Associaçoes
Moderador: mcerqueira
Havendo associaçoes onde possam colocar os animais, tirando-os dos canis municipais, recorram a essa alternativa! se explikarem que é um caso de vida ou morte (e nao sao todos) decerto que essas organizaçoes os acolhem e arranjam espaço e ate casas para eles! o k eu axo é k os canis nao deviam ter o costume horroroso de abater animais!la porque a china esta sobrelotada nao andamos prai a apanhar as pessoas na rua e a abate-las! mas que mundo nojento em que vivemos...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Estou de acordo em não entregar um animal logo a prior a um canil sem tentar outros meios, mas as associações tambem estão superlotadas.
Em relação aos abates tambem não sou de acordo, mas se pensarmos bem o que que eles podem fazer as centenas de animais que se encontram lá....os que vão entregar e os que são apanhados....
Se cada pessoa que encontra um animal tentasse por outros meios arranjar um dono e não fosse entrega-los logo aos canis, talvez os abates fossem em menor escala....
O meu conselho, é que se por acaso um animal se cruzar no seu caminho a precisar de ajuda não o entregue no canil, só estará a assinar a sentença de morte a esse animal....
Tente por outros meios pedir ajuda, haverá sempre alguem que a poderá ajudar.... por mail, por carta, por cartazes,por sites de animais.
Há muita maneira de ajudar um animal sem ter de recorrer á casa dos horrores!!!!!!
Em relação aos abates tambem não sou de acordo, mas se pensarmos bem o que que eles podem fazer as centenas de animais que se encontram lá....os que vão entregar e os que são apanhados....
Se cada pessoa que encontra um animal tentasse por outros meios arranjar um dono e não fosse entrega-los logo aos canis, talvez os abates fossem em menor escala....
O meu conselho, é que se por acaso um animal se cruzar no seu caminho a precisar de ajuda não o entregue no canil, só estará a assinar a sentença de morte a esse animal....
Tente por outros meios pedir ajuda, haverá sempre alguem que a poderá ajudar.... por mail, por carta, por cartazes,por sites de animais.
Há muita maneira de ajudar um animal sem ter de recorrer á casa dos horrores!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
As Associações, na sua grande maioria, não passam de "cházinhos de tias e amigas"... servem duas permissas:
- as amizades
- e os interesses
Contactem lá uma associação com duas notas de 500€, vão ver que arranjam espaço NA HORA!!!
Ou então peçam à amiga da "Francisca" que também lá vai dando umas ajudas, e a coisa também se consegue...
A hipócrisia é geral... estamos a viver o Tempo do "NINGUÉM PODE..." e o mais grave, é que por norma, os animais entregues em canis, são das próprias pessoas que os entregam... não são de rua... quem apanha um animal da rua leva-o para casa, cuida dele e encarrega-se de lhe arranjar um dono, não o deixa num canil, mas se todo não puder ficar com ele. também não encontra saída nas Associações, logo estas são também, um grande responsável da existência de animais nos canis e dos seus respectivos abates!!!
Pergunta-se, se nunca podem recolher nenhum e estão sempre lotadas, de onde vieram aqueles animais todos???? das associadas, das Presidentas, e das amigas de ambas, então não chateem depois a pedir fundos e donativos, para uma obra quase pessoal, restrito a um grupo de pessoas, às quais não deviam chamar Associações, mas sim CLUBE DAS DESOCUPADAS INTERESSADAS EM AJUDAR ANIMAIS COM PROVEITO PRÓPRIO A INCIDIR NO VAZIO DIÁRIO E NO CONFORTO DE AJUDAR ANIMAIZINHOS
o nome é longo, mas podiam sempre usar as iniciais..
E VIVA A HIPOCRISIA!!!!
Sofia
- as amizades
- e os interesses
Contactem lá uma associação com duas notas de 500€, vão ver que arranjam espaço NA HORA!!!
Ou então peçam à amiga da "Francisca" que também lá vai dando umas ajudas, e a coisa também se consegue...
A hipócrisia é geral... estamos a viver o Tempo do "NINGUÉM PODE..." e o mais grave, é que por norma, os animais entregues em canis, são das próprias pessoas que os entregam... não são de rua... quem apanha um animal da rua leva-o para casa, cuida dele e encarrega-se de lhe arranjar um dono, não o deixa num canil, mas se todo não puder ficar com ele. também não encontra saída nas Associações, logo estas são também, um grande responsável da existência de animais nos canis e dos seus respectivos abates!!!
Pergunta-se, se nunca podem recolher nenhum e estão sempre lotadas, de onde vieram aqueles animais todos???? das associadas, das Presidentas, e das amigas de ambas, então não chateem depois a pedir fundos e donativos, para uma obra quase pessoal, restrito a um grupo de pessoas, às quais não deviam chamar Associações, mas sim CLUBE DAS DESOCUPADAS INTERESSADAS EM AJUDAR ANIMAIS COM PROVEITO PRÓPRIO A INCIDIR NO VAZIO DIÁRIO E NO CONFORTO DE AJUDAR ANIMAIZINHOS
o nome é longo, mas podiam sempre usar as iniciais..

