Boas,
Eu coloquei umas fotos no meu álbum (fotos que ficavam automaticamente concorrentes ao animal da semana), o que se passa é que informam que as fotos, como são sujeitas a uma apreciação, só estarão disponíveis no site num prazo até 48h depois. Bem, eu já pus as fotos paí à uns 4/5 dias...é normal ou terei que enviar as fotos de novo?
Obrigada e cumprimentos
Patrícia
Informação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
Bem...as fotos realmente já estão no meu álbum mas não estão no "animal da semana"...n percebo...
-
- Membro
...Também já fiz isso...mas supostamente nem era necessário porque como diz lá a minha foto fica automaticamente candidata a animal da semana...óntem até já coloquai mais fotos e já as tenho todas no meu álbum mas no animal da semana... nicles... 

-
- Membro
- Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm
Pelo que já me apercebi, as fotos ficam candidatas a animal da semana na semana a seguir a serem aprovadas.
Se entrassem logo, entravam a meio da semana e era injusto.
Se entrassem logo, entravam a meio da semana e era injusto.
-
- Membro
Ah! ok deve ser isso...

-
- Membro
Já agora, só mais duas coisas:
- É possível apagar fotos do meu álbum?
- Pus, já mais do que uma vez, anúncios nos classificados, mas agora não aparece foto, o que não acontecia...
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos:)
Patrícia
- É possível apagar fotos do meu álbum?
- Pus, já mais do que uma vez, anúncios nos classificados, mas agora não aparece foto, o que não acontecia...
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos:)
Patrícia