acham isto normal????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 04, 2006 2:42 am

no sabado passado, dia 1 de Abril, fui à exposição nacional canina da Moita e vi algo que me chamou a atenção.
no meio de banquinhas de canis, revistas de cães, rações, etc, lá estava ela, a banca A VENDER PELES DE ANIMAIS

então o que move as pessoas até uma exposição destas ñ é o amor aos animais e o prazer da sua companhia?
acho que foi preciso muita lata para tentar vender peles a amantes de animais... que falta de civismo e de respeito!! :evil:
Última edição por YolaeFifi em quarta abr 05, 2006 11:48 am, editado 1 vez no total.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 04, 2006 7:26 am

':o'
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 04, 2006 8:02 am

Imagemnao e normal
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 8:42 am

Tirando duas peles lá atrás que não estou a identificar são tudo animais comestiveis e vendidos no talho, qual é o vosso problema? :o

E já viram o horror? Publicidade a ração feita com animais mortos?

Os senhores autorizaram a exposição das fotos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 8:49 am

:o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 04, 2006 9:15 am

Bom,

Tal como a Lu diz, são tudo peles de animais comestiveis.
Confesso que tb achei estranho e resolvi ir ver as peles de perto, e saõ realmente desse genero de animal.

Também não me pareçe que a organização da exposicão deixasse colocar un stand de peles se assim ñ fosse.

Tb ñ vejo qual é o problema de fazer uma ração com animais mortos, se estão mortos...

Vamos lá a ver uma coisa...por mt que se goste de animais, nós necessitamos de alguns deles para nos alimentar, tirando os vegetarianos claro, tal como necessitamos de alguns para alimentar os nossos animais, ñ vejo nisso problema.Problema vejo naquelas pessoas que matam os animais que ñ são comestiveis por causa da sua pele e as que matam os animais por puro prazer...sem um motivo aparente.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 04, 2006 1:25 pm

aquilo tinha lá caudas de raposa e assim. quem passava por lá comentava 'que falta de sensibilidade...'
penso que quando temos o bife no prato n pensamos 'hum, isto era uma linda vaquinha a passear nos prados..'
ñ acho mal que vendam aqueles produtos, só achei que n era o local apropriado. por algum motivo estava sempre vazio...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 1:30 pm

YolaeFifi Escreveu: aquilo tinha lá caudas de raposa e assim. quem passava por lá comentava 'que falta de sensibilidade...'
penso que quando temos o bife no prato n pensamos 'hum, isto era uma linda vaquinha a passear nos prados..'
ñ acho mal que vendam aqueles produtos, só achei que n era o local apropriado. por algum motivo estava sempre vazio...
Yola pense lá bem. Coleiras de cabedal havía? Malas? Sapatos? Alguém levou a mal?
Fala em rabos de raposa, não se vêm.
Aqui, sinceramente o que me parece mal é a eterna hipocrisia e eventualmente a publicação de uma foto com pessoas que à partida não deram o seu consentimento para tal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça abr 04, 2006 1:59 pm

eventualmente a publicação de uma foto com pessoas que à partida não deram o seu consentimento para tal
Estão a ter publicidade è borla!

;) :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 04, 2006 2:39 pm

Se o Adão e a Eva tivessem uma lojinha destas lá no "Paraiso" deles, largavam logo a parra...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça abr 04, 2006 2:44 pm

Oh Leo... :? então o paraíso não era quentinho, cheio de sol? Assim com clima tropical, digo eu... os moços morriam de calor com tanto pêlo :? ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:50 pm

Se o Adão e a Eva tivessem uma lojinha destas lá no "Paraiso" deles, largavam logo a parra
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:56 pm

Mesmo sendo de animais comestiveis tambem acho que nao é la muito correcto....

e digam-me o que é que a venda de peles tem em comum com uma exposicao canina???

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:03 pm

digam-me o que é que a venda de peles tem em comum com uma exposicao canina???
Isto é mais ou menos discutivel :roll:
pnevesm
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:06 pm

epa eu acho muito improprio uma coisa destas...

senao uma falta de "gosto" gigante por parte des organizadores...
vendam as peles onde quiserem mas em exposicoes de animais (VIVOS).... e demais..
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”