Blog Pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado mar 25, 2006 9:18 pm

E aqui está mais um dos meus blogs

http://pedronunoribeiro.blogspot.com

comentem!
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 9:32 pm

Já estou lá a xeretar o teu blog como curiosa que sou!!! :D
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 9:38 pm

os artigos n estão todos na primeiro página
alguns estão nos arquivos do mês de Março que aparece na coluna direita
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 25, 2006 9:44 pm

Tem mensagem minha no blog do Rock in Rio, que aliás eu estava lá em 1985, no Rio de Janeiro, com a louca da Nina Hagen!!!
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 9:50 pm

gostou dos meus poemas?
Para que saiba eu adoro escrever. As minhas 3 paixões: música, literatura e aves. Apesar de estar dentro do mundo da literatura há muito mais tempo do que os outros gostos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 9:52 pm

Ah sim? Como te iniciaste no mundo da literatura? Estudas ou és autodidacta?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 9:58 pm

O gosto pela escrita já vem desde o quarto ano na escola. Agora que estou no nono ano (15 anos) tento aperfeiçoar cada vez mais a escrita, e vou escrevendo poemas de vez em quando, e publicando-os no meu blog. Em relação á música, descobri a minha vocação para os instrumentos de percussão( batida) no 5ºano, e desde aí nunca mais parei. Não sou capaz de tar 30minutos sem fazer um único ritmo com as mãos ou com os pés. É algo que adoro fazer.
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 9:59 pm

O gosto pela escrita já vem desde o quarto ano na escola. Agora que estou no nono ano (15 anos) tento aperfeiçoar cada vez mais a escrita, e vou escrevendo poemas de vez em quando, e publicando-os no meu blog. Em relação á música, descobri a minha vocação para os instrumentos de percussão( batida) no 5ºano, e desde aí nunca mais parei. Não sou capaz de tar 30minutos sem fazer um único ritmo com as mãos ou com os pés. É algo que adoro fazer.
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 25, 2006 10:10 pm

Gostei sim, tem muita coisa pra ler no teu blog, mas muita coisa interessante e é dotado de grande inspiração. Na sua idade eu escrevia poemas e cheguei a ganhar alguns concursos na escola, mas com o tempo fui deixando de lado, acho que foi uma fase. Acho que você tem futuro, só depende de você, vá em frente.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 2:28 am

Ah. Tencionas seguir qualquer coisa relacionada com Literatura? Eu estou no último ano da faculdade e uma das minhas áreas é a Literatura (várias).
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 3:00 am

Pedro já deu para ver que és uma pessoa especial ;)

Tens realmente um dom que deves cultivar no teu futuro, parabéns!

É impressão minha, ou além da poesia, tb tens um interesse por escrita criativa??? Tou certa? 8)

Vou de certeza visitar o teu blog mais vezes :D
pedronunoribeiro
Membro Veterano

domingo mar 26, 2006 9:00 am

Para além da poesia, gosto de escrever peças cómicas para representar com os meus amigos. E gosto também de escrever letreas de hip hop. Tenciono ir para jornalismo ou então para músico, não sei. O futuro depois avisa-me.
pedronunoribeiro
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 5:36 pm

Pedia-vos que quem fosse visitar o meu blog, fizesse o favor de comentar sff... a fim de tornar o blog mais interessante e interactivo, na medida em que são lidas as diferentes opiniões da cada visitante, embora eu saiba que já alguns foristas comentaram o meu blog nomeadamente a Giselle.

cumprimentos a todos,
pedronunoribeiro
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 5:38 pm

Pedia-vos que quem fosse visitar o meu blog, fizesse o favor de comentar sff... a fim de tornar o blog mais interessante e interactivo, na medida em que são lidas as diferentes opiniões da cada visitante, embora eu saiba que já alguns foristas comentaram o meu blog nomeadamente a Giselle.

cumprimentos a todos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”