E VIVA A HIPOCRISIA!!!!
Sofia

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Cara Sofia,
Sinceramente não consigo perceber o que quer dizer com a sua mensagem...
Vamos por partes...
Sinceramente...

E pedir ajuda para uma causa tão nobre como os animais não é vergonha nenhuma, só ajuda quem quer...
Já agora, explique-me como se eu fosse muito burra...
"Ajudar animais com proveito próprio" - Onde está a parte do 'proveito próprio' quando se dispensam tardes e manhãs inteiras com umas galochas nos pés, a limpar *** de cão, a lavar chão de canis, a fazer festas a cães, a passeá-los para que possam ter uns minutinhos de felicidade, a tratar animais doentes, etc etc, que é o dia-a-dia de mulheres, homens e até casais de voluntários que ajudam nas associações?
Quer um conselho, visite várias associações e veja com os seus próprios olhos o que aquelas pessoas e TODAS as que queiram colaborar, fazem em prol apenas e só dos animais... Quer um cházinho? Vá ao ténis ou ao golf e deixe os animais e quem os ajuda em paz e sossego.
Xuga
Sinceramente não consigo perceber o que quer dizer com a sua mensagem...
Vamos por partes...
As Associações, na sua grande maioria, não passam de "cházinhos de tias e amigas"... servem duas permissas:
- as amizades
- e os interesses
- 'Amizades'
- 'Interesses'
Sim, especialmente na conta bancária da Associação. Como é ÓBVIO, só a ajuda de mão de obra dos voluntários não chega para alimentar as dezenas ou as centenas de cães que todos os dias são abandonados. Não é com 500€ que se inventa espaço...Contactem lá uma associação com duas notas de 500€, vão ver que arranjam espaço NA HORA!!!
Aqui estou totalmente de acordo.A hipócrisia é geral... estamos a viver o Tempo do "NINGUÉM PODE..." e o mais grave, é que por norma, os animais entregues em canis, são das próprias pessoas que os entregam... não são de rua... quem apanha um animal da rua leva-o para casa, cuida dele e encarrega-se de lhe arranjar um dono, não o deixa num canil, mas se todo não puder ficar com ele.
Desculpe? Então as associações que estão a abarrotar de animais, têm de ser MEGA ASSOCIAÇÕES para abrigar TODOS os animais que centenas de BESTAS abandonam diariamente? A culpa dos abandonos em série é das associações? As associações que promovem campanhas de adopções andam a aconselhar o abandono? Deve ser para nunca lhes faltar cães para as campanhastambém não encontra saída nas Associações, logo estas são também, um grande responsável da existência de animais nos canis e dos seus respectivos abates!!!

