Animais em Circos: a Crueldade do Século
Carcavelos, 27 de Março de 2006
A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal recebeu da RE/MAX a informação de que acaba de retirar o seu patrocínio ao Circo das Celebridades. Não se tinham apercebido, tal como outros apoiantes da envolvência de animais e do stress a que eles estão sujeitos. Segue o comunicado que recebemos e oportunamente irão emitir um comunicado mais pormenorizado sobre o assunto. Que este exemplo possa vir a ser seguido por outros patrocinadores. Os animais já molestados e stressados nos circos não devem ainda ser motivo de brincadeira gratuita por parte daqueles que se dedicam a entrar em concursos para sua promoção pessoal.
Convida-se todas as pessoas a escrever à RE/MAX por ter despertado para tão nobre causa (a defesa dos animais) e a escreverem para os outros patrocinadores para que tomem a mesma atitude.
Ninguém é contra os circos, somos sim pela utilização desnecessária de animais. Há muitas actividades circenses de grande beleza e profissionalismo que urge implementar para que se acabe de uma vez por todas com a utilização de animais.
Vamos todos escrever em força quer para a RE/MAX a felicitá-los, quer para os outros patrocinadores a incentivá-los a tomar mesma posição. Se gosta de animais, se respeita os animais selvagens, se pretende manifestar-se contra esta actividade, não vá nem leve os seus filhos ao circo e sobretudo mude de canal quando a TVI estiver a exibir tão deseducativo programa.
Nota: passe esta mensagem a todos os seus contactos.
Liga Portuguesa dos Direitos do Animal
REMAX retirou o patrocínio do Circo dos parvos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É isso mesmo, recebi agora um mail reencaminhado da Liga com esta informação:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Mai nada!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas notícias... Até que enfim!!!
Pena é que a TVI não reconsidere a sua opção ao transmitir este programa...

Pena é que a TVI não reconsidere a sua opção ao transmitir este programa...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Trucas, está muito dinheiro em jogo
Não o vão fazer, de certeza 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Adorei a noticia... agora só falta acabarem com akelo programinho.
Existe um ditado k diz "os cães ladram e a caravana passa" mas se houverem mts protesto, kem sabe não se faz a diferença. Sem tentar é k fica td na mesma, p/ azar dos animais.
Existe um ditado k diz "os cães ladram e a caravana passa" mas se houverem mts protesto, kem sabe não se faz a diferença. Sem tentar é k fica td na mesma, p/ azar dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Boa Remax!!
Eu nem sou capaz de imaginar o grau de stress a que aqueles pobres são sujeitos...tudo ali aos gritos a aplaudir...
eu só de VER a figura daquela coisa chamada Castelo Branco, já fico com os cabelos em pé, quanto mais os pobres dos bichos que têm que ouvir aqueles gemidinhos de vómito que ele dá...
Como é que é possível?!

Eu nem sou capaz de imaginar o grau de stress a que aqueles pobres são sujeitos...tudo ali aos gritos a aplaudir...

Como é que é possível?!

Infelizmente o que não deve faltar é empresas a desunharem-se para patrocinarem o programa.
Não é a Remax, ha-de aparecer outra disposta a pagar, enquanto houver audiencias, ha-se haver sempre patrocianadores.
Quanto á Remax aínda bem que foi a tempo de remediar um pouco a imagem.
Não é a Remax, ha-de aparecer outra disposta a pagar, enquanto houver audiencias, ha-se haver sempre patrocianadores.
Quanto á Remax aínda bem que foi a tempo de remediar um pouco a imagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Isso são banhos a mais!!!
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
bolota3, mas entao como é que os animaizinhos sao tao felizes noutros circos onde nao há tvi nem patrocinadores para os alimentar?!!bolota3 Publicada: Seg Mar 27, 2006 14:05 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
eu não concordo muito. os patrocinios eram necessarios para ajudar a alimentar os animais que fica muito caro ao programa da Tvi. mas estou convencida que vai aparecer logo outro em substituição

ahhh, já sei... sao felizes porque os tratadores lhes dao amor né?!

ainda não me tinha pronunciado acerca das suas respostas mas hoje é k foi e espanta-me como é que uma pessoa que diz ter 19 anos e diz gostar de animais, pode dizer e pior ainda, pensar, que os animais de circo sao felizes!!

uma coisa é gostar de circo, que está no seu direito mas, tentar meter a cabeça na areia para nao querer ver esta triste realidade, santa paciencia... e ainda defender e tentar argumentar a sua opiniao, é demais... seja mais adulta e dê a mao há palmatoria a todos os foristas que pacientemente a fizeram entender a dura realidade. Já tem (?) 19 aninhos... já nao é uma menina ingenua... pode é ser sonssinha mas isso agora é uma opçao sua...
já agora também só falta dizer que apoia a caça ás focas que infelizmente fomos ontem todos brindados na tv com autenticos massacres aos bichinhos...

ps- e nao me venha por nenhum post a justificar-se acerca do que acabei de escrever acerca de si pk n tem justificaçao!

Cresça e pense antes de abrir a boca pa dizer disparates ou escrevê-los.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm
Felicito a REMAX, pela bela actitude que teve, só espero é que outros patrocinadores sigam o seu exemplo.
Acho que a remax, como outras empresas poderiam patrocinar outro tipo de programas menos o lixo que de momento está a passar no horário nobre da TVI.
quincas
Acho que a remax, como outras empresas poderiam patrocinar outro tipo de programas menos o lixo que de momento está a passar no horário nobre da TVI.
quincas
A publicidade da Remax continua a aparecer antes do programa e depois. Esta informação é correcta?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tb reparei no mesmo 
Mas ontem recebi um mail da Animal a confirmar o cancelamento...

Mas ontem recebi um mail da Animal a confirmar o cancelamento...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Eu já não acredito, há muito, no "Pai Natal".
Então a Remax quando assinou o patrocínio com a TVI, não sabia qual era o programa?
Não é esta uma forma mais complexa de fazer publicidade???
Desculpem lá, mas não acredito nestas boas intenções.
Se estivessem, realmente, interessados nos animais, pura e simplesmente não patrocinavam o Programa.
Estão a obter, agora, mais publicidade do que anteriormente

Então a Remax quando assinou o patrocínio com a TVI, não sabia qual era o programa?

Não é esta uma forma mais complexa de fazer publicidade???
Desculpem lá, mas não acredito nestas boas intenções.
Se estivessem, realmente, interessados nos animais, pura e simplesmente não patrocinavam o Programa.
Estão a obter, agora, mais publicidade do que anteriormente