Bichos da seda

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bluebutherfly
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 8:42 pm
Contacto:

quarta set 28, 2005 2:20 pm

Tenho centenas de ovos de bicho da seda, ninhada de 2005 a nascer em março de 2006.

Troco por qq coisa (de pouco valor é claro, mas interessante)!

Também dou a uma professora para os seus alunos.

Os ovos foram ''postos'' numa folha de papel e estão todos fecundados, coloco a folha com os ovos dentro de um ovo de plastico ''kinder surpresa'' e envio por correio, chegam perfeitinhos.

resposta preferivél para [email protected]

cumprimentos.
<p>@->-- Paz, Amor e Inspira&ccedil;&atilde;o --<-@ <a href="http://bluebutherfly.googlepages.com/"> ... om/</a></p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 28, 2005 2:22 pm

:o
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta set 28, 2005 2:30 pm

??????????????????????

:o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 28, 2005 2:35 pm

Ola blue boa tarde,
Talvez para si que sera conhecedor de bichos da seda o seu topico não é nada de estranho, mas para mim , que confesso não conhecer nada do bicho, fez-me alguma confusão este seu topico...
Quer trocar os bichos?
Envia pelo correio num ovo Kinder?
Ovos postos numa folha de papel, é assim que se faz a criação do bicho da seda?
Se não se importar gostaria que esclerecesse um pouco mais...
Juro que fiquei curiosa.
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 2:37 pm

Imagem Desculpem, mas temos que reconhecer que está com esmero.
Já agora, que trocas lhe parecem interessantes?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta set 28, 2005 2:41 pm

Será que o bichinho da seda é a ''surpresa'' do Kinder?

E já agora troca com quê?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 2:50 pm

...
Última edição por VitorN em quarta set 28, 2005 2:51 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 2:51 pm

bluebutherfly Escreveu: Tenho centenas de ovos de bicho da seda, ninhada de 2005 a nascer em março de 2006.

Troco por qq coisa (de pouco valor é claro, mas interessante)!

Também dou a uma professora para os seus alunos.

Os ovos foram 'postos' numa folha de papel e estão todos fecundados, coloco a folha com os ovos dentro de um ovo de plastico 'kinder surpresa' e envio por correio, chegam perfeitinhos.

resposta preferivél para [email protected]

cumprimentos.
Tem LOP? é que se não tiver, são bichos da seda rafeiros!
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta set 28, 2005 3:02 pm

Centenas de ovos não quero, mas um pode ser...corte um pedacinho da folha e mande-me :lol: :lol: :lol:

Se a Kinder descobre isto, não quer outra coisa ;)

P.S:Agora a sério, não tenho bichos da seda desde pequena, até gostava de "recordar"!!!
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 3:10 pm

Nyara Escreveu: P.SAgora a sério, não tenho bichos da seda desde pequena, até gostava de "recordar"!!!
A criadora de bichos não nos diz o que considera interessante para troca... Já não sei se tenho pachorra para andar a apanhar folhas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta set 28, 2005 3:20 pm

Eu tenho pro aqui perto mtas arvores de amoreira ;)

Lembro-me em pequena de ter montes de bichos da seda bébes a passear pela cozinha fora (tinha-me esquecido da caixa numa prateleira e eles nasceram e piraram-se de lá :D :p ).

Pois a troca....eu tenho uns familiares chatos que dispenso de boa vontade, só valem mesmo a troca de um bicho da seda :lol: ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 28, 2005 3:57 pm

Boas,

Ainda há bem pouco tempo a minha cunhada me pediu estes bichos pró filho :o ... por acaso até lhe disse que era mais fácil arranjar um cão ou um gato :D ... cada um dá o que pode ora essa... ;)

Juro que nunca percebi a piada de ter estas coisas :|
bita322
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:16 pm

Oh pa aquilo parecem umas minhocas brancas com muitas patinhas, não é por nada mas por aquilo que andei aqui a pesquisar aquilo é assim um bocado nojento.
Quem é que gosta de ter aquelas coisas? :?
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:30 pm

bita322 Escreveu: Oh pa aquilo parecem umas minhocas brancas com muitas patinhas, não é por nada mas por aquilo que andei aqui a pesquisar aquilo é assim um bocado nojento.
Não são nojentos Bita. São macios, suaves e têm um cheirinho bom a terra molhada. É giro vê-los a fazer o casulo e depois lá sai a borboleta que só vem ao mundo para colocar ovos. É do casulo que vem a seda, infelizmente só matando a borboleta porque o casulo tem de estar intacto. Eu acho o máximo ;)
bita322
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:38 pm

LuMaria Escreveu:
bita322 Escreveu: Oh pa aquilo parecem umas minhocas brancas com muitas patinhas, não é por nada mas por aquilo que andei aqui a pesquisar aquilo é assim um bocado nojento.
Não são nojentos Bita. São macios, suaves e têm um cheirinho bom a terra molhada. É giro vê-los a fazer o casulo e depois lá sai a borboleta que só vem ao mundo para colocar ovos. É do casulo que vem a seda, infelizmente só matando a borboleta porque o casulo tem de estar intacto. Eu acho o máximo ;)
Acredite Lu que tenho sempre em muito boa conta a sua opinião, mas desta não me parece que eu va conseguir ficar muito convencida :lol:
E ainda os cheira? :o jesus olha se uma minhoca daquelas me entra pelo nariz acima, bigadinha mas dispenso ;)
Agora a serio, eu sempre fui muito nojentinha com estes bicharocos, tudo que seja minhocas ou parecido fazem-me mesmo muita impressão.
MAs continuo sem saber se essa dos ovos Kinder é possivel, então os bichos não morrem asfixiados?
Cumps
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”