
Eu penso que este tópico é claro como a água pelo menos eu acho que sim :p em vez de andarem em lutas noutros tópicos de forma a torná-los em verdadeiros campos de batalha verbais, o novo forense resolveu arranjar esta arenazita

Não é de forma alguma uma novidade que os topicos se tornam em ofensas verbais que e pelo menos no meu caso trazem alguns prejuizos para a minha vida fora deste teclado. Não há duvida nenhuma, também, que aqui há grupinhos e só não vê quem não quer e por favor não me venham dizer que é a tal mania da perseguição que eu tenho pq tenho motivos provados mais do que suficientes que assim não é.
Infelizmente este forum tem-se tornado na feira das vaidades de algumas pessoas, e isto tem feito com que a qualidade do mm deixe mto a desejar.
Acho que todos nós deviamos repensar o nosso comportamento aqui mas sei que isso é impossivel pq cada um é diferente do outros e mtos devem achar que não têm nada que repensar pq como sempre estão cobertos de razão.
Eu do alto dos meus 33 anos

Sinto de alguma forma que estou bem mais controlada e não entro em discussões, dou a minha opinião pq a ela tenho direito e ponto final. Mas a grande maioria aqui prefere arrastar topicos que a paginas tantas já nem se fala do motivo que lhe deu origem.
Agora fico bem mais tranquila pq qdo quiser desatinar sem motivo aparente

Fiquem bem
Sandra Albuquerque a Única

Última edição por Siioux em domingo jan 18, 2004 8:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
E que tal se explicasse aqui à malta que abriu este tópico na sequência de um outros que já estava a degenerar para o famoso assunto do Novos Membros Vs Membros Veteranos.Taliesin_X Escreveu: Pronto, podem começar a fazer fila, tragam pipocas e relaxem!
![]()
Mas na minha opinião acho que já se disse tudo o que havia a dizer e é um assunto que não traz nada de novo à arca que não seja a polémica! Será o novo membro que deverá tirar as suas próprias conclusões e ou não gosta mas aceita ou não gosta e vai embora...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

Última edição por CasadeAnaval em domingo jan 18, 2004 10:20 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
O Q É ISTO?
TÁ-SE...
TÁ-SE...
-
- Membro Júnior
Este é o "muro das lamentações de Noé" .
O que trás de novo? NADA.
Mas em vez de se "azedarem" tópicos com interesse, mais vale discutir por aqui.
Como aliás nunca levei porrada por estar a dar informações erradas a membros ou a discordar de opiniões de outros, quase todos os posts dirigidos a mim cabem, afinal, neste muro de lamentações.
É que as tristezas que correram pelo tópico da deinhac, nas quais fui interveniente junto com outros membros (mas não o causador) nada tem a ver com cães ou com opiniões sobre a atitude da deinhac:
às tantas sou acusado de discordar dela não levar porrada! E nem me tinha pronunciado... e até concordo que a deinhac tomou a única atitude responsável... mas lá levei porrada de um dos alucinados que deve ter imaginado um post meu qq!
Para essas e outras abri este tópico!!!
Assim, qualquer "stress" pode ser sumáriamente tratado sem prejudicar os post originais, já que as discussões acabam por não se relacionar com o tópico onde surgiram (e na minha modesta opinião, muitas não se relacionam com nada, são apenas devaneios ou recalcamentos dos seus autores, que falam das coisas mais díspares e "non-sense".
Ex:
Pergunta: Que horas são?
Resposta: Como se atreve? Você não merece um cão, seu "jackessmaringolanameing xpto". ps, os meus cães tocam piano.
Exagero, mas não muito!
Mike, e o Melga, são uma rábula do Herman que goza com os bacanos do teleshopping.
Insinuações de eu ser um clone!!! Assumir o nick antigo?
Carissima Pedra, eu sou um membro novo, nunca pertencia este fórum com qq outro nick!

O que trás de novo? NADA.
Mas em vez de se "azedarem" tópicos com interesse, mais vale discutir por aqui.
Como aliás nunca levei porrada por estar a dar informações erradas a membros ou a discordar de opiniões de outros, quase todos os posts dirigidos a mim cabem, afinal, neste muro de lamentações.
É que as tristezas que correram pelo tópico da deinhac, nas quais fui interveniente junto com outros membros (mas não o causador) nada tem a ver com cães ou com opiniões sobre a atitude da deinhac:
às tantas sou acusado de discordar dela não levar porrada! E nem me tinha pronunciado... e até concordo que a deinhac tomou a única atitude responsável... mas lá levei porrada de um dos alucinados que deve ter imaginado um post meu qq!
Para essas e outras abri este tópico!!!
Assim, qualquer "stress" pode ser sumáriamente tratado sem prejudicar os post originais, já que as discussões acabam por não se relacionar com o tópico onde surgiram (e na minha modesta opinião, muitas não se relacionam com nada, são apenas devaneios ou recalcamentos dos seus autores, que falam das coisas mais díspares e "non-sense".
Ex:
Pergunta: Que horas são?
Resposta: Como se atreve? Você não merece um cão, seu "jackessmaringolanameing xpto". ps, os meus cães tocam piano.
Exagero, mas não muito!

Mike, e o Melga, são uma rábula do Herman que goza com os bacanos do teleshopping.
Insinuações de eu ser um clone!!! Assumir o nick antigo?
Carissima Pedra, eu sou um membro novo, nunca pertencia este fórum com qq outro nick!

-
- Membro Júnior
Caro CasadeAnaval,
Muito grato pelas pipocas, esperemos que cheguem para todos!
Eu trago umas cervejolas e o seu amigo até nos pode arranjar uns anseoliticos para os mais fraquinhos e desanimados!
Já temos "bookie" para as apostas, o que falta?
Muito grato pelas pipocas, esperemos que cheguem para todos!
Eu trago umas cervejolas e o seu amigo até nos pode arranjar uns anseoliticos para os mais fraquinhos e desanimados!
Já temos "bookie" para as apostas, o que falta?