Última homenagem àquela que amava os animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

quarta mar 30, 2005 1:35 am

Hospital Angelina Caron, duas horas da tarde.

Toda uma família de paranaguá está lá no hospital, eles estão em clima bem descontraído e dizem que foi só um susto (Um casal que já tinha perdido duas filhas em acidente, sofre um terceiro acontecimento trágico, o namorado da filha bate o carro em um ponto de ônibus, por sorte sem ninguém, e a menina fica ferida).

Até que se houve uma voz de mulher dentro da enfermaria:

-Morreu!!!
-Minha filhinha morreu!!!!

Um senhor escuta os gritos e se aproxima, tentam impedi-lo de adentrar, mas ele entra assim mesmo. A polícia entra discretamente e retira-o do PS. Depois o senhor sai para a rua e vai até uma ambulância e traz um cachorrinho e mostra para as enfermeiras. É tudo que me sobrou, minha filha morreu e seu corpo protegeu o cachorrinho.

Livro de óbitos do Hospital Angelina Caron, Dia 27/03/05 1245 horas, Patrícia Pacheco, 19 anos, vítima de colisão.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 01, 2005 2:45 pm

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quarta abr 06, 2005 8:47 pm

Este post não é tão "forte" como o seu mas como se passou com o meu irmão, acho que não é muito descabido...

O meu irmão, tinha ele 10 ou 11 anos, estava com um cachorrinho ao colo, debruçado num varandim do 1º andar. Desequilibrou-se e quando ia a cair lá de cima ainda teve o sangue frio de atirar o cachorrinho pra varanda (pra não se estatelar com ele no chão, que por acaso estava todo aberto, em obras!). Resultado, fomos dar com o meu irmão enfiado na cama, a chorar baixinho. Quando reparámos ele tinha um buraquinho perto de pescoço. Tinha partido a clavícula… Mas o cachorrinho ficou bem!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”