Káis almoço káis kê???? Eu abri um tópico só para mim... Já tava a prever estas pestes pessonhentas a cravar uma pobre desgraçada que foi membra por PIEDADE...
Qué lá isto... Oh Rita... Tem lá cuidadinho com o que dizes que há por aqui gente casada e com filhos... Isso são maneiras de fazer essas perguntas íntimas???
Olha Xuga, já nem sei o que te diga... Tou farta de redundâncias... Por isso e dado o caminho que esta coisa leva (vai na volta é melhor ires de carteira cheia ao almoço), dou-te as minhas sinceras condolências...
Por ter que andar aqui numa estafadeira a dar parabens ora neste tiopico ora no outro topico , (com geitinho a a xuga aínda abre mais um), tens que me pagar alguma coisa tá
Cá pa mim subornas-te a mimi pa abrir um topico, se assim não fosse a malta nem te dava aos parabens.
É triste quando se chega ao teu ponto, tadinha dela, ate tem que abrir topicos auto-parabens e pedinchar que façam o mesmo
Xuga ao ponto que chegaste mulheri
Tadinha
Oh Xuga... Não fiques triste... Não vês que a Bita está é com dor de c.. Ai não posso dizer isto, senão depois sou gado bravo!!! Pois... A Bita está bué da contente por não ter sido ela, pra não ter que pagar o almoço...