Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 28, 2006 5:30 pm

Abro este tópico com uma dedicação à minha barra de espaços que tava perfeita até a Bita aparecer com um eclair no messenger...

Chamava eu pela Bita e Bita nada quando surge um boneco fulo de raiva. Ka foi? Perguntei eu. Deixei cair o meu eclair no teclado, espera, não consigo escrever, a barra de espaços tá cheia de creme. Mais um tempo e aparece ela outra vez, tou para aqui com um guardanapo mas esta droga não sai, tudo cheio de creme.
Digo eu, tira a barra e limpa. Responde ela, a barra não sai, oras. Ponho um daqueles bonecos a esborrachar a rir. Não sai? Todas saiem. Sai nada, as minhas não saiem. Sai pois, vou-te mostrar, agarro no meu X-acto e atiro com a minha barra de espaços ao ar que voou e aterrou em cima da secretária. Tás a ver? Até voou. Não bi nada, tou no messenger. Pois, aqui tens razão. Olha, agora vou por no sitio. Vês? Já tá. Qual guardanapo, és maluca, não percebes nada disto. Não bejo nada anormal, tou no messenger.
Resultado, a Bita tem a barra de espaços com natas mas funciona e a minha só funciona ao murro desde que a tirei. É injusto.

E prontes, boa tarde a todos e lembrem-se, não tirem teclas ao teclado :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça mar 28, 2006 5:42 pm

Tem cá uma piada :?
A minha barra funciona tá? tem creme por baixo, mas aquilo depois de seco nem se nota :?
Nunca mais como eclairs em cima do teclado :?

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Editei para perguntar quem é que aqui tem teclados cujas teclas saiem é que a Lu insite que todas saiem :?
Última edição por bita322 em terça mar 28, 2006 5:54 pm, editado 1 vez no total.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 28, 2006 5:46 pm

Lu!!!

Adorei a tua abertura do novo tópico... Tou que nem posso...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Bita...

O truque não é nunca mais comeres Eclairs quando estiveres no computador... Bastava teres-me convidado pra lanchar contigo e já não tinhas esse problema... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 28, 2006 5:59 pm

bita322 Escreveu: a Lu insite que todas saiem :?
:evil: Andas-te a arrancar o "s" ou também levou com eclair nas bentas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 6:07 pm

Ando a arrancar para fazer um puzzle :?
Pelo menos não preciso andar aos murros tá?
E so comi meio eclair , imagina que tinha sido um inteiro, precisava de uma maquina de pressão para lavar o teclado

:?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 28, 2006 6:15 pm

INVEJOSASSSSSSSSSSS
Eu tb tava no MSN e ninguém me chamou para ajudar a bita a comer o eclair :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 6:31 pm

O xuga não havia muito pa comer :?
O creme ou foi para debaixo das teclas e o que não foi tá no lixo.
Se calhar se tivesse sorvido o creme do teclado dirtecto pá boca não tinha o teclado na letra n e m a fazer um chloc estranho :?
Só a mim e eu que nunca lancho, havia de me lembrar hoje de morfar um bolo carregado de creme :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mar 28, 2006 6:31 pm

Ó Bita, agora é que a menina só escreve "coisinhas" doces :lol: :lol: :lol:
Espero que se o meu SLB, perder o seu computador "traduza" as suas gracinhas e não a deixe dizer barbaridades. Sim, porque eu estou muito sentida consigo :o ;) :lol: Mas, não foi o seu querido Braga que perdeu com o meu SLB O GLORIOSO 8)
bita322
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 6:33 pm

Ola Isabel,
Eu sou AZULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLll

Meu amado FCP carago.

Decoooooooo, Ronaldinhooooooooooo :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mar 28, 2006 6:40 pm

Oh Bita não se estragam assim os teclados dos amigos :roll: Foi preciso exemplificar para veres que é possivel tirar teclas, mesmo sendo através do messenger? Esta agora... :x

Sua gulosa :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 28, 2006 6:51 pm

Boa noite a todos e que ganhe o BENFICA :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça mar 28, 2006 9:06 pm

Bem...o SLB empatou, ou seja, nem tudo tá perdido :lol: :lol:

Para a semana há mais ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 29, 2006 7:24 am

Olá olá BOM DIA malta
Chiça que esta malta fala comó caraças.
Bita não te preocupes que eu tb como quase em cima do teclado e ó despois é só migalhas por todo o lado, mas nem assim bato os records da Lu e da Xuga.
Quanto ao benfica, não me aqueceu nem me arrefeceu, viva o SPORTING. :lol: :lol: :lol: :D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 29, 2006 7:40 am

Bom dia e bom trabalho :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 29, 2006 7:45 am

Bom dia a todos!!!!

Então Bita já há formiguitas por aí ou ainda não? :lol: :lol: