Ajudem-me que isto não é normal... Estarei a precisar de ir ao vet

É pá descontra...

Xuga

Moderador: mcerqueira
texuga Escreveu: Socorro, apetece-me trabalhar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem ai... ai vais ter a tentação de contratar quem faça por ti... :ptexuga Escreveu: Eu só vou gostar de trabalhar quando for GESTORA DOS PRÓPRIOS BENS!!!![]()
![]()
Talvez... Há que curtir a vidaFarto da Arca Escreveu:Nem ai... ai vais ter a tentação de contratar quem faça por ti... :ptexuga Escreveu: Eu só vou gostar de trabalhar quando for GESTORA DOS PRÓPRIOS BENS!!!![]()
![]()
Gonçalo - casadiscaes
Pois, pois, nessa altura, trabalhas a triplicar, não fechas a porta do escritorio as 18h e "levas" o escritorio para casa, fazes mil e uma conta de cabeça a ver se tens dinheiro para pagar aos funcionarios, encargos sociais, seguros, fornecedores, etc etc enquanto que sendo empregada o dinheirinho ao fim do mes cai na conta e não tens q te preocupar mais com isso...texuga Escreveu: Eu só vou gostar de trabalhar quando for GESTORA DOS PRÓPRIOS BENS!!!![]()
![]()
Achas? Alguém tem umas luvas?Para estar aqui a teclar........Trucas Escreveu: Olá Xuga (Desculpa queria dizer Isabel) D (às vezes sou um bocadinho despistada...)
Tens toda a razão, hoje está cá um FRIO! Mas vais ver que a trabalhar a gente sempre aquece um bocadito, não???...
Jocas![]()
Prontes, lá vem a entidade patronal destabilisarbita322 Escreveu:Pois, pois, nessa altura, trabalhas a triplicar, não fechas a porta do escritorio as 18h e "levas" o escritorio para casa, fazes mil e uma conta de cabeça a ver se tens dinheiro para pagar aos funcionarios, encargos sociais, seguros, fornecedores, etc etc enquanto que sendo empregada o dinheirinho ao fim do mes cai na conta e não tens q te preocupar mais com isso...texuga Escreveu: Eu só vou gostar de trabalhar quando for GESTORA DOS PRÓPRIOS BENS!!!![]()
![]()
Depois tens que aturar funcionarios cujo unico objectivo na vida é chegar ao dia 30 para receber e não fazer nenhum durante o mês, ou então fazer os descontos minimos para ter direito ao fundo de desemprego e descobres que perdeste tempo em formar uma pessoa que afinal é apenas um parasita que pegou naquilo que lhe ensinaste e deitou ao lixo.
Revoltas-te contra um Estado que não é de bem, que pede empreendedorismo aos empresarios, mas não pára de inventar novos impostos, aumenta insustentavelmente o IVA...enfim
Ser empresario serio em Portugal hoje em dia não de todo facil.
Desculpa o desabafo.
Cumps