gatos bonsai
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá.
A história dos gatos Bonsai era uma brincadeira de muito mau gosto que felizmente se verificou ser falsa. De acordo com as informações (há um site explicativo na net do qual não me lembro do endereço), os gatinhos bebés eram colocados em recipientes de vidro, normalmente garrafas e eram alimentados por uma espécie de palhinha e faziam as necessidades fisiológicas da mesma forma.
Simplesmente execrável.
Existiam imagens disto, mas após muita polémica chegaram à conclusão que eram montagens. Ao menos isso. Este tema já foi muito debatido, lembro-me de toda a polémica aqui neste fórum, há alguns meses, e lembro-me de também ter visto no site da União Zoófila.
Espero ter-te esclarecido.
Elsa Pereira
A história dos gatos Bonsai era uma brincadeira de muito mau gosto que felizmente se verificou ser falsa. De acordo com as informações (há um site explicativo na net do qual não me lembro do endereço), os gatinhos bebés eram colocados em recipientes de vidro, normalmente garrafas e eram alimentados por uma espécie de palhinha e faziam as necessidades fisiológicas da mesma forma.

Espero ter-te esclarecido.
Elsa Pereira

Olá Elsa Pereira,
foi útil a sua explicação pq. eu própria também tinha essa dúvida. Nunca cheguei a perceber, na altura, que história era essa dos gatos Bonsai. Uf! Felizmente a notícia é falsa. Mas que piada de mau gosto.
Cumprimentos.
Siamesa
foi útil a sua explicação pq. eu própria também tinha essa dúvida. Nunca cheguei a perceber, na altura, que história era essa dos gatos Bonsai. Uf! Felizmente a notícia é falsa. Mas que piada de mau gosto.
Cumprimentos.
Siamesa
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 07, 2002 3:22 pm
Essa história propriamente pode ser falsa mas a verdade é que realmente ha pessoas no mundo muito crueis e ha mesmo pessoas que embalsam gatos mesmo vivos para depois vender porque ha alguem que deve gostar de os ter como decorativos em casa. É a crua verdade pois eu ja li em páginas de defesa dos animais coisas sobre isso que fazem noutros países. O ser humano é tudo menos HUMANO!