Enfermagem Veterenária
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Abriu um novo curso no Instituto superior Politécnico de Viseu são 3 anos. Deve ser muito giro, uma hipotese para quem ñ quer os 5 anos de veterenária.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
Deve ser bastante interessante o curso. E qual é a media pa entrar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Mais importante ainda... quem é que vai pagar a um enfermeiro veterinário aquilo que eles pensam que devem ganhar ? Em Potugal é uma parvo´ce criar um bacharelato para fazer as pessoas gastarem tempo da vida com um curso infelizmente inútil.Witch_Girl Escreveu: Deve ser bastante interessante o curso. E qual é a media pa entrar?
Pois realmente o vasco tem razão. Os assistentes de veterinário normalmente são estudantes de veterinária em part-time ou pessoal sem formação que vai aprendendo a chegar seringa, pesar,colocar ligaduras etc por "tarimba" aos quais se paga mal e porcamente a recibos verdes ou nem isso, a maior parte das vezes até é com aquele dinheirinho que entra por fora proveniente dos clientes que não exigem recibo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá a todos. por acaso hoje estive a falar com uma pessoa que me disse que tambem havia esse curso em Alterr do chão! alguem me pode informar sobre isto? obrigada!
fiquem bem :p
fiquem bem :p
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm
como há pouco tempo andei à procura.. existe um curso de auxiliar de veterinária ( que penso que deve ser equivalente ao de enfermagem veterinária) em Algés e era 100 euros... 6 meses uma vez por semana.. se quiserem eu dp envi omais promenores
-
- Membro Júnior
como há pouco tempo andei à procura.. existe um curso de auxiliar de veterinária ( que penso que deve ser equivalente ao de enfermagem veterinária) em Algés e era 100 euros... 6 meses uma vez por semana.. se quiserem eu dp envi omais promenores
-
- Membro Júnior
biboquinhas Escreveu: Abriu um novo curso no Instituto superior Politécnico de Viseu são 3 anos. Deve ser muito giro, uma hipotese para quem ñ quer os 5 anos de veterenária.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Eu acho que no Alentejo existe uma Universidade que tem enfermagem veterinária. Para que m não consegue ir para medicina veterinária e quer passar a vida em contacto com os animais e a ajudá-los... Deve procurar o melhor caminho para isso!
-
- Registado: quinta set 05, 2002 9:49 am
Olá,
Sabem de algum curso desses em Lisboa, diagam qualquer coisa.
Obrigada
Cristina
Sabem de algum curso desses em Lisboa, diagam qualquer coisa.
Obrigada
Cristina
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Penso que abriu o curso em Lisboa (uma colega minha disse-me), mas não serve apra grande coisa, visto que ninguém quer enfermeiros se já existem veterinários a mais.
Olá bom dia
É verdade o que existe em lisboa e dos quais tenho conhecimento porque já tirei o primeiro curso e estou a acabar o segundo curso, é assim, o 1.º é auxiliar de medicina veterinária e o 2.º é ajudante técnico veterinário, eles querem ainda lá para Outubro abrir um 3.º curso de beleza e estética canina(banhos e tosquias) acho eu, fica em Algés na rua de pedrouços, o preço dos cursos é de 600 euros pagando logo tudo, a prestações é mais caro uma vez que têm que pagar inscrição que a pronto eles não cobram, se for a prestações são 140 euros pela inscrição e depois 110 por mês, se alguns de voces que esteja interessado e que tenha cartão jovem é mais barato também. O n.º do instituto monitor é 213021480 para mais informações.
Também existem estes cursos em Almada acho eu, mas além de serem mais caros, têm a vantagem de estarem um mês a trabalhar com um veterinário depois do curso, mas não tenho muitas informações deste.
Boa sorte
É verdade o que existe em lisboa e dos quais tenho conhecimento porque já tirei o primeiro curso e estou a acabar o segundo curso, é assim, o 1.º é auxiliar de medicina veterinária e o 2.º é ajudante técnico veterinário, eles querem ainda lá para Outubro abrir um 3.º curso de beleza e estética canina(banhos e tosquias) acho eu, fica em Algés na rua de pedrouços, o preço dos cursos é de 600 euros pagando logo tudo, a prestações é mais caro uma vez que têm que pagar inscrição que a pronto eles não cobram, se for a prestações são 140 euros pela inscrição e depois 110 por mês, se alguns de voces que esteja interessado e que tenha cartão jovem é mais barato também. O n.º do instituto monitor é 213021480 para mais informações.
Também existem estes cursos em Almada acho eu, mas além de serem mais caros, têm a vantagem de estarem um mês a trabalhar com um veterinário depois do curso, mas não tenho muitas informações deste.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
[
Como dizia o Barnum... a cada momento nasce mais um papalvo ...
Como dizia o Barnum... a cada momento nasce mais um papalvo ...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>