Enfermagem Veterenária

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta set 03, 2004 1:23 pm

Abriu um novo curso no Instituto superior Politécnico de Viseu são 3 anos. Deve ser muito giro, uma hipotese para quem ñ quer os 5 anos de veterenária.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sexta set 03, 2004 3:17 pm

Deve ser bastante interessante o curso. E qual é a media pa entrar?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 04, 2004 12:03 am

Witch_Girl Escreveu: Deve ser bastante interessante o curso. E qual é a media pa entrar?
Mais importante ainda... quem é que vai pagar a um enfermeiro veterinário aquilo que eles pensam que devem ganhar ? Em Potugal é uma parvo´ce criar um bacharelato para fazer as pessoas gastarem tempo da vida com um curso infelizmente inútil.
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça set 07, 2004 10:16 am

Pois realmente o vasco tem razão. Os assistentes de veterinário normalmente são estudantes de veterinária em part-time ou pessoal sem formação que vai aprendendo a chegar seringa, pesar,colocar ligaduras etc por "tarimba" aos quais se paga mal e porcamente a recibos verdes ou nem isso, a maior parte das vezes até é com aquele dinheirinho que entra por fora proveniente dos clientes que não exigem recibo.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 30, 2004 5:37 pm

olá a todos. por acaso hoje estive a falar com uma pessoa que me disse que tambem havia esse curso em Alterr do chão! alguem me pode informar sobre isto? obrigada!
fiquem bem :p
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

quarta out 27, 2004 2:43 pm

como há pouco tempo andei à procura.. existe um curso de auxiliar de veterinária ( que penso que deve ser equivalente ao de enfermagem veterinária) em Algés e era 100 euros... 6 meses uma vez por semana.. se quiserem eu dp envi omais promenores
cestudante
Membro Júnior

quarta out 27, 2004 2:45 pm

como há pouco tempo andei à procura.. existe um curso de auxiliar de veterinária ( que penso que deve ser equivalente ao de enfermagem veterinária) em Algés e era 100 euros... 6 meses uma vez por semana.. se quiserem eu dp envi omais promenores
cestudante
Membro Júnior

quarta out 27, 2004 2:46 pm

biboquinhas

sábado mar 05, 2005 2:37 pm

biboquinhas Escreveu: Abriu um novo curso no Instituto superior Politécnico de Viseu são 3 anos. Deve ser muito giro, uma hipotese para quem ñ quer os 5 anos de veterenária.
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

sábado mar 05, 2005 3:11 pm

Eu acho que no Alentejo existe uma Universidade que tem enfermagem veterinária. Para que m não consegue ir para medicina veterinária e quer passar a vida em contacto com os animais e a ajudá-los... Deve procurar o melhor caminho para isso!
cristinamiau
Registado: quinta set 05, 2002 9:49 am

domingo mar 06, 2005 9:23 pm

Olá,

Sabem de algum curso desses em Lisboa, diagam qualquer coisa.
Obrigada
Cristina
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda mar 07, 2005 6:22 pm

Penso que abriu o curso em Lisboa (uma colega minha disse-me), mas não serve apra grande coisa, visto que ninguém quer enfermeiros se já existem veterinários a mais.
Visitante

terça jul 19, 2005 8:26 am

Olá bom dia

É verdade o que existe em lisboa e dos quais tenho conhecimento porque já tirei o primeiro curso e estou a acabar o segundo curso, é assim, o 1.º é auxiliar de medicina veterinária e o 2.º é ajudante técnico veterinário, eles querem ainda lá para Outubro abrir um 3.º curso de beleza e estética canina(banhos e tosquias) acho eu, fica em Algés na rua de pedrouços, o preço dos cursos é de 600 euros pagando logo tudo, a prestações é mais caro uma vez que têm que pagar inscrição que a pronto eles não cobram, se for a prestações são 140 euros pela inscrição e depois 110 por mês, se alguns de voces que esteja interessado e que tenha cartão jovem é mais barato também. O n.º do instituto monitor é 213021480 para mais informações.
Também existem estes cursos em Almada acho eu, mas além de serem mais caros, têm a vantagem de estarem um mês a trabalhar com um veterinário depois do curso, mas não tenho muitas informações deste.

Boa sorte
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 20, 2005 9:59 pm

[

Como dizia o Barnum... a cada momento nasce mais um papalvo ... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

domingo jul 24, 2005 2:14 am

que bela maneira de tratar um visitante.... :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”