Fórum específico de Coelhos
Moderador: mcerqueira
-
victorrr
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
É impressão... não existe específico para coelhos... mas podia haver smp podíamos trocar receitas e coisas do género... eu pessoalmente adoro um bom coelho à caçador e tenho um amigo que faz um coelho com vinho e ervas... uma delicia...
Apoio este fórum...
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Óh Xô Amus... olhe k não achei gracinha nenhuma
então ker por coelhinhos na panela?
Eu nunca achei graça a coelho e desde k tive o Bunny, então é k só de olhar p/ um coelhinho cozinhado me dá a volta ao estomago.
Veja lá este meu bebe k dava pelo nome de Bunny, supostamente um anão angorá, mas de anão eu nunca vi nada, e então? Ainda ker colocar coelhinhos na panela?

Eu nunca achei graça a coelho e desde k tive o Bunny, então é k só de olhar p/ um coelhinho cozinhado me dá a volta ao estomago.
Veja lá este meu bebe k dava pelo nome de Bunny, supostamente um anão angorá, mas de anão eu nunca vi nada, e então? Ainda ker colocar coelhinhos na panela?

amusDeCebolada Escreveu: É impressão... não existe específico para coelhos... mas podia haver smp podíamos trocar receitas e coisas do género... eu pessoalmente adoro um bom coelho à caçador e tenho um amigo que faz um coelho com vinho e ervas... uma delicia...
Apoio este fórum...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Perdoado!
Mas o que acontece se eu for para o fórum dos repteis com uma receita de pernas de rã?
Mas o que acontece se eu for para o fórum dos repteis com uma receita de pernas de rã?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A minha alma ta parva, oh Amus que te aconteceu???
Ando eu de topico em topico e so me rio com os teus post
Não como coelho, é bichinho que não consigo comer
Quanto ao forum se for especifico é provavel que esteja ás moscas como tantos sub foruns que ja existem na arca
Vão comprar óculos. Não existe fórum de coelhos.