Moderador(a) procura-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jordania
Membro
Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm

quinta ago 26, 2004 5:54 pm

Moderador(a) procura-se

É estranho que AINDA não haja um fórum para o HAMSTER e o CANÁRIO, quando temos o fórum do(a) Vizsla, Arara, Iguana Verde, Springer Spaniel Ingles, Chihuahua, Gerbo da Mongolia, São Bernardo, Pequinês e outros que tais.
Alguns o moderador nem fotografias da raça tem, certo é que nada os obriga mas...
... dava jeito.

Será que estes são mais popular que o Hamster e o Canário?

Que requisitos são necessários para ser moderador destes fóruns?
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

quinta ago 26, 2004 6:14 pm

teres conhecimento e pedires para ser moderador
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

quarta out 06, 2004 11:18 am

Estou a ler um tópico "Novidades na Arca de Noé" e vejo que é um problema antigo. Não compreendi qual o papel dos moderadores aqui nos foruns.

Onde estão esses foruns a que se referem:
HAMSTER e o CANÁRIO, quando temos o fórum do(a) Vizsla, Arara, Iguana Verde, Springer Spaniel Ingles, Chihuahua, Gerbo da Mongolia, São Bernardo, Pequinês e outros que tais.
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

sexta out 08, 2004 3:41 pm

Embora um pouco atrasada (creio que já deve ter encontrado os fóruns), os fóruns de raças localizam-se ou no respectivo directório de raças (na parte direita onde têm as várias hipóteses, tais como escrever um artigo), e também logo na escolha de fóruns de discussão, clicando em cima onde diz: fóruns de raças.

Creio que o moderador serve, primeiro, para ir ao fórum de vez em quando e ver lá as mensagens, e depois, tem o poder de expulsar as pessoas desse fórum, acho eu! ;)

Têm igualmente que dispôr de conhecimentos sobre a raça em questão... está tudo na parte que diz "moderador procura-se", nas variadas raças em que ainda não há moderador.

Já agora faço um apelo a todos os que lerem isto: se tiverem todas as condições para moderar um fórum, eu agradecia que o fizessem, porque interessava-me bastante um fórum só de canários (o de Aves, por muito bom que esteja, nunca é tão específico).
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”