Bom gente, + um joguinho já q o outro perdeu a graça, é o seguinte primeiro alguem posta uma foto, por exemplo um maltês aí o outro tem q postar uma foto de um cão q tenha alguma semelhança com um maltês e explicar pq postou aquela raça, poderia ser por exemplo um west, pq é branco e tem pelo comprido, entenderasm?
+ uma coisa, favor ñ repetir as raças
Se alguem entendeu, vou começar o jogo
aí vai um salsicha:

agora alguem posta uma foto de um cão q pareça com o salsicha, ,mas procurem as raças + semelhantes possíveis.
------------------------------------------------------------------------------------
krnk
Membro
aí vou dar a dica:
alguem pode postar um basset hound, pq é alongado tbem.
-----------------------------------------------------------------------------------
book
eu ja no outro queria jogar mas ñ sei como colocar aqui a foto?

------------------------------------------------------------------------------------
VitorN
Membro Veterano
Com todo o respeito, mas acho que este jogo talvez estivesse melhor no fórum da arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=1
Abraços
krnk
Membro
faça o seguinte:
Isso serve se for foto da net, ok?
encontre a foto desejada, clique com o botão direito em cima dela e clique em propriedades.
copie o endereço (URL) e no seu post, clique no botão Img e cole o endereço da foto e depois clique *Img de novo
Vai ficar assim:
Espero ter ajudado
--------------------------------------------------------------------------------