1-Botão do lado direito sobre o icon do Internet Explorer
2-Clicar em Eliminar Cookies e Eliminar Ficheiros
3- Experimentar de novo

Moderador: mcerqueira
Oh vitor, esse smile parece-me um bocadito Gay... Ai aos corazoezitos e isso... mas pronto es um homem sensivel... ( tou a brincar contigo vitor. )VitorN Escreveu: Mariachi, assim que eu te apanhar...
![]()
Bem até a ver Paulo, toda a gente com problemas de login consegui logar-se apos elaborarem a simples limpeza... Mas vamos la ver...PauloSantos Escreveu: Isso dá mesmo resultado ???
É que por norma eu faço isso quase todos os dias e mesmo assim não me consigo logar.
Continuo a achar que é um problema da Arca, porque ontem no trabalho não conseguia fazer o login e hoje consigo, e não limpei nada.
No entanto, curiosamente, sempre consegui entrar no chat.
Tem AntiVirus? Se tiver corra-o para ele fazer o scanAnonymous Escreveu: Comigo não deu resultado a 100%... consigo postar aqui mas penso que só vou aparecer como anónima...No fórum dos furões, com o meu computador não consigo, só usando o do meu marido...
EL,
Vou de propósito a Braga e pago-lhe DOIS!!! CAFÉS!!! se conseguir dar-me mais umas dicas para resolver esta chatice, pois o webmaster não nos liga nenhuma...
MHZ