Ola a todos, somos 5 amigos da zona de Sines e arredores, para alem de muitas coisas temos em comum um grande amor por todo o tipo de animais e juntos tivemos a ideia de construir um local onde todo o tipo de animais abandonados, possam continuar a ter a vida que merecem na companhia de outros como eles. Temos uma parte para cães, gatos, aves, repteis entre outros, onde tentamos dar as condiçoes necessarias para uma vida saudavel.
Procuramos ser uma mini-instituiçao particular somente para ajudar animais sem qualquer intençao de monetaria, todos os gastos vao ser suportados por nos e alguns patrocinios e ajudas que formos conseguindo obter.
Tivemos tambem a ideia de fazer um mini concurso fotografico onde cada um de voces possa tirar uma foto original aos vossos animais e enviala para nós, os juris seremos nós, ideia é dividir o concurso em 5 partes, CÃES, GATOS, AVES, REPTEIS E EXOTICOS, para cada tema havera 1º, 2º e 3º premio, por exemplo livros e mesmo alguns animais oferecidos por alguns criadores amigos. Este concurso tem como objectivo que cada partipipante possa dar um pequeno contributo monetario ( nao pedimos mais que 1€ por pessoa, pois todos juntos podemos dar uma grande ajuda) e que para alem de ajudar saiba o bem que estara a fazer para todos os animais que infelizmente nao tiveram o amor dos donos.
Para mais informaçoes amigosanimais @ hotmail . com
Sandra, Catia, Sofia, Paulo, Hugo
Concurso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2402
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
A ideia é simpética, a intnção é boa.
Mas uma associação, mesmo que "mini" precisa de muit, mesmo muito dinheiro. Temos aqui um exemplo vivo neste fórum.
Juntem-se a uma associação já existente e ajudem. A ideia do concurso pode ser usada para ajudar associações necessitadas. (para quê criar mais uma?)
Mas uma associação, mesmo que "mini" precisa de muit, mesmo muito dinheiro. Temos aqui um exemplo vivo neste fórum.
Juntem-se a uma associação já existente e ajudem. A ideia do concurso pode ser usada para ajudar associações necessitadas. (para quê criar mais uma?)
