Sentença para quem publicita outros fóruns na arca de noé

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Sentença para qquem publicita outros fóruns na arca de noé

Expulsão
3
14%
Ignorar
19
86%

Total de votos: 22
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sábado set 25, 2004 2:55 am

Acho que temos de tomar uma atitude! :evil:
lu_cat
Membro

sábado set 25, 2004 2:58 am

Eu votei expulsão pois acho que quem o faz declara um insulto à sanidade deste fórum
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

sábado set 25, 2004 11:52 am

Se alguém devia ser expulsa eras tu! TROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

É por causa de gentalha como tu que muita gente deixou de participar na arca. Vêm para aqui embirrar com os outos e criar mau ambiente.

Tudo o que é feito em prol dos animais é válido. (Seja aqui ou noutro lado qualquer)

Mas para gentinha como tu, só o que tu fazes é válido. O que os outros fazem é em busca de protagonismo. Nestas circunstâncias quem quer protagonismo, hem?

Não precisas de responder, pois não faço tenções de aqui voltar!

Como despedida só deixo a seguinte mensagem: "Vai-te catar".
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 25, 2004 12:10 pm

O que é que isto tem a ver com gatos???
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

sábado set 25, 2004 1:40 pm

leoa_nova_ Escreveu: O que é que isto tem a ver com gatos???
Nada, isto é coisa de gente ressabiada q em fim de linha não quer fazer nada de útil.
lu_cat
Membro

sábado set 25, 2004 4:03 pm

Está renhida a votação!!!!!!!!!!
Pessoal toca a participar! ;)
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

sábado set 25, 2004 10:25 pm

Cá na minha modesta opinião, deveria ser o moderador a tomar medidas, muito discretamente para não interromper o bom funcionamento dos fóruns.

Os fóruns são lugares maravilhosos onde as pessoas convivem, trocam ideias e discutem, por vezes não da melhor maneira, mas se é boa ou não, cabe ao moderador decidir (a responsabilidade é dele).

Está bem criticar, apresentar pontos de vista e indicar quando algo está a correr mal, mas penso que não é necessário chegar a extremos de votações... :o
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado set 25, 2004 11:36 pm

Sinceramente acho que este fórum já foi muito bom, partilharam-se muitas experiências.... neste momento já são poucos os foristas que mantêm este forum a funcionar como deve de ser...

Guida
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

domingo set 26, 2004 8:12 pm

Há ali em cima umas palavrinhas onde se pode ler "Regras de Utilização" e de cujo texto tomei a liberdade de retirar o seguinte excerto:

"Não publique mensagens de conteúdo comercial

Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas e encorajadas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais serão apagadas"

Onde está a dúvida? Aconselho a ler tudo, já agora, tem um ponto sobre clones muito interessante...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
tiga_rx
Membro
Registado: domingo dez 28, 2003 3:43 pm

domingo set 26, 2004 8:20 pm

Concordo com ELT e com _leoa nova_, se o lu_cat está contra, ignora e não vêm aki para propor "sentenças", e ke eu saiba os outros fóruns n têm carácter comercial. Alguém pága para ir a outro fórum? Os outros fóruns tb são fontes de informação, que eu saiba
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

domingo set 26, 2004 8:25 pm

Exactamente, era aí que eu queria chegar. Para quê tanto alarido quando bastava ir ler as regras...? Acho que não deixam margem para dúvidas...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
lu_cat
Membro

segunda set 27, 2004 7:59 am

Eu continuo com a minha opinião.PUB aqui não! :evil:
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta set 29, 2004 7:16 pm

Lu-Cat deixa lá de te preocupares com merdices... e começa mas é a pensar e falar sobre animais... Que é para isto mm que serve a arca...
;)
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

quarta out 06, 2004 11:12 am

Desculpa mas penso que este tópico devia ser eliminado.

É que o membro que o criou abriu outro tópico ao mesmo tempo identico a este.

Num pergunta a opinião e noutro medidas sobre quem é contra. Devia esperar pelo resultado do primeiro tópico antes de por este a votação.

Além disso este tópico parece lavagem de roupa suja e esta dentro das regras dos relatórios para o webmaster como: Mensagem duplicada.

Como pode ter tuas leituras aconselho a apenas colocarem resposta nete tópico:

Acham bem que se publicitem outros fóruns na arca de noé?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19076
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça out 12, 2004 10:06 pm

Primeiro que tudo quero esclarecer o seguinte:

Não estou nem a favor nem contra ninguém, pois tenho o dever de respeitar as opiniões dos restantes membros, assim como gosto que também respeitem as minhas opiniões, porque elas são apenas isso, opiniões.

Quero no entanto dizer que a mim, pessoalmente, não me choca nem incomoda que se publicite outros fóruns ou sites, pois tudo o que nos ajude a aprender mais acerca dos nossos animais, é sempre uma mais valia.

Por outro lado, estou certo que, se as pessoas se sentirem bem por aqui, não é o facto de se publicitarem outros fóruns que irá afastar as pessoas da arca, o que as afastará é o desrespeito pelas suas opiniões.

Eu pessoalmente participo em mais de 10 fóruns sobre aves e outros animais, em todos eles surgem links para outros fóruns e não é por isso que eu me afasto ou desisto de algum deles.

A titulo de exemplo, bastará dizer-vos que tive conhecimento deste fórum através de um link em outro fórum em que participo.

Meus amigos, se de algum modo pudermos contribuir para o bem estar dos nossos animais ( penso que seja esse o objectivo principal ) a existencia de publicidade a outros fóruns ou sites é apenas e só uma mais valia para os nossos conhecimentos e um modo de também podermos ajudar outras pessoas.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”