Maldito Carnaval

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 26, 2006 2:52 pm

estou que nem posso. vivo mesmo no centro, num local onde fazem os desfiles de carnaval. desde manhã, que levo com uma música brasileira em altos berros. e está para durar :cry: para animar a festa, tenho estes cães a ladrarem o dia inteiro por causa da confusão :evil: irra :o mamãe eu quero mamar :roll:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo fev 26, 2006 3:02 pm

Oh anja como te compreendo...
Eu por acaso no carnaval ate tenho sossego, o mal é mesmo quando vem o Verão e começam as romarias ao fim de semana, ando dois meses a levar com a musica das imensas igrejas aqui em volta que começam logo ás 8 da matina com musica nos autifalantes da igreja a altos berros, já para não falar que tenho que gramar com a transmissão da missa dominical, ranchos durante a tarde e a cantora pimba convidada á noite.
Já desisti de fazer queixa á policia, oiço sempre o mesmo " Oh senhora deixe la é so este fim de semana" Pois é naquela igreja é so naquele fim de semana, e na outra igreja o fim de semana seguinte e isto todo o santo Julho e Agosto
:evil:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 3:03 pm

Cara Anja...

Faço-lhe duas sugestóes...

1ª Uns valentes tampões nos ouvidos e ponha a cabeça debaixo da almofada e mantas... Assim não há barulho que resista!!!

2ª Pegue nos cães e vá dar uma volta bem grande... Volte só à noite, de preferência quando as coisas acalmarem por aí...

Se nenhuma destas sugestões lhe resolverem o problema... Olhe mascare-se a si e aos cães, vá prá festa e curta o Carnaval!!! Já lá diz o povo: Se não os podes vencer junta-te a eles!!! :lol: :lol: :lol:

Bom Carnaval!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 26, 2006 3:05 pm

já nem falo na música do berbuquim e outras geringonças que o vizinho do r/c usa nas obras. como não tem pressa, os homens só trabalham ao sábado. começam logo pela matina :cry:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo fev 26, 2006 3:16 pm

Anja quanto ao vizinho é muito simples, chama a policia e apresenta queixa.
Tinha um vizinho que andou durante dois anos a fazer obras em casa ao fim de semana começava ao sabado ed manha e andava isto todo o fim de semana.
No incio nem dei importancia, pensei que eram aquelas obras de mudança, tipo furar paredes para varoes de cortinados etc.
Infelizmente a coisa foi-se prolongando (ainda hoje não sei que raio tanto o homem tinha para furar e martelar) chamei-o á atenção, falei-lhe na lei geral do ruido que proibe qualquer tipo de obras ao fim de semana, etc etc .
Só tive sossego quando chamei a policia.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 26, 2006 3:33 pm

Oh malta.o carnaval são 3 dias :lol: :lol: á k aguentar ;)

Deviam de morar na minha casa, no mês de agosto tenho a festa mesmo á minha porta, o palco fica mesmo em frente á minha janela :evil: sem contar com a musica dos carroceis,como ñ posso fazer nada, olha saio á noite :p

Houve um dia k a banda k veio tocar era havy metal do pesado :o juro k nesse dia pensei k ia ficar sem vidros :o :roll: é k a distancia k separa as minhas janelas do palco é um passeio e uma estrada com duas faixas só :? para terem melhor ideia, os ciganos k estão na festa a vendar várias cenas(sabem como são as festas nas localidades, né?) até estendem a roupa k estão a vender nas minhas cordas de estender a roupa. Claro que pedem autorização.

Mas prontes, como toda a gente gosta, kem sou eu para contrariar, por isso saio, vou até Sesimbra comer um dakeles gelados enormeeeeeeeeeesssssss ou então vou até uma esplanada com os amigos e volto kuando tudo acabou :p

Nota: A musica é todos os dias, durante a semana até á meia noite e ao fds até ás 2 da matinha, isto durante 15 dias :?
anjjazul
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 4:03 pm

pois...já pensei fazer queixa do vizinho, mas como se trata do consultório do sr. doutor :evil:
gostava...nem por isso...de carnaval. mas logo que tinha decidido trabalhar em casa. os cães na rua...nem imagino. os desfiles nunca mais acabam :cry:
anjjazul
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 4:55 pm

Oh anja, pk ñ vai ver o desfile? :lol:

vai ver k de certeza k apareçem lá algumas mascaras k a vão fazer rir á brava :lol: :lol: ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 26, 2006 5:23 pm

:roll: anja tenho mesmo pena de ti realmente há barulhos que não se suporta"mama eu quero"é um horror porque no carnaval ouve-se a mesma ene vezes,eu nestes dias isolo-me fujo da confusao, vivo num sitio calmo onde parecer que o mundo lá fora nem existe tou no ceu.
Amiga já só faltam 2 dias para tudo acabar :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 9:28 pm

Ñ digam isso :p

à la coisa mais linda k isto? :lol:

http://www.templodossonhos.com/menu/dat ... _quero.htm

:lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:42 am

:lol: za eu odeio o carnaval não acho piada nenhuma,mas vem aí uma época que eu adoro é a pascoa por norma vou á sertã gosto muito transmite-me paz que é algo que eu nunca tenho ando sempre electrica.
aliás quadras que gosto muito natal e pascoa
carnaval a santos populares já não gosto
tas a ver como as pessoas são eu adoro a noite gosto de discotecas adoro dançar,conviver mas palhaçadas e mascaras nunca gostei deve ser trauma de infancia eu na altura do carnaval apanhava muitos sustos com mascaras de meter medo,talvez por isso.
os santos gostava quando se saltava á fogueira e se queimava a alcachofra,agora como é não gosto
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

segunda fev 27, 2006 12:58 am

Agora é a minha vez de opinar ;)

Eu simplesmente acho Ridiculo o Carnaval português nos dias de hoje... é uma copia barata do carnaval brasileiro!!
Até dá vontade de chorar só de ver aquelas meninas todas cheias de plumas e lantejolas a dançar uma coisa a que chamam de samba mas na verdade é só abanar a gordurinha. Já para não falar no nosso clima que é taoooo identico ao do Brasil... um calor de abrasar....
Chego a ter pena dessas pessoas dos corsos carnavalescos, 1º pelo grizo que rapao e 2º pela triste figura que fazem... tenham dó!
Se portugal é um pais tao cheio de costumes e tradiçoes, para que adoptar uma imitaçao, ainda por cima reles, de outro pais??
Onde andarão as nossas tradiçoes antigas de carnaval ?!
Habia nexexidade de tanta xaxada meux amigox?!

Tenho dito.

Vanessa
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 1:10 am

:roll: aceito perfeitamente é uma cópia barata :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 8:23 am

Pois eu tb vivo longe dessas confusões todas, quer do carnaval como dos santos populares.
Nunca liguei mto ao carvanal, já me mascarei alguns anos, mas nada de extraordinário e depois com este frio e chuva nem apetece sair de casa.
Os santos, quando morava em Lisboa e era mais nova ía sempre à Sexta e Sábado para os santos populares abanar o esqueleto, mas realmente nunca pensei nas pessoas que moravam por ali e que não tinham descanso :?
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 9:19 am

Concordo com a Van, isto realmente vai de mal a pior, Portugal tem o fraco gosto de imitar os outros paises em tudo k fazem, pena k seja só em coisas que ñ interssam pk em, por exemplo, ordenados ñ imitam eles.
Para mim as festas tradicionais ñ dizem mt. Gosto do Natal, poor causa da simbologia , e por poder estar com a familia,embora tb esteja nos outros dias do ano, mas ñ sei o dia de Natal tem um ñ sei k especial. Carnaval. ñ ligo nenhuma já gostei kuando era miuda, agora...acho que a nossa vida é um autentico carnaval, pelo menos palhaçada ñ falta. Pascoa..ñ ligo mesmo nenhuma é um dia igual aos outros. Santos populares gosto de ir comer a bela da sardinha e do caldo verde a um bairro tipico de lx e depois dar um pezinho de dança ;) Acho k as pessoas k lá vivem , adoram akilo, e já estão tão habituadas k para elas é uma festa ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”