O Almoço é hoje!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Bom dia! tambem espero que se divirtam! eu tive que vir trabalhar!!!
bem enquanto podia estar no almoço a divertir-me a grande nao estou aqui fechada na empresa ate as 20h!!!!
que vida cruel!!
tragam muitaaasss fotos!!
bjokas a todas!! (e ao sr bitor tb) lol
bem enquanto podia estar no almoço a divertir-me a grande nao estou aqui fechada na empresa ate as 20h!!!!
que vida cruel!!
tragam muitaaasss fotos!!
bjokas a todas!! (e ao sr bitor tb) lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Olá a todas!
spero sinceramente que se divirtam no almoço organizado por mim e que por motivos de força maior não posso estar presente...
Espero mesmo que se divirtam e que tragam muitas fotos
Boa viagem a todas!
Xuga
spero sinceramente que se divirtam no almoço organizado por mim e que por motivos de força maior não posso estar presente...
Espero mesmo que se divirtam e que tragam muitas fotos

Boa viagem a todas!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta...
Só para avisar que já cheguei (até já dei o jantar ao meu pessoal...). Quanto às fotos estão no forno... Tenham calma...

Só para avisar que já cheguei (até já dei o jantar ao meu pessoal...). Quanto às fotos estão no forno... Tenham calma...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi!
Já cá estou! Foi muito fixe!!! Não tenho fotos (esqueci-me da máquina!), estou à espera das da Rita e das de outras foristas!
Joana
Já cá estou! Foi muito fixe!!! Não tenho fotos (esqueci-me da máquina!), estou à espera das da Rita e das de outras foristas!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ah, envia-mas pelo msn!!
Joana
Joana
J.A.
oh pá quero la eu saber das fotos...
Quero é pormenores sordidos, cusquices essas coisas assim...
Por exemplo o Bitori é um moço geitoso?
Quem é que se embebedou de tral maneira que fez um streep?
Quem é que se perdeu e so chegou ja toda a gente tinha acabado de almoçar?
Vá desbromquem-se
:p
Quero é pormenores sordidos, cusquices essas coisas assim...
Por exemplo o Bitori é um moço geitoso?

Quem é que se embebedou de tral maneira que fez um streep?
Quem é que se perdeu e so chegou ja toda a gente tinha acabado de almoçar?
Vá desbromquem-se
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bitita...
Tu és mesmo muita cusca melheri!!!
Mas olha vais ter que te aguentari!!!

Tu és mesmo muita cusca melheri!!!
Mas olha vais ter que te aguentari!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vou-me já chibar! Quem se atrasou foi a Leonilde, a Isabel, a Zahira e a Xena! 
Joana

Joana
Última edição por JoanaElectra em domingo abr 02, 2006 7:52 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não houve tempo nenhum para "streep"...
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Estou curiosíssima pra saber como foi o almoço da malta e pra ver fotos também!!!!!