mensagem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sesas

sábado jan 12, 2002 11:28 pm

:lol: Boa Noite, antes demais!! Quero Felicitar em 1º lugar, as pessoas que criaram este nosso site ou espaço, porque apesar de ser uma defensora dos animais, como tantos outros, muitas das vezes prefiro passar o meu tempo, a pesquisar este tipo de sites sobre animais, do que outros quaisquer!!! Em relação á pergunta, gostaria de pronunciar que a defesa dos animais para mim está acima de tudo, até acima da defesa de algumas pessoas inclusivé!!! já há mais associações, em relação a alguns anos atrás, mas ainda é muito pouco em relação aos abandonos de todos os anos. Eu falo porque, não tenho um nem dois nem três animais, mas tenho cinco animais adoráveis, que são os seres mais indefesos ao cimo da terra como todos os outros e que os trato não como os meus animais, mas sim como membros da minha familia!!! Só fico a lamentar, os milhares de animais, abandonados todos os anos, e que vejo o sofrimento de muitos deles no local onde vivo, e que só desejo uma coisa, para as pessoas que os abandonam, que sofram o dobro que eles sofrem, quando são abandonados!!!ImagemImagem
      Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”