é de chorar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Carmen

quarta jan 02, 2002 4:56 pm

Já alguma vez viram um cachorro abandonado?
Já alguma vez viram um gatinho abandonado?
e um cão velhote?
reparem nos olhos e vejam a diferença...

Geralmente faço diferença entre cães e gatos abandonados pelo simples facto de um gato se "desenrrascar" melhor.

Adoro animais sejam rafeiros ou de "marca" e tenho por habito recolher aqueles que acho desprotegidos e que vejo que não conseguem sobreviver na rua sozinhos. Posso afirmar que e penso que cada vez mais se vê a maldade dos humanos refletida nos animais. Perto de mim existia um grupo de 12 gatos, três dos quais vivos um deles com um lar. os outros foram aparecendo mortos num espaço de 15 dias. perguntem-me por quê? e não sei responder talves a meiguice e a independência irritem aqueles que vivem de forma fria e amarga e não conseguem olhar para outro sitio que não seja o próprio umbigo.

Os votos de um óptimo 2002, de preferência com mais respeito pelos que nos rodeiam sejam eles animais ou pessoas :cry:
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

terça abr 30, 2002 10:10 pm

:( oi sou a diana de espinho... infelizmente este é o meu dia-adia.. já desesperei e cada vez pior de 1 depressão!
sou associada da bobby- associação dos amigos dos animais de espinho- n temos canil, tentemos encontrar um lar para os animais abandonados e ás femeas esterilizamos todas...n temos apoio da camara municipal, vivemos situações horrorosasssssssssssssssssssssssssssss.
lembra-te q n podes salvar o mundo sózinha
beijinhos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”