Porque continuamos a frequentar a arca?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Porque continuamos a frequentar a arca?

Por masoquismo
6
17%
Porque adoramos pregar aos peixes
6
17%
Porque somos malucos
14
40%
Porque adoramos que nos insultem
9
26%
 
Total de votos: 35
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sábado nov 20, 2004 1:45 pm

Vá lá, não me digam que não tinham saudades duma sondagem :x :x :x :x
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
galaxi
Membro Veterano
Mensagens: 429
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm
Localização: cães

sábado nov 20, 2004 2:03 pm

claro ke tinhamos :p :p :p :p :p :p
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 20, 2004 2:26 pm

Por enquanto...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
RMarques
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sábado nov 20, 2004 4:08 pm

Porque sim... ;)
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Arcanjo
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado nov 20, 2004 5:25 pm

Boas!!!

He he he he...eu devo ser um dos malucos...so pode..

Abraços

Arcanjo
Rainbow
Membro Veterano
Mensagens: 1761
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Localização: Um cão(Rugas)

sábado nov 20, 2004 5:30 pm

Porque possivelmente a Arca atrai-nos de alguma forma...

Senão fosse por isso, com tantas opções que existem por aí,não precisavamos de cá voltar mais... ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 20, 2004 5:55 pm

cá por mim, escolhi todas as opções :p :lol: e quando não a frequento, entro em período de carência :p ainda não há substitutos à altura :D
austra
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Localização: Dom Kovu Abelhão

sábado nov 20, 2004 6:01 pm

Cada um terá as suas razões....

Uns mais correctas, outros nem por isso....

Eu não me enquadro em nenhum dos pontos da sondagem...
Blixa
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sábado nov 20, 2004 8:12 pm

Bom, não escolhi nenhumas das opções porque não frequento a Arca com muita frequência (passe o pleonasmo...)

Por que é que as pessoas frequentam a Arca?
Depende das pessoas...

* Por ingenuidade: acham que isto é uma comunidade válida e que poderão aprender aqui alguma coisa com quem sabe mais que eles; Com o tempo, ou se vão embora ou caem numa das outras categorias.

*Por não terem nada que fazer - aqui, sempre se entretêm com as guerrinhas, provocadas por eles próprios ou não, e ainda aproveitam para descarregar o stresse de quem passa o dia a coçar o saco... (ou o correspondente para o género feminino);

* Por que se acham o rei/rainha da cocada preta, portanto, "deixa lá dar umas lições àqueles ignorantes. O que seria deles sem a minha sabedoria, presunção e etc..." Não têm nada a aprender com ninguém; Estes dividem-se entre os que sabem realmente alguma coisa e os que não sabem porra nenhuma, mas têm a mania que eles é que sabem. A arrogância é comum aos dois grupos;

*Porque acham que isto está uma rebaldaria e têm o dever moral de policiar o fórum, porque os moderadores mandaram isto às urtigas e alguém tem de fazer o serviço deles, e eles até são as pessoas mais indicadas para a tarefa... então, mas ainda têm dúvidas? Quantos são lá em casa, hã?!! Hã?!

*Porque vivem numa solidão profunda e precisam desesperadamente de contacto com seres humanos, mesmo que sejam virtuais e umas bestas quadradas que vêm para aqui descarregar as frustrações das suas vidinhas medíocres em cima dos outros. Até fazem os possíveis para não se meterem em confusões, embora possam ocasionalmente mandar um bitaite ou outro;

*Porque precisam desesperadamente de palmadinhas nas costas, portanto, vêm relatar as heróicas operações de salvamento de que foram protagonistas, às custas da sua integridade física, e ai de quem se atrever a duvidar das suas boas intenções... "Tu estás é com inveja de eu ser o centro das atenções, só porque salvo mais animais do que tu. Se queres ser o centro das atenções, vai mas é salvar uns animais também, há aí muitos a precisar de ajuda. Mas não te atrevas a roubar-me as luzes da ribalta, hã, que isso é que não te admito!";

*Porque não fazem porra nenhuma pelos animais, portanto, não admitem que alguém faça, "deixa-me lá ir deitá-los abaixo e acusá-los de só quererem protagonismo, não vá algum deles brilhar mais do que eu... Eu salvo mais animais do que tu, só que não conto a ninguém, porque as boas acções praticam-se, não se divulgam. Ah, e não me posso esquecer de duvidar da veracidade das declarações dos gajos... ninguém salva tantos animais... quer dizer... mas há por aí assim tantos para salvar? :o";

* Porque fora daqui têm uma vidinha miserável, em que levam porrada do marido/mulher/namorado/namorada/pai/mãe/patrão/o-raio-que-o- parta, mas, como ninguém os conhece de lado nenhum, podem, a coberto de um nick name ou até de uma vasta colecção deles, construir a personagem que gostariam de ser na vida real, mas não têm tomates para ser. Alguns são bastante convincentes, mas não passam de fraudes. Podem enganar todos durante algum tempo ou enganar alguns o tempo todo, mas não podem enganar todos o tempo todo.

* Uma pequena minoria é minimamente equilibrada e frequenta o fórum por uns tempos, retirando-se pouco tempo depois, quando verifica que arranja coisas mais interessantes para fazer do que aturar imbecis. Estes são os mais espertos de todos.

* Outra pequena minoria frequenta o fórum muito esporadicamente. Embora saiba que isto é um chafurdar na lama que nunca mais acaba e nada de construtivo pode sair daqui, vem sempre com a esperança de isto ter melhorado. Mas pronto, de vez em quando manda o seu bitaite também. Tem uma vida fora desta comunidade virtual, portanto, é mais ou menos imune à parvoíce que aqui impera.