São essas pessoas e muitas mais que fazem alguma coisa pelos animais, em vez de BRUXEDOS E FEITIÇOS COM TABELA DE PREÇOS NA INTERNETPergunta-se, se nunca podem recolher nenhum e estão sempre lotadas, de onde vieram aqueles animais todos???? das associadas, das Presidentas, e das amigas de ambas, então não chateem depois a pedir fundos e donativos, para uma obra quase pessoal, restrito a um grupo de pessoas, às quais não deviam chamar Associações, mas sim CLUBE DAS DESOCUPADAS INTERESSADAS EM AJUDAR ANIMAIS COM PROVEITO PRÓPRIO A INCIDIR NO VAZIO DIÁRIO E NO CONFORTO DE AJUDAR ANIMAIZINHOS

E pedir ajuda para uma causa tão nobre como os animais não é vergonha nenhuma, só ajuda quem quer...

Já agora, explique-me como se eu fosse muito burra...
"Ajudar animais com proveito próprio" - Onde está a parte do 'proveito próprio' quando se dispensam tardes e manhãs inteiras com umas galochas nos pés, a limpar *** de cão, a lavar chão de canis, a fazer festas a cães, a passeá-los para que possam ter uns minutinhos de felicidade, a tratar animais doentes, etc etc, que é o dia-a-dia de mulheres, homens e até casais de voluntários que ajudam nas associações?
Quer um conselho, visite várias associações e veja com os seus próprios olhos o que aquelas pessoas e TODAS as que queiram colaborar, fazem em prol apenas e só dos animais... Quer um cházinho? Vá ao ténis ou ao golf e deixe os animais e quem os ajuda em paz e sossego.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
CentrodoBem
Você só pode estar a brincar, não?
Deixe lá o cházinho e as tias e vá tentar saber o que realmente se passa nas associações!!!
Você só pode estar a brincar, não?
Deixe lá o cházinho e as tias e vá tentar saber o que realmente se passa nas associações!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se não perceberam, desculpem, mas desenhos não faço!
Quanto a chás, adoro-os! Golf, não me convidem...
Não atingi ninguém nem referi nomes, tenho-o escrito em Português correcto, é a minha opinião e ninguém se pode insurgir quanto a isso.
Quanto aos voluntários, fartam-se de esfregar caga... mas não são só pessoas prestáveis e puras que constam destes "cházinhos..."
e continuem com os diabretes!!! são giros!
Sofia
Quanto a chás, adoro-os! Golf, não me convidem...
Não atingi ninguém nem referi nomes, tenho-o escrito em Português correcto, é a minha opinião e ninguém se pode insurgir quanto a isso.
Quanto aos voluntários, fartam-se de esfregar caga... mas não são só pessoas prestáveis e puras que constam destes "cházinhos..."
e continuem com os diabretes!!! são giros!

Sofia

Pelo V/ preçário duas notas de 500 também dá para alguma coisa, resta saber precisamente o quê...CentrodoBem Escreveu: Contactem lá uma associação com duas notas de 500€, vão ver que arranjam espaço NA HORA!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Texuga, só para si, vou-lhe explicar como se fosse muito burra:
Bruxedos e Feitiços com Tabela de Preços na Internet - isto é MENTIRA ou VIGARICE, para não dizer CALÙNIA!!!
No Centro do Bem não se vendem Bruxedos nem Feitiços, pode-se sim, marcar uma Consulta de Magia, que custa 75€, como qualquer outra, Cartomância, Quiromancia, Contacto com Mortos, em que o cliente expõe as suas problemáticas, nós estudamo-las, pedimos permissão Divina, e só depois enviamos relatório ao Cliente,, com o caminho a traçar e qual o seu preço, onde avisamos de ante-mão, caso tenham que fazer esforço para efectuar o pagamento da consulta, nem o façam, pois as nossa Prácticas Mágickas, possuiem um valor muito mais elevado, e não queremos de forma alguma causar moça a ninguém... ou fazer perder tempo!
Não se insurja contra mim, pois mal nenhum lhe fiz ou desejei...
Bem-hajam,
Sofia
O Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
Bruxedos e Feitiços com Tabela de Preços na Internet - isto é MENTIRA ou VIGARICE, para não dizer CALÙNIA!!!
No Centro do Bem não se vendem Bruxedos nem Feitiços, pode-se sim, marcar uma Consulta de Magia, que custa 75€, como qualquer outra, Cartomância, Quiromancia, Contacto com Mortos, em que o cliente expõe as suas problemáticas, nós estudamo-las, pedimos permissão Divina, e só depois enviamos relatório ao Cliente,, com o caminho a traçar e qual o seu preço, onde avisamos de ante-mão, caso tenham que fazer esforço para efectuar o pagamento da consulta, nem o façam, pois as nossa Prácticas Mágickas, possuiem um valor muito mais elevado, e não queremos de forma alguma causar moça a ninguém... ou fazer perder tempo!
Bem-hajam,
Sofia
O Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
E eles dão?CentrodoBem Escreveu: pedimos permissão Divina

