Este é o meu primeiro post aqui e infelizmente não pelas melhores razões. O meu coelho infelizmente morreu. A minha dúvida é o que fazer agora? Já ouvi falar de um sitio em Monsanto onde se podem deixar os animais mortos...alguém sabe também outra solução? Sitios para os enterrar não sei...
Obrigado
O que fazer...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Jabber, em Monsanto desconheço, a não ser o canil municipal onde os animais mortos são cremados...
Mas pode sempre enterrá-lo em Monsanto, acho que não há problema...
Lamento a sua perda...
Xuga

Lamento a sua perda...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Jabber, lamento a sua perda.
Eu tb já tive um coelhinho e kd ele faleceu, estava eu de ferias e como ninguém me quis contar, então os meus pais optaram por enterrar o Bunny num cantinho do quintal k nunca é plantado.
Mas se não tiver essa possibilidade, é uma kestão de ligar p/ a camara ou p/ o canil municipal, como disse a Xuga, e pedir mais esclarecimentos.
Eu tb já tive um coelhinho e kd ele faleceu, estava eu de ferias e como ninguém me quis contar, então os meus pais optaram por enterrar o Bunny num cantinho do quintal k nunca é plantado.
Mas se não tiver essa possibilidade, é uma kestão de ligar p/ a camara ou p/ o canil municipal, como disse a Xuga, e pedir mais esclarecimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Jabber:
Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe o quanto lamento pela sua perda... Custa muito perdermos os nossos amiguinhos...
Eu quando era mais nova e algum dos meus animais morria, costumava enterrá-los no campo, num local por mim conhecido... Penso que não terá que ser num local específico...
Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe o quanto lamento pela sua perda... Custa muito perdermos os nossos amiguinhos...

Eu quando era mais nova e algum dos meus animais morria, costumava enterrá-los no campo, num local por mim conhecido... Penso que não terá que ser num local específico...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

Eu kuando morria algum, enterrava na kinta da minha avó, fazia campa e tudo como se fosse um cimitério

Acredito k vai encontrar um logar bom para o enterrar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Até pk o melhor cemiterio p/ tds os k nos são keridos é o nosso coração, a nossa lembrança... não será um lugar onde eles se enterram mas um lugar onde irão viver p/ sempre.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lamento imenso,eu infelizmente sei bem o que é isso

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Pois mimi, todos nós sabemos o que isso é, só kem nunca teve animais é que ñ sabe
Jabber, aconselho a ter outro já, ñ vai substituir de maneira nenhuma o k perdeu, mas sempre ajuda a minimizar a dor

Jabber, aconselho a ter outro já, ñ vai substituir de maneira nenhuma o k perdeu, mas sempre ajuda a minimizar a dor