Carlaoliveira
Moderador: mcerqueira
-
serene
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
isto hoje anda uma confusao... nao se ca esteve durante a tarde ou se chegou agora... mas tem sido uma tempestade
isto foram clones a chegar... topicos e mensagens provocadoras...
felizmente a maioria dos quais ja foram apagados
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?????????????????????????????????????????????????????????????????serene Escreveu: isto hoje anda uma confusao... nao se ca esteve durante a tarde ou se chegou agora... mas tem sido uma tempestade
-
serene
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
e como neste momento se paagam topicos e que devem ser apagados e os que nao devem... se calhar ja andam a mexer nos membros tambem... la que isto anda estranho nada
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Que coincidencia???? Eu tenho estado a tarde toda aqui e tenho o visto a confusão mas o que é que a confusão tem a ver com o meu topico, podia-se explicar???????serene Escreveu: pelos vistos alguma coisa ha-de ter... ou nao acha coincidencia a mais?
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....serene Escreveu: tem a ver que ainda agora tambem fiz pesquisa com o nome do membro carlaoliveira e ja me deu resultados...
Desculpe...mas perdi aqui qq coisa.
A nana12 anda á procura da CarlaOliveira e de repende sem mais nem menos começou a defende-la qd ninguem atacou a carla pq????
Eu pessoalmente não tenho razão de queixa de ninguem.....só acho que mtas vezes somos atacados ou atacamos pq não conseguimos exprimir como deve de ser o que queremos. E acho que isso foi o que aconteceu á carla.
Esta é apenas a minha opinião
A nana12 anda á procura da CarlaOliveira e de repende sem mais nem menos começou a defende-la qd ninguem atacou a carla pq????
Eu pessoalmente não tenho razão de queixa de ninguem.....só acho que mtas vezes somos atacados ou atacamos pq não conseguimos exprimir como deve de ser o que queremos. E acho que isso foi o que aconteceu á carla.
Esta é apenas a minha opinião
Nana12..eu sei que não atacou a carla....mas aqui que eu visse ninguem atacou. [b]Então pq começou a defender-la???[/b]
Peço-lhe desculpa nana12, mas é estranha a forma como agiu. Tb gostava de ter noticias da carla...mas provavelmente arrependeu-se de vir aqui, pois isto ultimamente tem estado uma miseria.
Bjs
Sgomes
Peço-lhe desculpa nana12, mas é estranha a forma como agiu. Tb gostava de ter noticias da carla...mas provavelmente arrependeu-se de vir aqui, pois isto ultimamente tem estado uma miseria.
Bjs
Sgomes