eu vou participar pela 1ª vez
MARATONA
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Alguém vai participar na meia maratona dia 26 de março na ponte 25 de abril?
Lambidelas do chico e do massai
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olha!!! Sem ter visto o teu tópico fiz essa mesma pergunta no Bom Dia...
Eu também vou, pela 1ª vez... Vou participar com a minha filhota, através da escola dela... Acho que vai ser giro!!!
Eu também vou, pela 1ª vez... Vou participar com a minha filhota, através da escola dela... Acho que vai ser giro!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
O premio para a melhor "atleta" feminina ofereçido pelos CTT é produzido pela minha empresa :p
Se tiver bom tempo, pode ser k apareça
já que devo ir a Almada ver um jogo de andebol de um amigo
:p
Se tiver bom tempo, pode ser k apareça
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Nunca participei numa coisa dessas.
Mas como nesse dia vou à Disney (no gelo,claro, não é que já não tenha ido a Paris, mas desta vez é cá) depois ía mais cansada e ainda adormecia no meio do espectáculo, e não quero :p

Mas como nesse dia vou à Disney (no gelo,claro, não é que já não tenha ido a Paris, mas desta vez é cá) depois ía mais cansada e ainda adormecia no meio do espectáculo, e não quero :p
-
mimivieira
- Membro Veterano
za pra mim nao e de certeza, para atravessar a ponte a pé e ir sentando pelo caminho nunca mais la vou chegar a minha alegria vai ser quando a saida da ponte encontrar a carrinha militar a minha esperazahiraO premio para a melhor "atleta" feminina ofereçido pelos CTT é produzido pela minha empresa
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Se soubesse à mais tempo k havia kem keria participar, poderia ter-vos enviado um cupão em k iriam fazer um test-drive num veiculo e automaticamente teriam a inscrição gratuita.
Eu correr... é o k sempre digo, nunca roubei nada a ninguem por isso, não vejo razão p/ correr, mas apoio kem tem esses espirito.
Força.
Eu correr... é o k sempre digo, nunca roubei nada a ninguem por isso, não vejo razão p/ correr, mas apoio kem tem esses espirito.
Força.
-
mimivieira
- Membro Veterano
Xena mas eu nao paguei nada e tambem nao vou correr,vou sim em passeio,vai ser uma experiencia para mim eu tenho vertigens e ja tou a imaginar-me na ponte

-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Meia maratona? Que delícia, tá pra mim!!!!!!!Vou fazer triatlon, vou nadando de Curaçao até Portugal, depois vou de bicicleta até o local da maratona e aí finalizo correndo!!!!
Até parece que eu tô com essa bola toda, traduzindo: até parece que eu faço tudo isso! LOL
Mas correr eu corro!!!!
Até parece que eu tô com essa bola toda, traduzindo: até parece que eu faço tudo isso! LOL
Mas correr eu corro!!!!
Eu adoro caminhadas! Agora correr não é comigo!
Antes ainda corria: do autocarro para o comboio, do trabalho para a estação de comboios (ainda me lembro quando trabalhava num escritório na Av. de Roma, saía sempre a correr e só parava à beira do comboio, o senhores do restaurantezinho onde almoçava já estavam habituados e já me acenavam LOL).
Mas corria com o objectivo de chegar mais cedo a casa, agora correr só para suar a camisola, não é comigo...
Antes ainda corria: do autocarro para o comboio, do trabalho para a estação de comboios (ainda me lembro quando trabalhava num escritório na Av. de Roma, saía sempre a correr e só parava à beira do comboio, o senhores do restaurantezinho onde almoçava já estavam habituados e já me acenavam LOL).
Mas corria com o objectivo de chegar mais cedo a casa, agora correr só para suar a camisola, não é comigo...
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Eu comecei a correr há 4 anos atrás, antes só caminhava, parei de fumar em 1999 e engordei bastante, daí comecei uma dieta e fazer caminhadas, mas vendo pessoas, inclusive amigos meus correndo, resolvi experimentar e não parei mais. Claro que não corro todo dia, as vezes não estou com vontade, mas tem dia que estou no pique todo e é bem gostoso, me sinto bem e o melhor, mantenho a forma pois eu adoro comer!!!! Aí já viu né? se não me cuidar, perco as roupas 
-
mimivieira
- Membro Veterano
ulisseia longe de mim ir correr, nao vou atravessar a ponte a pe ,andando e até sentando,acho que nem vou conseguir chegar a pé até aos jeronimos,mas tenho garantida uma carrinha pra e outros a saida da ponte