Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 14, 2006 2:08 pm

Bem como já me canfundi toda...fica aki este post para colocarem se vão ou ñ no domingo aos pasteis, k é para eu saber p

Isto pk vou ter k andar á vossa procura, convem saber de kem ando á procura, ñ vá eu pensar que procuro 5 e apareçem 10 roll lol

Última edição por Zahira em domingo fev 19, 2006 8:51 pm, editado 1 vez no total.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 2:15 pm

Pois é... estava eu td entusiasmada p/ um convivio com foristas e doguis (principalmente SB) e já não sei se vou poder ir.
O meu tio vai ser operado ao coração amanha e vou vê-lo, só ainda não sei se no Sáb ou no Dom.
Por isso a minha ida fica em aberto.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 14, 2006 2:25 pm

É pena Xena, mas faz uma forcinha para conseguires ir ;)

Eu vou :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 2:32 pm

Xuga, em principio devo ir ver o meu tio no Sáb. e devo conseguir ir no Dom ter convosco.
Vou fazer td por td p/ ir.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça fev 14, 2006 3:29 pm

:lol: Se aqui é para quem vai
EU VOU :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça fev 14, 2006 4:14 pm

MI TU (Não se preocupem que eu sei que correctamente se deve escrever Me too...)

Quer dizer... Eu também lá tou caídinha que nem uma pata... :lol: :lol: :lol: :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 14, 2006 4:35 pm

Eu adoraria ir só que vou participar num torneio e vou estar nas mesas :?

Divirtam-se e depois contem como correu ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça fev 14, 2006 4:41 pm

Rita...

Boa sorte pró torneio... Parte os gajos todos... :lol: :lol: :lol: E já agora não queres que a gente te mande um pastelinho voando???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:43 pm

Oh Trucas eu não vou participar com karateca mas sim como juiza ;)

Vou avaliar os competidores ;)

Mas um pastelinho... não sei, não gosto muito de doces :lol: :lol: :o 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 10:49 pm

Acho k ñ é necessário dizer k tou lá caida :p ou para os pasteis de belem ou para as jekas, eu tou lá :lol:

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 15, 2006 8:54 am

Xô D. rita com que então Karaté sim senhora, tb eu pratiquei esse desporto durante 2 anos e tal, infelizmente desisti :cry: :cry: .
Quanto aos pastelinhos no domingo, tou lá batida e vou levar a minha fedorenta de 4 patas mais o meu fedorento de 2. :p :lol:
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 8:58 am

Eu ñ levo a minha, pk ela ainda ñ está mt sociavel e seria uma desgraça. É que a rapariga tem a mania que é mt grande :roll:
Além disso tenho que apanhar mt transportes pk moro no Barreiro, é complicado.
Mas terei todo o gosto de ver os vossos ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta fev 15, 2006 10:29 am

:roll: Parece que somos só 5, xuga eu para vos encontrar tenho de ver onde andam os seus cães, por impossivel que pareça todos os dias passo em belem mas do lado rio e tento localizar a fonte e não a consigo ver,será que ela ainda lá está lembro da fonte em miúda mas nunca estive perto nem nunca fui a esse jardim,é pá pareço uma brujeça :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:38 am

Mimi, vê lá se estas imagens te dizem qualquer coisa???

Imagem Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:52 am

Xô D. rita com que então Karaté sim senhora, tb eu pratiquei esse desporto durante 2 anos e tal, infelizmente desisti
Espero nunca ter que desistir.. :? já perdi a conta aos anos que ando, talvez uns 9 ou 10. :roll:

É uma coisa que já faz parte do dia-a-dia ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”