Um pedido aos activos...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho

segunda out 31, 2005 2:43 pm

Desculpem de ter de ser por esta via, mas dadas as circunstâncias de muitos não conseguirem aceder ao forum das adopções (o meu caso) peço-vos o seguinte (aos que conseguem aceder):
por favor puxem tópicos que pensem ser mais prioritários, nas adopções. Há alguns que já estão na 2ª página, o que lamento imenso. Sei que todos os animais precisam de ajuda e quem me dera que todos fossem ajudados com a mior brevidade..., mas, há o tópico do cão que está a fazer a recuperação da amputação da pata dianteira, dentro de um carro, o que pode colocar a vida dele em risco... :cry: . Uma amputação é dos pós operatórios com mais risco de infecção podendo mesmo levar á morte!!! :cry: . Infelizmente sei do que falo :cry: . Desculpem-me mas este caso tocou-me imenso... já sofri duas pequenas amputações e sei o que envolve...é horrível...!!!
O tópico em questão é este : http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 230#366230

Obrigada,

Leo
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda out 31, 2005 2:53 pm

Não se preocupe que ja esta em primeiro!!
Visitante

segunda out 31, 2005 3:14 pm

Muito obrigada, nevess

Leo
nevess
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 3:20 pm

De nada, é mesmo o minimo que posso fazer. Se poder ajudar em mais alguma coisa????
LuMaria

segunda out 31, 2005 3:32 pm

Acacia Escreveu: Ok, texuga, vou colocar aqui algumas actualizações,

Então é assim:

O Drago já foi adoptado. http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28890

O Chorão, aquele lindo, faleceu... :cry: :cry: O mais triste é que partiu na noite anterior, ao dia em que ia ser adoptado :cry: :cry: :cry: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28753

O Vivaldi foi recolhido por uma associação http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28328

Por agora que me lembre acho que é isto.
Nevess, dá para dar uma ajudinha aqui... ;)
nevess
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 3:38 pm

Claro!!! Eu queria saber fazer esse copy paste com o texto todo...mas não ha problema vou a cada um e escrevo!!! É para ja
Visitante

segunda out 31, 2005 3:39 pm

Tansmissão de pensamentos...? :?

Pena o canito que morreu... :( .

Era lindíssimo... tenha um bom potencial para uma adopção que afinal...

Até para se ser cão há que haver sorte... :(

Leo
nevess

segunda out 31, 2005 3:45 pm

nevess Escreveu: Claro!!! Eu queria saber fazer esse copy paste com o texto todo...mas não ha problema vou a cada um e escrevo!!! É para ja
Com o botão esquerdo do rato, pressionar por de cima do texto a copiar. Fica tudo a azul. de seguida é pressionar o botão direito e quando se abrem as opções é escolher a de COPIAR clicando com o botão esquerdo do rato.
Depois no local onde quer que fique copiado, é pressionar com o botão direito, vai-se abrir uma janelinha de opções e é escolher a que diz COLAR! ;)

Espero ter ajudado...

Obrigada,

Leo
nevess
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 3:51 pm

Missão cumprida...não tem que agradecer é mesmo o minimo dos minimos que eu posso fazer. Eu até sinto-me insignificante no meio de pessoas como voces, com esse coração do tamanho do mundo e sobre tudo sempre a frente da "acção"

Obrigada pela ajuda
nevess
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 3:55 pm

Missão cumprida...não tem que agradecer é mesmo o minimo dos minimos que eu posso fazer. Eu até sinto-me insignificante no meio de pessoas como voces, com esse coração do tamanho do mundo e sobre tudo sempre a frente da "acção"

Obrigada pela ajuda
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 31, 2005 4:02 pm

Fez-se luz....

Yupi.............

Consegui entrar, finalmente.
:lol:
nevess
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 4:05 pm

Estou certa que toda esta confusão vai passar!!!!
benvinda por "completa" ;)
LuMaria

segunda out 31, 2005 4:06 pm

Acacia Escreveu: Fez-se luz....

Yupi.............

Consegui entrar, finalmente.
:lol:
:? Não deixa de ter graça, ainda há coisa de 20 minutos enviei uma PM ao Web a dizer como a Acácia era importante no fórum de adopções... Estarão a gozar com a nossa cara????? :? :?
Visitante

segunda out 31, 2005 4:07 pm

nevess Escreveu: Missão cumprida...não tem que agradecer é mesmo o minimo dos minimos que eu posso fazer. Eu até sinto-me insignificante no meio de pessoas como voces, com esse coração do tamanho do mundo e sobre tudo sempre a frente da "acção"

Obrigada pela ajuda
Cada um ajuda como pode... ;) e desde que se ajude, todas elas (as ajudas) são bem vindas... ;) e os animais agradecem... :D

Obrigada,

Leo
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”