Eu tenho um sonho!
Que um dia este Mundo se levantará e viverá o significado do Amor.
Eu tenho um sonho!
Que as nossas crianças vão um dia viver num mundo onde só serão julgadas pelo seu carácter.
Eu tenho um sonho, hoje!
Que o Ano de 2006, seja o início de um futuro mais justo, fraterno, de amor e respeito pelo próximo.
Eu tenho um sonho hoje!
Que cada um de nós, no seu dia-a-dia, contribua com pequenos gestos, para ajudar as boas Causas.
PAZ, AMOR, SAÚDE,
para todos os "animais" desta grande "Arca" que é o Mundo.
FELIZ 2006, para todos...
Isabel Girou
FELIZ ANO NOVO!!!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Um Feliz Ano de 2006.......se não for melhor...pelos menos que seja igual a 2005.....espero que recebam do novo ano tudo de bom....e que os nossos amigos de 4 patas sejam ainda mais felizes e que os que infelizmente andam na rua, tenham uma sorte do tamanho do mundo......
FELIZ ANO!!!
FELIZ ANO!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Lu,
mais uma vez me enganei, não queria abrir novo tópico, mas, não há dúvida, "burro velho não aprende linguagem"
Um abraço
Isabel Girou
mais uma vez me enganei, não queria abrir novo tópico, mas, não há dúvida, "burro velho não aprende linguagem"

Um abraço
Isabel Girou