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois, tudo na vida tem um preço, até um lugar no Além...CentrodoBem Escreveu: Texuga, só para si, vou-lhe explicar como se fosse muito burra
No Centro do Bem não se vendem Bruxedos nem Feitiços, pode-se sim, marcar uma Consulta de Magia, que custa 75€, como qualquer outra, Cartomância, Quiromancia, Contacto com Mortos, em que o cliente expõe as suas problemáticas, nós estudamo-las, pedimos permissão Divina (por fax, mail ou carta?), e só depois enviamos relatório ao Cliente,, com o caminho a traçar e qual o seu preço, onde avisamos de ante-mão, caso tenham que fazer esforço para efectuar o pagamento da consulta, nem o façam, pois as nossa Prácticas Mágickas, possuiem um valor muito mais elevado, e não queremos de forma alguma causar moça a ninguém... ou fazer perder tempo!
Bem-hajam,
Sofia
O Centro do Bem
http//centrodobem.com.sapo.pt

Realmente, e avaliando pelas suas palavras, você na vida só vê mesmo dinheiro, ou não fosse o seu negócio para gente rica

É talvez por isso que faz a sua tão acérrima crítica às Associações que pelos vistos nem conhece...

Ah, e não vale rogar pragas, é que com tanto bruxedo ainda me cai o tecto em cima

Se a dá num fórum público, é óbvio que vai ter de se confrontar com opiniões contrárias à sua... felizmenteé a minha opinião e ninguém se pode insurgir quanto a isso.

"cházinhos" ou cagadas? decida-se, ou uma coisa ou outra, as duas juntas é que não...Quanto aos voluntários, fartam-se de esfregar caga... mas não são só pessoas prestáveis e puras que constam destes "cházinhos..."
Ah, e eu também gosto muito de cházinho e bolachas, mas não num canil ou associação

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
500€ dá para muitos cães comerem? Eu não tenho muitos, e devo gastar isso ou mais! Mas garanto-lhe que gostos de animais, mas minhas noções estéticas devem ser realmente muito inferiores às suas...
Não tenho Doberman`s nem S. Bernardos...
os mais feios e aleijados são os meus predilectos! DEvaneios de benzoca de Cascais! Deve ser...
O Centro do Bem enche-me a barriga? Você é realmente muito pindérica, a utilizar um Português Vernáculo, devia ter vergonha... não sabe, nem vai saber para onde são encaminhados os nossos fundos, porque nem perfil possui para ser nossa cliente, Membro, ou afim...
Quantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.
Possuimos algumas intervenções de Carácter Mágico que conseguem cessar de forma permanente a ligação recto-mental pertinente em alguns indivíduos. Sem ter que se recorrer à comum intervenção cirurgica
Sofia

O Centro do Bem enche-me a barriga? Você é realmente muito pindérica, a utilizar um Português Vernáculo, devia ter vergonha... não sabe, nem vai saber para onde são encaminhados os nossos fundos, porque nem perfil possui para ser nossa cliente, Membro, ou afim...
Quantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.
Possuimos algumas intervenções de Carácter Mágico que conseguem cessar de forma permanente a ligação recto-mental pertinente em alguns indivíduos. Sem ter que se recorrer à comum intervenção cirurgica

