Imagens exclusivas da quinta das celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quinta nov 04, 2004 5:47 pm

[img]http://www.fefa_lokona.blogger.com.br/comosofro.gif[/img]


Não é só o White Castle que se esforça a ir buscar agua

Imagem

A banhoca da FP com a porca Camila Parker Bowles
capatty
Mensagens: 7
Registado: quarta nov 10, 2004 10:18 pm
Localização: 2 boxer: Pipoca(8 anos) e Nina (4 meses)

quarta nov 10, 2004 11:15 pm

:lol: :lol: :lol:
Altamente!!!
AlexFaria
Membro Veterano
Mensagens: 656
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta nov 11, 2004 9:45 am

Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
minetoo
Membro Veterano
Mensagens: 299
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Localização: Gata, casal Chinchila, Peixes (cadela e pássaros)

sexta nov 12, 2004 12:17 pm

AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
:o :o
Será verdade? :evil:
E eu q pensava q era uma montagem...
:oops: :oops: :oops:
minetoo
Membro Veterano
Mensagens: 299
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Localização: Gata, casal Chinchila, Peixes (cadela e pássaros)

sexta nov 12, 2004 12:18 pm

AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
:o :o
Será verdade? :evil:
E eu q pensava q era uma montagem...
:oops: :oops: :oops:

Já tenho visto caezinhos com baldes pequeninos na boca para uma gorja, :evil: , o que já é uma visão mt dolorosa, mas isto a ser verdade.........
vets
Membro Veterano
Mensagens: 312
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Localização: 1 Dogue Alemão 1 Epagnéul Bretão

sexta nov 12, 2004 12:26 pm

AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........
AlexFaria
Membro Veterano
Mensagens: 656
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta nov 12, 2004 3:25 pm

vets Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........
Tambem soube de uma canito que ficou com queimaduras de 2º e 3º grau por estar o dias inteiros ao sol sentado com as patas para o ar num passeio com um balde na boca.

Eu proprio já relatei uma historia deste genero de um cão que está sujeito a isto no verão, na Costa da Caparica.
vets
Membro Veterano
Mensagens: 312
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Localização: 1 Dogue Alemão 1 Epagnéul Bretão

sexta nov 12, 2004 4:04 pm

AlexFaria Escreveu:
vets Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas :(
Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........
Tambem soube de uma canito que ficou com queimaduras de 2º e 3º grau por estar o dias inteiros ao sol sentado com as patas para o ar num passeio com um balde na boca.

Eu proprio já relatei uma historia deste genero de um cão que está sujeito a isto no verão, na Costa da Caparica.
:( :( :(
fmanson
Membro
Mensagens: 153
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Localização: Quatro dogues, Panda, Lee, Eva e Bjanka
Contacto:

sábado dez 04, 2004 1:31 am

Dass, coitado do bicho.....
XoToV
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: sábado nov 27, 2004 3:45 pm

sábado dez 04, 2004 1:55 pm

Vê-se perfeitamente que é uma montagem....... um gatinho daquele tamanho, com uns baldes daquele tamanho, nem uma moeda de 5cnts lá cabia
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”