Sub-Forum para adopções!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Deve-se introduzir um forum apenas destinado as Adopções, Perdidos e Achados?

Sim!
132
99%
Nao!
1
1%

Total de votos: 133
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 22, 2005 3:09 pm

Tive a ideia de adicionar este topico para ver se da mais nas vistas para ser criado o tao desejado sub-forum para adopções, perdidos e achados, visto que o numero das mensagens relacionadas sao cada vez maiores e que os classificados tem pouco sucesso comparado com um forum.

A sondagem servirá como uma especie de abaixo assinado, para os moderadores deste forum terem a noção do numero de pessoas k gostariam de ver realizado este pedido..

Ajudem a manter este topico bem visivel :P
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 22, 2005 3:15 pm

Concordo com este pedido.

Já enviei há muito tempo 'mails' para os moderadores pedindo o mesmo.
Como se vê deram um resultadão....

Talvez agora resulte.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda ago 22, 2005 3:21 pm

;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda ago 22, 2005 3:33 pm

Perfeitamente de acordo ;)
Amon-Ra
Membro Júnior
Registado: segunda ago 15, 2005 10:12 pm

segunda ago 22, 2005 3:37 pm

Grande ideia!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 22, 2005 3:42 pm

Plenamente de acordo como já disse no outro tópico. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda ago 22, 2005 3:58 pm

Viva,

Não quero ser desmancha-prazeres, mas mesmo existindo um "fórum só para adopções" a malta vai ter sempre a tentação de os colocar aqui no dos cães alegando de que aqui é que vai ser visto (concordo).

Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.

Acho a idéia gira...mas pouco viável!

Abraço
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 4:00 pm

vitor_neto Escreveu: Viva,

Não quero ser desmancha-prazeres, mas mesmo existindo um "fórum só para adopções" a malta vai ter sempre a tentação de os colocar aqui no dos cães alegando de que aqui é que vai ser visto (concordo).

Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.

Abraço
Vitor, não estou de acordo. Pelo que tenho observado, vai ser tópico assidúo de uma data de foristas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 4:02 pm

LuMaria Escreveu: Vitor, não estou de acordo...
Está no seu direito ;)
vitor_neto
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 4:04 pm

vitor_neto Escreveu: Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Lu, e com este parágrafo...concorda??
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 22, 2005 4:07 pm

vitor_neto, penso k as pessoas não poem os seus anuncios nos classificados exactamente por nao ter o impacto k um forum tem, onde as pessoas falam sobre o animal em kestao e arranjam uma solução para ele..
Na minha opiniao, acho k vai ter tanto impacto como tinha com o metodo actual..(por tudo ao molho no forum de caes, juntamente com outras kestoes :P) pois so vai a esse forum quem quer, pelo motivo k seja... tal como agora... so abre um topico relacionado com uma adopção kem ker... Acho k o novo forum iria trazer uma melhor organização ao forum arca de noe. Mas aceito a sua opiniao!

E agradeço o se voto! :)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 4:10 pm

vitor_neto Escreveu:
vitor_neto Escreveu: Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Lu, e com este parágrafo...concorda??
Com essa parte concordo na totalidade, mas nesses lados não se pode:

:cry: Tadinho
:D Upa
:evil: Ía-lhe à cara...
:( Há novidades?
:cry: Upa upa

É que graças ao diálogo constante muitos animais têm arranjado casa ;)
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

segunda ago 22, 2005 4:10 pm

É urgente um sub-forum para adopções.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 22, 2005 4:27 pm

vitor_neto Escreveu: Viva,

Abraço
Vitor

Compreendo a sua ideia, mas a verdade é que a grande maioria nunca vai aos classificados, o pessoal entra directamente no fórum.

Eu, sempre que entro, venho directamente ao fórum e vejo as ultimas mensagens publicadas de todos os fóruns e raramente vou aos classificados, a menos que procure algo especifico.

Acho que o fórum de adopções, além de ter maior impacto, vai também servir para que "tire" do fórum dos cães e/ou gatos, anuncios de adopção e outros idênticos.

Claro que é inevitável que um ou outro forista mais novo, volte a colocar apelos neste fórum, mas certamente que não será com a mesma intensidade que se passa actualmente.

Depois, mesmo que esses apelos surjam neste fórum, caberá ao moderador (se é que ele existe) mudá-los para o local adequado.

Se o xôr moderador não tem tempo, então que encontre moderadores para os fóruns que possam supervionar estas situações.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 22, 2005 4:32 pm

Meus caros, n pessoas já dissram em iniciativas anteriores que independentemente de haver forum adopções vão colocá-los aqui por ter maior impacto...por isso, nãop vejo que vá servir para nada...
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”