O que fazer...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jabber
Registado: segunda mar 06, 2006 1:32 pm

segunda mar 06, 2006 1:40 pm

Este é o meu primeiro post aqui e infelizmente não pelas melhores razões. O meu coelho infelizmente morreu. A minha dúvida é o que fazer agora? Já ouvi falar de um sitio em Monsanto onde se podem deixar os animais mortos...alguém sabe também outra solução? Sitios para os enterrar não sei...

Obrigado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 06, 2006 1:56 pm

Jabber, em Monsanto desconheço, a não ser o canil municipal onde os animais mortos são cremados... :( Mas pode sempre enterrá-lo em Monsanto, acho que não há problema... :?

Lamento a sua perda...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 06, 2006 2:02 pm

Jabber, lamento a sua perda.

Eu tb já tive um coelhinho e kd ele faleceu, estava eu de ferias e como ninguém me quis contar, então os meus pais optaram por enterrar o Bunny num cantinho do quintal k nunca é plantado.
Mas se não tiver essa possibilidade, é uma kestão de ligar p/ a camara ou p/ o canil municipal, como disse a Xuga, e pedir mais esclarecimentos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mar 06, 2006 2:03 pm

Olá Jabber:

Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe o quanto lamento pela sua perda... Custa muito perdermos os nossos amiguinhos... :(

Eu quando era mais nova e algum dos meus animais morria, costumava enterrá-los no campo, num local por mim conhecido... Penso que não terá que ser num local específico...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mar 06, 2006 2:45 pm

:? :? Lamento mt :? tb tenho um coelho. Sei k é mt triste perder os nossos amigos.

Eu kuando morria algum, enterrava na kinta da minha avó, fazia campa e tudo como se fosse um cimitério :?

Acredito k vai encontrar um logar bom para o enterrar
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 06, 2006 3:00 pm

Até pk o melhor cemiterio p/ tds os k nos são keridos é o nosso coração, a nossa lembrança... não será um lugar onde eles se enterram mas um lugar onde irão viver p/ sempre.
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 10:07 pm

Bem dito xena ;) onde repousa o corpo ñ é asim tão importante ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 07, 2006 8:39 am

Lamento imenso,eu infelizmente sei bem o que é isso :oops: :oops:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 8:45 am

Pois mimi, todos nós sabemos o que isso é, só kem nunca teve animais é que ñ sabe :?

Jabber, aconselho a ter outro já, ñ vai substituir de maneira nenhuma o k perdeu, mas sempre ajuda a minimizar a dor ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”