Porque continuamos a frequentar a arca?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Porque continuamos a frequentar a arca?

Por masoquismo
6
17%
Porque adoramos pregar aos peixes
6
17%
Porque somos malucos
14
40%
Porque adoramos que nos insultem
9
26%
 
Total de votos: 35
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 20, 2004 10:43 pm

nynf Escreveu: :p Freud explica :p
Marx também : :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Vanadis
Membro Veterano
Mensagens: 784
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Localização: piris, cães

sábado nov 20, 2004 11:00 pm

[quote=nynf]
[quote=Blixa]
Ó nynf, eu acho que, se o Freud viesse a este fórum, dava um tiro nos miolos! :lol:
[/quote]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
[/quote]

Ou então tentava recrutar cobaias para confirmar a s suas teorias da psicanálise... :p ;)
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

sábado nov 20, 2004 11:09 pm

Eu venho à arca por vicio...admito pronto.
Felizmente é um vicio que se começa a perder. Mas eu enquadro-me bem na parte dos malucos, nunca disse que não o era, muito pelo contrário, sou mesmo uma doida varrida. :D

Eu faço parte daquelas pessoas que não se importa de ser insultada, é para o lado que durmo melhor. Mas venho aqui da mesma forma que vou ao circo ou ao teatro, é um bom entretenimento. 8)
E verdade seja dita já conheci aqui pessoas que valem a pena, poucas mas boas. ;)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

sábado nov 20, 2004 11:15 pm

Olá

Apenas porque somos vaidosos.
Um abra&ccedil;o
Blixa
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sábado nov 20, 2004 11:22 pm

gary, essa enquadra-se nos que gostam de se ouvir falar. ;)
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

domingo nov 21, 2004 8:31 am

Sinceramente eu não vejo muita diferença entre o fórum e qualquer outro grupo de cidadãos organizados (?!) para qualquer outro fim.

Qualquer comunidade - veja-se, pe, para não ir mais longe, as associações de protecção aos animais, etc.- tem o mesmo tipo de problemas.
Acho que resulta da natureza humana.

Realmente só consegue manter a imagem quem pouco se involve.

Experimentem, pe, fazer parte da comissão organizadora das festas da terra onde vivem.
Só falta haver duelos e cenas de boxe.De resto...

No que me diz respeito - e depois de pensar bem no assunto - é puro vício que me leva a andar por aqui - e poder ajudar algum canito, de vez em quando.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

domingo nov 21, 2004 10:56 am

Olá

Antes de comentar algumas frases da aisd, gostaria de fazer uma breve referência à menção que a Blixa fez a meu respeito neste e noutro tópico.
Eu não me consigo reconhecer nos elogios que me fez e também não entendo muito bem o motivo por que o fez.
Não entendo por dois motivos. Porque, efectivamente, não o mereço e afirmo isto sem ponta de hipocrisia, falsa modéstia ou cerimónia. E porque há FELIZMENTE outros membros aqui no fórum, que merecem tanto ou mais esses atributos.
Uma distinção feita assim, para além de ser injusta, é perversa. Desculpe a minha franqueza. Coloca-me numa situação extremamente incómoda, que faz lembrar quando um político ascende aos mais altos cargos à custa das máquinas da publicidade e depois, no activo, é uma nódoa (não sei se a comparação foi feliz... :oops: Aqui nem há altos cargos nem a Blixa é uma máquina :lol: )
aisd Escreveu: ... Realmente só consegue manter a imagem quem pouco se involve.
Concordo com a aisd, para não fugir à regra.
Só acrescentaria um aspecto, que diz respeito à forma de envolvimento.
De facto, não existindo envolvimento, a pessoa fica numa penumbra, naquela posição cinzenta e por vezes cobarde, não arriscando uma opinião para não sujeitar-se a sofrer a crítica.
Mas isto tem muito que se lhe diga. Dito aqui assim de forma tão linear, torna-se redutor e injusto. Acho que não devemos meter no mesmo quadradinho todas as pessoas que assim "parecem".
Experimentem, pe, fazer parte da comissão organizadora das festas da terra onde vivem.
Só falta haver duelos e cenas de boxe.De resto....
Aisd, eu aqui não concordo consigo. Eu já fiz parte da comissão organizadora das festas na minha aldeia e foi um êxito e uma calmaria. Mais ainda, passados alguns anos, perante tanta insistência, lá aceitei novamente fazer parte da comissão. E hoje ainda se fala desses belos tempos quando vou à aldeia. Mas não me estou a gabar, o que estou é a considerar a comparação desajustada. Reconheço que tenho algum jeito para essas coisas, mas noutras actividades onde me envolvesse, provavelmente seria um autêntico desastre.

Isto liga-se àquilo que se disse atrás, isto é, ao envolvimento das pessoas, que não tem obrigatoriamente a ver apenas com a coragem de se exporem, mas também e muito com a capacidade e vocação (também).
No que me diz respeito - e depois de pensar bem no assunto - é puro vício que me leva a andar por aqui - e poder ajudar algum canito, de vez em quando.
Eu já passei pelo vício. Neste momento, não, apenas algum. Se a mensagem não fosse longa e o meu auto-retrato interessasse a alguém, eu pegaria num bocadinho de cada ponto que a Blissa enunciou e faria uma manta de retalhos que sou eu.
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

domingo nov 21, 2004 2:06 pm

Cá na terra foi um danado de um salsifré.
Estou a falar do sítio onde vivo, aqui mesmo em cima de Lisboa.
Nas festas da terra do meu pai eu não me meto.

Mas aqui houve combate com o padre - ele não quer respeitar a tradição da procissão de dia e de noite (das velas), pôs altifalantes para a rua (incomodam quem quer descansar, etc ) - e com a liga desportiva de de recreio - não queriam fazer o habitual baile ao ar livre (convenhamos que incomoda e que está frio).

Lá se conseguiu chegar a um acordo - procissão de dia e de noite, sim aos altifalantes durante o dia e baile dentro das instalações da liga.
Mas para se chegar aqui, só visto.

Levantaram-se logo questões relativas aos dirigentes da liga, a quem trabalha e a quem só dá bitaites, ao padre, etc.

Ah, e gravíssimo - mudaram o percurso da procissão... :D

Talvez lá na sua terra, Nel ,as coisas estejam mais establizadas.
Aqui - talvez devido a que há muita gente nova e uma grande pressão da construção civil - as coisas são assim.

Mas a mim parece-me - agora que já passou - que o pessoal gosta destas picardias...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Mensagens: 1258
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça nov 23, 2004 11:41 am

maluco sou...só não percebo é porque é que me batem tanto...mas enfim...ainda não desmoralizei...
pedrobaleia
Membro Veterano
Mensagens: 1258
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça nov 23, 2004 11:42 am

maluco sou...só não percebo é porque é que me batem tanto...mas enfim...ainda não desmoralizei...
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

terça nov 23, 2004 12:40 pm

A arca é como uma droga, vicia, dá ressaca, mas não passamos sem ela, se bem que haja adictos em recuperação. :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”