Dia do Pai

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mar 19, 2006 1:06 am

Tópico com o patrocinio de:
Imagem

Agora a serio :)

Hoje é o dia do Pai, e como tal, gostaria de fazer uma homenagem ao Meu Pai :)

Poderão dizer.." Bah dia do pai é todos dias, isto é uma maneira de comercializar.." Eu sei, para mim dia do pai também é todos os dias, só tenho pena de não poder ver o meu todos os dias :?

Por isso aqui fica a minha homenagem ;)

Imagem

Imagem

Feliz dia a todos os Pai, em especial aos da Arca ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo mar 19, 2006 10:44 am

Boa ideia Zá!!!

Desejo um Super Dia do Pai ao meu Pai (que adoro Imagem ), bem como a todos os Pais do mundo!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
krnk
Membro Veterano
Registado: sexta dez 02, 2005 1:50 pm

domingo mar 19, 2006 11:52 am

Aqui no Brasil o Dia dos Pais é comemorado em agosto.

Mês q vem é Pascoa :D
krnk
Membro Veterano
Registado: sexta dez 02, 2005 1:50 pm

domingo mar 19, 2006 11:53 am

Mas Zá,
Ficou muito boa a mensagem ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mar 19, 2006 12:15 pm

O meu pai não liga a isso! :cry:

E eu adoro estas coisas, mas passei a fazer alguma partida nesse dia...desligar o esquentador e fingir-me surda ou que não estou...

Esconder as giletes, a máquina de barbear só fica com cera depilatória!!! :lol:
Esconder as meias, os sapatos...

Esconder as chaves do carro... Na porta da rua escrevo um bilhete a dizer: "É o dia do pai!!! E que tenho a certeza que não se esquece de mim, papá!... A vida sem mim era uma monotonia!!! :p E é assim... a minha mãe ajuda-o só em último caso!...É a minha cúmplice predilecta!!! ;)

comp,
Susana
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 19, 2006 12:34 pm

Uma bonita homenagem Zá. ;)

Desejo um feliz e especial dia dos pais a todos em geral.

Em especial, ao meu pai, que eu amo acima de tudo e de todos, uma das pessoas mais especiais e queridas que existe na minha vida e ao meu avô, que é hiper hiper querido e amigo das netas.

Hoje até o Popeye vai dar presente ao pai :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mar 19, 2006 6:39 pm

FELIZ DIA DO PAI, infelizmente eu ja nao tenho pai mas neste dia lembro-me ainda mais dele

za linda homenagem gostei muito :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 19, 2006 8:16 pm

Imagem Imagem
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 8:19 pm

Não sabia que o dia dos pais era comemorado hoje aí em Portugal. Lá no Brasil é em agosto, no segundo domingo, se não me engano.
Parabéns a todos os pais e a todos os homens que adotararm e amam os animais e os tratam como filhos.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 8:36 pm

Eu penso que se comemora hoje porque é tb dia de S.José ;)

O meu pai diz sempre que não liga a estas coisas, que é um dia como os outros mas é da boca para fora. Já no Natal diz que não quer prendas mas é sempre o primeiro a ir abri-las todo feliz.

Então eu hoje fiz assim, de manhã saí com ele, fomos a um centro comercial e claro por todo o lado lembrava o dia mas fingi que não vi e não disse nada. Em casa lá lhe dei uma prendinha e fiz uma sobremesa light (ele é mto guloso mas não pode) e pronto lá ficou todo feliz por me ter lembrado :p Que mania de se fazerem de fortes :roll:

Feliz dia pra todos os papás
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 19, 2006 9:45 pm

Realmente os pais tem mesmo a mania de se fazer de Fortes... :roll:

O meu pai, também diz que não quer nada, que não é pa gastar dinheiro..mal acorda anda logo à procura das prendas :lol:

Enfim Adoro-o :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 12:45 am

Uma das histórias do porquê do dia do Pai ;)

A história do Dia do Pai
Tudo começou em 1909, quando Sonora Louise Smart Dodd, de Spokane, Washington, teve a ideia de escolher um dia especial para homenagear os pais, depois de ouvir um sermão no Dia da Mãe.
Sonora Dodd queria homenagear o seu pai, William Jackson Smart, um veterano da Guerra Civil. Depois da morte da mulher, em 1898, o Sr. Smart passou a cuidar sozinho dos seis filhos do casal, numa quinta no leste de Washington.
Já adulta, Sonora Dodd compreendeu a força e a generosidade demonstradas pelo seu pai ao criar os filhos sozinho. Com o apoio da Associação Ministerial de Spokane e da Associação de Jovens Cristãos, redigiu uma petição em que recomendava a aceitação de um Dia Nacional do Pai.
Graças aos esforços da Sra. Dodd, o primeiro Dia do Pai foi celebrado a 19 de Junho de 1910, em Spokane. Aproximadamente ao mesmo tempo, em vários locais por toda a América começava a comemorar-se um “dia do pai” e em 1924 o Presidente Calvin Coolidge apoiou publicamente a ideia de um Dia do Pai a nível nacional. Finalmente, em 1966, o Presidente Lyndon Johnson assinou uma proclamação presidencial, em que decretava o terceiro Domingo de Junho como o Dia do Pai. Em 1972, o Presidente Richard Nixon introduziu o Dia do Pai na lei.
A partir desta data, passou a homenagear-se não só o pai, mas todos os homens que representam a figura paterna, como o avô, o padrasto ou o tio.
Dia 19 de Março – Dia de S. José - foi a data escolhida pelos filhos portugueses para homenagear os seus pais.
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 12:47 am

E aki fica uma ultima homenagem neste dia ;)

Ser Pai
Ser Pai é receber a notícia de que aquela a quem amamos está à espera de um filho nosso.
Ser Pai é acompanhar, durante nove meses, o estado de graça da mulher.
Ser Pai é partilhar as idas ao médico.
Ser Pai é passar noites em branco, ao som do choro do bébé.
Ser Pai é mudar fraldas
Ser Pai é dar banho à criança
Ser Pai é dar a mão aos primeiros passos da vida do bébé
Ser Pai é transmitir confiança e segurança
Ser Pai é saber respeitar para ensinar a ser respeitado
Ser Pai é ter a certeza de que, mesmo não estando presentes, alguém nunca se esquece de nós.
Ser Pai é uma infinidade de coisas que não cabem em palavras e frases feitas
Ser Pai é ser único, é ser Amor na forma mais pura
É ser completo, simplesmente porque sim!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”