* Para vender cachorros ou rações. Estes infringem as regras instituídas, já que estas dizem claramente que não são permitidas mensagens de cariz comercial.

* Há as crianças cujos pais não vigiam o acesso à internet da sua prole e que vêm para aqui brincar aos crescidos, até porque atrás do computador podem passar por qualquer idade. Salvo raras excepções, são estúpidos e mal-educados.

* Há os que gostam de se "ouvir falar", e toca de abrir tópicos sem interesse nenhum. Se der confusão e acabar por ter 20 páginas, melhor! Ficam todos contentes por terem conseguido a atenção dos outros foristas.

* Há os que foram maltratados à primeira participação e, depois disso, têm como único objectivo na vida perseguir/enxovalhar quem teve a ousadia de o contrariar e atazanar a paciência de todos os foristas. São pessoas doentes.

* Há os que vieram só "ver a bola" e, de repente, se vêem metidos no meio de uma guerra só porque tiveram a ousadia de ter uma opinião diferente dos iluminados de serviço. Tentam ficar por uns tempos, mas também têm coisas melhores para fazer, nomeadamente, outras "bolas"...

* Há os donos da razão, falam sempre com 5 pedras na mão. Os outros são todos ignorantes e não se cansam de o afirmar. "Sou arrogante? Pois sou! Mas pelo menos admito que sou!"
Como se um sacana fosse melhor pessoa só por admitir que é sacana...
:o

Acho que não me esqueci de ninguém.......
almira
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Localização: 3 cães, 2 gatos, 2 gatas

sábado nov 20, 2004 8:37 pm

Ainda pertenço ao grupo dos ingénuos. Venho aqui para comunicar, trocar opiniões e aprender com pessoas que gostam de animais em geral e de cães em particular. Continuo a acreditar que a maioria dos que aqui vêm, gostam mesmo de cães e essa é uma questão que nos liga. Claro que aparecem post sem interesse nenhum, mas aparecem outros com muita qualidade e por esses vale a pena vir à Arca de vez em quando.

Cumprimentos
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sábado nov 20, 2004 9:12 pm

Olá Blixa

Concordo, de uma forma geral, com a caracterização que fez dos participantes do fórum.
Pela forma como termina a longa análise (Acho que não me esqueci de ninguém.......), presumo que tentou fazê-la de forma exaustiva.
E, assim sendo, deve ter-se incluído num dos pontos dessa caracterização.
Já agora, qual?
Blixa
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sábado nov 20, 2004 9:28 pm

Viva, nel! ;)
Bom, quando comecei, a ideia não era nada fazer uma caracterização exaustiva dos frequentadores do fórum, mas as ideias foram surgindo... e olhe, foi no que deu! :p

Onde me incluo? Com certeza:
* Outra pequena minoria frequenta o fórum muito esporadicamente. Embora saiba que isto é um chafurdar na lama que nunca mais acaba e nada de construtivo pode sair daqui, vem sempre com a esperança de isto ter melhorado. Mas pronto, de vez em quando manda o seu bitaite também. Tem uma vida fora desta comunidade virtual, portanto, é mais ou menos imune à parvoíce que aqui impera.
No meu caso particular, poderia acrescentar ainda:
"Tem pouca paciência para imbecis. Como não tem aqui amigos nem deve favores a ninguém, está à vontade para dizer o que pensa, sem se preocupar em ferir as susceptibilidades de amigos ou conhecidos; não tendo amigos aqui, também não precisa de vir dizer que sim, à laia de vaquinha de presépio, cada vez que um dos amigos diz alguma coisa, por muito merdosa que seja."

E acabo de me lembrar de mais uma categoria:
* Há os que frequentam o fórum para dar palmadinhas nas costas e dizer coisas como "És o máximo! Ainda bem que há pessoas como tu, etc., etc." quando um da categoria dos que vêm para levar palmadinhas nas costas conta mais uma das suas façanhas. Tirando as mensagens de incentivo, não dizem mais nada que se aproveite.

E reparo que me falhou uma categoria para as pessoas como o nel... que de tão raras até tenho dificuldade em classificar... Deixe-me pensar...
Talvez fosse parecida com a que me incluo:
* Outra muito pequíssima minoria (com um único membro, mais coisa, menos coisa) frequenta o fórum com alguma regularidade. Embora saiba que isto é um chafurdar na lama que nunca mais acaba e nada de construtivo pode sair daqui, vem sempre com a esperança de isto ter melhorado ou de, pelo menos, conseguir fazer alguma coisa para melhorar o status quo. De vez em quando manda o seu bitaite também. Tem uma vida fora desta comunidade virtual, a idade trouxe-lhe a sabedoria, portanto, é mais ou menos imune à parvoíce que aqui impera. ;)
nynf
Membro Veterano
Mensagens: 3030
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos e Rottweilers
Contacto:

sábado nov 20, 2004 10:08 pm

:p Freud explica :p
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Blixa
Membro
Mensagens: 115
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sábado nov 20, 2004 10:17 pm

Ó nynf, eu acho que, se o Freud viesse a este fórum, dava um tiro nos miolos! :lol:
nynf
Membro Veterano
Mensagens: 3030
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos e Rottweilers
Contacto:

sábado nov 20, 2004 10:29 pm

Blixa Escreveu: Ó nynf, eu acho que, se o Freud viesse a este fórum, dava um tiro nos miolos! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”