A sondagem servirá como uma especie de abaixo assinado, para os moderadores deste forum terem a noção do numero de pessoas k gostariam de ver realizado este pedido..
Ajudem a manter este topico bem visivel

Moderador: mcerqueira
Vitor, não estou de acordo. Pelo que tenho observado, vai ser tópico assidúo de uma data de foristasvitor_neto Escreveu: Viva,
Não quero ser desmancha-prazeres, mas mesmo existindo um "fórum só para adopções" a malta vai ter sempre a tentação de os colocar aqui no dos cães alegando de que aqui é que vai ser visto (concordo).
Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Acho a idéia gira...mas pouco viável!
Abraço
Está no seu direitoLuMaria Escreveu: Vitor, não estou de acordo...
Lu, e com este parágrafo...concorda??vitor_neto Escreveu: Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Com essa parte concordo na totalidade, mas nesses lados não se pode:vitor_neto Escreveu:Lu, e com este parágrafo...concorda??vitor_neto Escreveu: Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Vitorvitor_neto Escreveu: Viva,
Não quero ser desmancha-prazeres, mas mesmo existindo um "fórum só para adopções" a malta vai ter sempre a tentação de os colocar aqui no dos cães alegando de que aqui é que vai ser visto (concordo).
Além do mais, existe na parte dos classificados uma secção "perdidos e achados" e outro "adopte um animal" e de certeza que há muito boa gente que nunca colocou lá um pé.
Acho a idéia gira...mas pouco viável!
Abraço