Rita...
A reportagem fotográfica está um must... E das Martini Girls nem se fala...
Quanto às outras que tiraste... Quero sim please... Manda! Manda!
Correndo o risco de me repetir, posto aqui também as minhas fotos... A identificação das fotos será feita da esquerda para a direita e de cima para baixo, sempre que possível... Cá vão elas... Começamos com o único forista homem, presente no almoço (havia mais homens mas eram acompanhantes...)
Assim aqui temos a Iara (se não fõr assim que se escreve peço desculpa), a Beatriz (estas duas lindezas são as "polícias" mais novas do Vitor), o dito cujo VitorN e a Isabel (ISABELLYZGIROU).
Aqui estão a Lucarina (Helena), a Patroa do Bitori, e a fofinha mais nova do mesmo...
A Joana (Electra) e o seu sócio (que estava com vergonha??)
Xena, Leonilde e Mimi...
Isabel e Zahira (Gina)...
A Zá, a Mimi (mais o seu gelado, que até parece que me está a mandar pra um sítio que eu não digo...) e o Vitor (sócio da Leo...)
A Marta (Macakitah - irmã mais pitinha da Xuga), a Cristina (amiga da Rita) e a Ritola (ActionGirl)
Pra completar, ficam aqui duas fotos do grupo dos presentes, ao estilo dos casamentos ou das equipas de futebol...

(aqui se não os conhecerem, vão à pesca nas fotos anteriores... Tou farta de dar aos dedos...
E pra não esquecer... Um exclusivo... Só aqui poderão ver esta foto... O Bolo de Bolacha a quatro colheres...

É que a vida tá má e o Verão tá aí à porta...
Quanto ao Homer, e mesmo depois de muito procurar, não o consegui encontrar em nenhuma foto... Estou para saber como um rapazito com uns olhos tão grandes e arregalados se consegue esconder assim desta forma tão perfeita...