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
75€??? Algum deste dinheiro é doado a uma associação? Ou vai td p/ si e p/ os portes da permissão divina?
Eu sempre ouvi dizer k os verdadeiros mediuns trabalham à borlix apenas usando o seu dom na ajuda ao proximo. Pois é exactamente o k fazemos nas associações. 2 notas de 500€ é optimo, já viu o k se pode fazer com elas? Comida, medicamentos, esterelizações, castrações e tds os bens p/ o animal? É essa a melhor recompensa k podemos levar de lá... um animal salvo, uma conquista a um animal mais arisco, uma adopção, etc
Agora se tem ou conhece kem tem o dom de comunicar com o além, fazerem-no por interesse proprio e a troco de 75€ não me parece mt divino... tenho cá p/ mim k deve ser isso k encarece os portes. E se alguém k não pode pagar 75€ a procurar? É atendida?
Explique-me lá, como se eu fosse mt burra, o k é a hipocrisia?
Eu sempre ouvi dizer k os verdadeiros mediuns trabalham à borlix apenas usando o seu dom na ajuda ao proximo. Pois é exactamente o k fazemos nas associações. 2 notas de 500€ é optimo, já viu o k se pode fazer com elas? Comida, medicamentos, esterelizações, castrações e tds os bens p/ o animal? É essa a melhor recompensa k podemos levar de lá... um animal salvo, uma conquista a um animal mais arisco, uma adopção, etc
Agora se tem ou conhece kem tem o dom de comunicar com o além, fazerem-no por interesse proprio e a troco de 75€ não me parece mt divino... tenho cá p/ mim k deve ser isso k encarece os portes. E se alguém k não pode pagar 75€ a procurar? É atendida?
Explique-me lá, como se eu fosse mt burra, o k é a hipocrisia?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Olhe k p/ kem tem dons divinos a sra é mt abusada. Tem a mania k é mt educada e bem falante mas deixe-me k lhe diga k em 3 tempos desce do salto e parte a chanata.
Você é tão polida e tão hipocrita k manda os outros comerem bosta enkt voce fica com o cha? Divino isso. Mas a avaliar pelas suas atitudes so permite k os outros fikem com a bosta pk já deve estar bem servida.
Você é tão polida e tão hipocrita k manda os outros comerem bosta enkt voce fica com o cha? Divino isso. Mas a avaliar pelas suas atitudes so permite k os outros fikem com a bosta pk já deve estar bem servida.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Exª Srª D. Xenabastet (muita televisão ao sábado à tarde...) As associações, enfim, muito casaquito de peles (de vários tipos) muito ouro no pescoço, sapatinhos Chanel, uma finesse...nestes propósitos conhecemos sobejamente bem as cacas que limpam...(geralmente humanas e de proveniência testicular).
Quanto a verbas e Divindades, é uma questão estritamente profissional. Já agora o que conhece pessoalmente de Divindades?...e de Médiuns?...de "borlix", como diz deve conhecer "quase tudo" (até a telenovela). Portes?...trabalha nos CTT? Muito bem. Quem te manda a ti, sapateiro tocar rabecão...Continue a apreciar os comentários postados e a tecer considerandos pertinentes acerca duma interpretação, pouco mais ou menos absurda (aproveite os dotes porque o mercado está em franca depressão criativa...).Boa sorte!
Será, Xena-bastet ou Xana-Baskett? Não me diga que é uma princesa guerreira...

Quanto a verbas e Divindades, é uma questão estritamente profissional. Já agora o que conhece pessoalmente de Divindades?...e de Médiuns?...de "borlix", como diz deve conhecer "quase tudo" (até a telenovela). Portes?...trabalha nos CTT? Muito bem. Quem te manda a ti, sapateiro tocar rabecão...Continue a apreciar os comentários postados e a tecer considerandos pertinentes acerca duma interpretação, pouco mais ou menos absurda (aproveite os dotes porque o mercado está em franca depressão criativa...).Boa sorte!
Será, Xena-bastet ou Xana-Baskett? Não me diga que é uma princesa guerreira...