Mudanças de nick
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
acha mesmo que precisa de ajuda pra entender isso????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Mas quantos assinam?nelsonk Escreveu:desde que continuem a assinar com o seu nome.qual o problema da mudança ?

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Pois... eu referia-me aos clones... se calhar a resposta já não é tão parva assim...nelsonk Escreveu: pergunta estupida e respostas parvas !![]()
tirando a do canjas .
eu já mudei de nick porque simplesmente ñ conseguia entrar com o meu !
desde que continuem a assinar com o seu nome.qual o problema da mudança ?
Nelson
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
eu assinocasadiscaes Escreveu:Mas quantos assinam?nelsonk Escreveu:desde que continuem a assinar com o seu nome.qual o problema da mudança ?![]()
o paulo assina
a vasco assina

e muitos assinam
claro que tb há muitos clones Bullie , mas ñ se pode generalizar !
eu a ultima vez que mudei de nick escrevi da mesma forma, assinei no fim como sempre faço , dirigi-me á aisd e mesmo assim ainda pelos vistos houve desconfianças pela mudança de nick . isso sim ñ considero normal

eu mudo de nick todas a vezes que me apetecer e desde que as pessoas saibam quem eu sou acho que o problema é meu e só meu !
Nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Olá BullieBullie Escreveu: Para poderem dizer certas coisas que, de outra forma, não têm a coragem ou frontalidade de dizer. Esclarecido?
Uma coisa é mudar de nick e assinar, outra coisa é usar um "clone" para dizer aquilo que não tem coragem com o nick que usa normalmente e neste aspecto tens toda a razão.
Como tu sabes tão bem ou melhor do que eu, há por aí muita gentinha que, como não concorda com as opiniões alheias, cria um clone para poder discordar e até ofender, sem isso manche a sua "imagem".
Depois temos os que criam clones para se tratarem mal a eles própios e se fazerem de vitimas. (pelo menos um caso temos;) )
No meu caso pessoal tenho diversos nicks, que uso essencialmente no chat, mais numa onda da brincadeira e especialmente para me meter com o Nelson.
Em relação ao fórum tenho apenas 3 nicks.
O primeiro com que me inscrevi na arca em 2002 e enviei apenas uma ou duas mensagens, mas que actualmente não consigo entrar com esse.
Durante muito tempo deixei de ligar a isto, até que instalei a net em casa e em 2004 increvi-me novamente com o nick Budgerigar, mas mais tarde optei por utilizar o meu próprio nome.
No caso da Oficina, também me inscrevi como Budgerigar, mas não foi necessário criar um novo nick, já que me bastou solicitar ao Arcanjo para que ele me alterasse para Paulo Santos, o que aqui na Arca seria muito dificil.
De qualquer modo, estou totalmente de acordo com o Nelson, cada um utiliza os nicks que quiser, desde que assine e tenha a frontalidade de assumir aquilo que diz.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boas,

nã nã, o vasco não assina não, mas também não é preciso, pois todos nós sabemos quem é!nelsonk Escreveu: a vasco assina![]()