Moderador(a) procura-se
É estranho que AINDA não haja um fórum para o HAMSTER e o CANÁRIO, quando temos o fórum do(a) Vizsla, Arara, Iguana Verde, Springer Spaniel Ingles, Chihuahua, Gerbo da Mongolia, São Bernardo, Pequinês e outros que tais.
Alguns o moderador nem fotografias da raça tem, certo é que nada os obriga mas...
... dava jeito.
Será que estes são mais popular que o Hamster e o Canário?
Que requisitos são necessários para ser moderador destes fóruns?
Moderador(a) procura-se
Moderador: mcerqueira
Estou a ler um tópico "Novidades na Arca de Noé" e vejo que é um problema antigo. Não compreendi qual o papel dos moderadores aqui nos foruns.
Onde estão esses foruns a que se referem:
Onde estão esses foruns a que se referem:
HAMSTER e o CANÁRIO, quando temos o fórum do(a) Vizsla, Arara, Iguana Verde, Springer Spaniel Ingles, Chihuahua, Gerbo da Mongolia, São Bernardo, Pequinês e outros que tais.
-
- Membro
- Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am
Embora um pouco atrasada (creio que já deve ter encontrado os fóruns), os fóruns de raças localizam-se ou no respectivo directório de raças (na parte direita onde têm as várias hipóteses, tais como escrever um artigo), e também logo na escolha de fóruns de discussão, clicando em cima onde diz: fóruns de raças.
Creio que o moderador serve, primeiro, para ir ao fórum de vez em quando e ver lá as mensagens, e depois, tem o poder de expulsar as pessoas desse fórum, acho eu!
Têm igualmente que dispôr de conhecimentos sobre a raça em questão... está tudo na parte que diz "moderador procura-se", nas variadas raças em que ainda não há moderador.
Já agora faço um apelo a todos os que lerem isto: se tiverem todas as condições para moderar um fórum, eu agradecia que o fizessem, porque interessava-me bastante um fórum só de canários (o de Aves, por muito bom que esteja, nunca é tão específico).
Creio que o moderador serve, primeiro, para ir ao fórum de vez em quando e ver lá as mensagens, e depois, tem o poder de expulsar as pessoas desse fórum, acho eu!

Têm igualmente que dispôr de conhecimentos sobre a raça em questão... está tudo na parte que diz "moderador procura-se", nas variadas raças em que ainda não há moderador.
Já agora faço um apelo a todos os que lerem isto: se tiverem todas as condições para moderar um fórum, eu agradecia que o fizessem, porque interessava-me bastante um fórum só de canários (o de Aves, por muito bom que esteja, nunca é tão específico).