Manifestações a favor dos animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

sábado mar 05, 2005 3:18 pm

Boa tarde :)

Procuro me informar acerca de manifestações que se dêm em Portugal, principalmente em Lisboa, porque como amo todos os animais e vejo que neste país são muito injustiçados porque as leis não os defendem da crueldade dos humanos, a unica coisa que resta é mesmo nos manifestarmos!

Alguem me pode informar como é que eu me posso informar acerca das manifestações que possam estar marcadas, acerca de animais de circo, touradas e todas as atrocidades que em Portugal se pode ver livremente sem que nada seja feito?...

Se não formos nós a falar por eles... Quem o fará?

Espero que me possam ajudar

Obrigada!!
EllaMarauder
Registado: sábado mar 12, 2005 11:21 am

domingo mar 13, 2005 9:39 am

Não faço a mínima ideia... tenta pesquisar na Internet. Se eu souber eu digo qualquer coisa!
omega_666
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 4:54 pm

domingo mar 20, 2005 8:42 pm

ola.
tenho o e'mail do Miguel Moutinho, presidente da Animal ele pode informar sobre algumas das manifestações!
[email protected]
Visitante

domingo mar 20, 2005 9:57 pm

Pois, manifeste-se com a animal e estará a continuar a não fazer nada. Os animais não precisam que falemos por eles, isso está tudo farto, de conversas. É preciso é que se faça qualquer coisa. Tem muita associação que precisa de voluntários para ajudar no trabalho diário de limpezas e alimentação dos animais.
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

domingo mar 20, 2005 9:59 pm

Eu não sou anónimo. Não sei o que aconteceu.
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

domingo mar 27, 2005 12:32 am

Do meu ponto de vista é necessário manifestar a nossa opinião para que se mudem as coisas...
Ficar-mos calados a ver o espectáculo é que acho que não dá em nada...
Acho uma crueldade a forma como fazem do sofrimento dos animais e da sua morte uma festa e um espectáculo, muitas vezes com o unico intuito de ganhar dinheiro...
não é o voto nas eleições importante? então manifestar o nosso descontentamento tambem acho que é... Não deve ser a não fazer nada que o país vai mudar...
DanoisCooler
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:21 pm

domingo mar 27, 2005 3:50 am

Ola.

Cuidado e não se manifeste muito, e se for vá nu, pois os sapatos provavelmente vêm dos animais, a roupa a mesma coisa e muito atenção aos cartazes pois para fazer papel têm que se abater arvores o que iria desalojar os pobres dos esquilos.

Quer mesmo ajudar? Inscreva-se como socio e va ajudar a união zoofila.

DanoisCooler
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 05, 2005 5:30 pm

Porque é que uma pessoa não se há-de poder manifestar???????
Neste país só se ouve, vê, fala e faz alguma coisa quando a televisão aparece.
Manifestação = a Noticia = a televisão = a consciencialização (tá bem escrito?) Deixem lá as pessoas manifestarem-se. Que mal tem?
Falar, uma caracteristica que nos coloca nos tais de racionais. Lembram-se? O poder da palavra já vem de longe.
Contacte a Associação protectora dos animais, para manifestações não há como eles! E manifeste-se! Já é muito!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta abr 06, 2005 7:04 am

LuMaria Escreveu: Contacte a Associação protectora dos animais, para manifestações não há como eles! E manifeste-se! Já é muito!
Acho muito bem que se manifestem, mas não o façam apenas para populismos fáceis de uma associação pouco credível... e acho muito bem que procurem entidades crediveis como a protectora dos animais e aunião zóófila...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 06, 2005 8:43 am

Pouco crediveis? Tem conhecimento de causa? Para informação de quem não sabe, trabalham muito, com pouco dinheiro e muito poucos associados. Nunca deixam um animal na rua, nunca recusam tratamento a ninguém e se pedirem ajuda, provávelmente serão os primeiros a aparecer. Há uns anos atrás a União Zoofila era dirigida por uma brasileira que transformou aquele recinto num verdadeiro parque de horrores, quando lá fui visitar as instalações saí lavada em lágrimas de tanta barbaridade que vi, atitulo de exemplo havía animais que teriam sido atropelados e estavam em boxes sujissimas sem qualquer tratamento. Saí dali decidida a não me calar. Tudo começou com um texto que enviei para a Sociedade Protectora, esta, enviou o texto para o Correio da manhã e a partir daí apareceram pessoas de todo o pais que se uniram e só pararam quando aquela direcção saiu e entrou uma nova. A Sociedade Protectora esteve sempre na linha da frente, ajudou, apoiou e nunca faltou a nenhum encontro, o último dos quais na própria assembleia da República. Tenham juizo quando falam, por favor!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 06, 2005 9:16 am

Caso não tenha percebido, falo da animal e afins... quanto às outras, acho que todo o apoio que se possa dar é pouco... porque essas se preocupam de facto com o bem estar dos animais.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 06, 2005 10:40 am

Conheceu a União Zoofila há 10 anos atrás? Se conheceu, pode verificar que as mudanças são radicais. Sabe como é que se conseguiu? Falando, falando muito. Escrevendo, telefonando, implorando, indo para a rua. Nunca deixar de falar e falar outra vez. Sabe quanto tempo demorou? Mais de dois anos. Já esfreguei muitos canis na União Zoofila, já alimentei muitos bichos, já lhes dei muito carinho, tratei muitos deles, porque estavam doentes, mas a atitude que melhor resultou, foi falar, denunciar, pedir socorro pelos que não podem pedir. Pergunte a quem quiser, que [b]tenha idade para isso[/b], qual era o pior canil/gatil de Lisboa, talvez fique espantado com a resposta.
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 06, 2005 10:52 am

LuMaria Escreveu: Conheceu a União Zoofila há 10 anos atrás? Se conheceu, pode verificar que as mudanças são radicais. Sabe como é que se conseguiu? Falando, falando muito. Escrevendo, telefonando, implorando, indo para a rua. Nunca deixar de falar e falar outra vez. Sabe quanto tempo demorou? Mais de dois anos. Já esfreguei muitos canis na União Zoofila, já alimentei muitos bichos, já lhes dei muito carinho, tratei muitos deles, porque estavam doentes, mas a atitude que melhor resultou, foi falar, denunciar, pedir socorro pelos que não podem pedir. Pergunte a quem quiser, que tenha idade para isso, qual era o pior canil/gatil de Lisboa, talvez fique espantado com a resposta.
Mas onde é que eu lhe deixei de dar razão? chamei foi a atenção para associações que não merecem qualquer apoio porque são pouco sérias... e como disse antes... a associações como a União Zoófila todo o apoio que pudermos dar é pouco...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 06, 2005 11:06 am

OK.... Já percebi. Mas se verificar a sua mensagem inicial, tem de concordar que dá origem a enganos. ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 06, 2005 11:22 am

LuMaria Escreveu: OK.... Já percebi. Mas se verificar a sua mensagem inicial, tem de concordar que dá origem a enganos. ;)

Código: Selecionar todos

e acho muito bem que procurem entidades crediveis como a protectora dos animais e aunião zóófila...
[quote]

[/quote]
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”