A nova Arca de Noé chegou

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
marcos
Webmaster
Mensagens: 112
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

quinta mai 17, 2018 3:26 pm

Olá a todos!

Chegou a nova Arca de Noé, a comunidade de amantes dos animais com loja de produtos, informação e conteúdos personalizados. Queremos revolucionar a forma como se compram produtos, obtêm informação e comunica em torno dos animais de estimação!

Esta é uma plataforma totalmente nova pelo que algumas funcionalidades do site antigo não estarão disponíveis. Também não foi possível recuperar as mensagens e tópicos mais recentes aqui publicados, pelo que pedimos desculpas aos autores e membros neles participantes. Um pequeno preço a pagar por uma vida nova :-)

Todas as semanas lançamos novas funcionalidades e melhorias, com o objectivo de sermos o melhor destino online para patudos (e seus humanos) e ter um impacto positivo na vida dos animais.

Comentários e feedback sobre o que mais gostariam de ter na nova Arca (funcionalidades, serviços, tipos de informação, etc) são muito bem-vindos.

Aqui fica então o novo começo: https://www.arcadenoe.pt
rsebastiao
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 09, 2019 9:47 pm

sábado fev 09, 2019 9:58 pm

Ola, gostei tanto deste site e fiquei muito empolgado de ver o conteúdo da mesma, fiz o meu registo e registei o meu cão. Angola https://www.informativoangolano.com
lunacockie
Mensagens: 1
Registado: quinta nov 14, 2019 10:58 am

quinta nov 14, 2019 11:04 am

Preciso que alguem me diga como cortar as unhas ao meu cão.
Xxanoka
Mensagens: 1
Registado: sexta set 25, 2020 2:20 pm

sexta set 25, 2020 2:26 pm

Boa tarde gostaria de pedir ajuda num problema que tenho, encontrei um pombo caído no chão a coisa de 2 semanas e ele tinha uma pena cravada na cabeça e agora de tanto ele coçar a ferida abriu fui lhe comprar uma carapuça mas ele ta muito triste não come não sai do mesmo sitio e já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar
AleksShamles
Membro
Mensagens: 112
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

terça nov 17, 2020 8:54 am

Good
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”