comentar a minha entrada
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta mar 17, 2006 10:09 am

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bem vndo Diogocarvalho:
As apresentações costumam ser feitas no Fórum para os novos membros, mas de qualquer forma ainda bem que se juntou a nós...
Apareça, comente, pergunte e ajude quando puder... Cumprimentos
As apresentações costumam ser feitas no Fórum para os novos membros, mas de qualquer forma ainda bem que se juntou a nós...
Apareça, comente, pergunte e ajude quando puder... Cumprimentos

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Bem vindo Diogo, a propósito, aqui onde moro tem um monte de iguanas, hoje mesmo tinha uma no meu quintal. No começo quando vim morar aqui tinha medo, mas agora sei que as iguanas são animais dóceis. Mande uma foto da sua iguana pra gente ver!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
giselle odeio iguanas alias tudo o que é reptil 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Eu também não gostava, achava feio e tinha medo, mas depois de conviver e ver tantas iguanas por aqui acabei me acostumando. Hoje apareceu uma aqui no quintal, a dushi, minha cadela, quase a matou, tadinha da iguana, é um animal inofensivo, é só não mexer com ele que ele não mexe com você!!! 

Ó meninas, antes iguanas que até têm o seu charme do que viver na Austrália ao pé das tarântulas mais perigosas e das cobras mais venenosas.
Livra!!!!
Agora lembrei-me de uma história:
Tenho uma amiga que é da África do Sul, e embora se tivesse mudado para cá nunca deixou de visitar a sua terra. Então houve um dia em que uma familiar dela foi ao wc e de repente só ouviu um berro e de repente alguém a fugir com as calças em baixo- é que uma senhora cobra lembrou-se de ir ao wc na mesma altura.
Livra!!!!
Agora lembrei-me de uma história:
Tenho uma amiga que é da África do Sul, e embora se tivesse mudado para cá nunca deixou de visitar a sua terra. Então houve um dia em que uma familiar dela foi ao wc e de repente só ouviu um berro e de repente alguém a fugir com as calças em baixo- é que uma senhora cobra lembrou-se de ir ao wc na mesma altura.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
ja ca faltava o ataque eu posso dizer aquilo que nao gosto e dizer que odeio,é a minha opiniao detesto repteis mas nao consigo fazer-lhes mal so que nao gosto
será crime?

será crime?

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
É mimi
Tu ñ sabes k ñ poder dar opiniões aki
isso é só para algumas pessoas
E olha eu ADORO répteis, principalmente cobras
por isso ñ falas mal delas
Fala antes de aves raras k á mts e eu odeio