YARA, Eu sou 1 cadelinha que preciso de companhia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
teknet
Membro Júnior
Registado: segunda out 25, 2004 10:09 pm

terça dez 21, 2004 10:22 pm

Infelizmente não é por o melhor motivo que estou a contactar-vos, mas simplesmente não tenho outra solução disponivel em tão curto espaço de tempo.
Gostava de saber se é possivel alguem ou instituição"alogar" uma cadela com idade compreendida entre os 3 anos e 3 anos e meio, que se encontrava em condições desumanas.
Actualmente encontra-se a viver comigo mas em virtude de o meu trabalho não ter horas certas e estar durante muito tempo longe de casa, não tenho a opção de estar com ela, por sua vez ela sente-se sozinha e ladra, já é a 3 vez que chamam a GNR, como vivo num predio "todo in" os inquilinos não param de chatear-me, tambem com alguma razão, ela incomoda mesmo quando ladra.
Seria possivel "alogar-la" e eu paga os custos todos inerentes a ela e poderia ir busca-la e passear com ela, pelo menos todos os fins de semana?

Agradeço deste já a vossa amavel atenção.

PS: Esta educada, não destrui e faz as necessidades somente na rua.

( Desculpem não conseguir explicar muito bem a situação, mas estou muito triste a escrever este mail, ate já parece que ela não esta aqui deitada ao pé de mim :( )

Telf: 914700146 ( se poder ajudar-me envie um sms que eu ligo-lhe, se preferir )
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

segunda jan 10, 2005 10:04 pm

Olá

em que zona vive? e o que pertende fazer ao certo com a cadela? se é deixala a alguém que tome conta dela durante a semana.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”