Apoio a um 'site'
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Venho pedir aos foristas que se interessam por animais abandonados e em perigo que visitem e deêm o seu apoio ao 'site' da Binada.
A Binada é das pessoas que mais faz pelos cães e gatos em situação de abandono e maus tratos.
Os animais deste 'site' estão nas mãos dela que, práticamente sózinha, os vai curando, tratando e arranjando novos lares.
Merece, ao menos, a nossa visita e ajuda na divulgação dos animais que lá estão para adopção, não acham ?
www.REFUGIODASPATINHAS.ORG
A Binada é das pessoas que mais faz pelos cães e gatos em situação de abandono e maus tratos.
Os animais deste 'site' estão nas mãos dela que, práticamente sózinha, os vai curando, tratando e arranjando novos lares.
Merece, ao menos, a nossa visita e ajuda na divulgação dos animais que lá estão para adopção, não acham ?
www.REFUGIODASPATINHAS.ORG
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa tarde,
Eu fui ver o site. Não existe muito para dizer, depois de ver o trabalho extraodinário que elas fazem com os animais. Bem hajam
Muitos beijinhos
Ludovina
Eu fui ver o site. Não existe muito para dizer, depois de ver o trabalho extraodinário que elas fazem com os animais. Bem hajam
Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Por acaso ja conhecia o trabalho destas pessoas excepconais e vou tentando acompanhar e ajudar conforme posso, uma vez que eu estou no Centro e eles no Norte.
Desde sempre os considerei um exemplo para todos, pelo profundo respeito e compaixao que sentem para com os animais que acolhem nas piores situaçoes imaginaveis.
Quem puder nao deixe de dar um pequeno contributo porque praticamente todos os animais precisam de cuidados veterinarios que sao, para alem da alimentaçao, despesas bastante grandes para tao poucas pessoas.
Nestes ultimos meses, assim que recebo, penso logo nos patinhas porque todos os graos de areia, mesmo por mais pequenos que sejam, e que fazem o areal...
Desde sempre os considerei um exemplo para todos, pelo profundo respeito e compaixao que sentem para com os animais que acolhem nas piores situaçoes imaginaveis.
Quem puder nao deixe de dar um pequeno contributo porque praticamente todos os animais precisam de cuidados veterinarios que sao, para alem da alimentaçao, despesas bastante grandes para tao poucas pessoas.
Nestes ultimos meses, assim que recebo, penso logo nos patinhas porque todos os graos de areia, mesmo por mais pequenos que sejam, e que fazem o areal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Binada, embora já conhecesse o seu historial em relação aos animais em risco.
Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar
Ontem fui com a Binada visitar o Refúgio das Patinhas.
As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.
Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor.....
.
A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....
No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.
Vamos apoiar e ajudar a Binada

Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar

Ontem fui com a Binada visitar o Refúgio das Patinhas.
As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.
Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor.....

A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....
No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.
Vamos apoiar e ajudar a Binada

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Alguém gravou???Lucarina Escreveu: No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.

Gostava de ver....

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Afinal o Refúgio das Patinhas não foi à Praça da Alegria, ontem, dia 8 Novembro, conforme estava programado.
Foi adiado para o dia 21 ou 23 Novembro 2005.
Depois confirmo
Foi adiado para o dia 21 ou 23 Novembro 2005.
Depois confirmo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Estamos à espera da confirmação
Então quando é o programa?
Não é que a essa hora eu possa ver, mas sempre posso pedir a alguém para gravar....
vamos lá puxar uns tópicos interessantes para cima, a ver se desta a coisa se dá!!!

Então quando é o programa?
Não é que a essa hora eu possa ver, mas sempre posso pedir a alguém para gravar....
vamos lá puxar uns tópicos interessantes para cima, a ver se desta a coisa se dá!!!
CONFIRMADISSIMO dia 5 DE DEZEMBRO APARTIR DAS 10h00 na RTP1 no programa PRAÇA DA ALEGRIA!!! )
AInda nao escolhemos os meninos que vao nesse dia...mas podem ficar a conhecer alguns dos meninos que tanto precisam de uma casa...)
(mais proximo do dia dizemos a hora mais certa em que vai ser)!)
MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA, APOIO E AJUDA QUE TÊM DADO... Tem sido uma dinamica muito boa de ajuda e apenas GRAÇAS A TODOS)))
OBRIGADO MESMO!!!!)
AInda nao escolhemos os meninos que vao nesse dia...mas podem ficar a conhecer alguns dos meninos que tanto precisam de uma casa...)
(mais proximo do dia dizemos a hora mais certa em que vai ser)!)
MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA, APOIO E AJUDA QUE TÊM DADO... Tem sido uma dinamica muito boa de ajuda e apenas GRAÇAS A TODOS)))
OBRIGADO MESMO!!!!)
Última edição por Binada em terça nov 15, 2005 4:45 pm, editado 3 vezes no total.
Isso era optimo, assim aproveitava e fazia a pausa para o café, nesse horárioBinada Escreveu: (mais proximo do dia dizemos a hora mais certa em que vai ser)!)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
boa noite eu ainda nao conhecia este site,abesar de ja conhecer alguns dos meninos que la estao para adopçao e outros que ja foram adoptados!!!!
dia 5 de dezembro estarei a ver a praça da alegria!!!
dejeso toda a sorte do mundo a Binada e a todos os que a ajudam,e como é obvio aos animaizinhos que ela cuida,pois eles bem precisao!!!
dia 5 de dezembro estarei a ver a praça da alegria!!!
dejeso toda a sorte do mundo a Binada e a todos os que a ajudam,e como é obvio aos animaizinhos que ela cuida,pois eles bem precisao!!!