mais uma vez

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

quarta abr 05, 2006 8:11 pm

Mais uma vez vou ficar sem MSN... Porque nem pensar que vou enviar a 18 pessoas :(

"Ola! apartir do dia 1 de julho o MSN vai passar a ser pago. Ainda estas a tempo de redimir se reenviares esta mensagem no mínimo a 18 contactos. Não é uma brincadeira (podes verificar em www.msn.com) quando o enviares a 18 pessoas, receberas um email e o teu bonequinho ficara azul. PSDT.:copia e cola a mensagem."

Epá já não sei como dizer isto sem chamar burro ou estupido a alguém, por acreditar nestes emails... Práticamente recebo uns 20 como este por semana...
Depois de uns 20 emails que mandei a dizer isto, volto a repetir:

- Se o MSN fosse fechar, se fosse pago, ou alguma invenção do género, era a própria Microsoft a enviar um email a todos os utilizadores do hotmail, msn, etc (Que para aqueles que ainda não entenderam, os servidores de email permitem enviar 1 mensagem ou várias, ao mesmo tempo para todos os utilizadores inscritos).
Muito menos, deixaria de ser a pagar porque enviamos a porcaria da mensagem a 18 pessoas, ou a 30.000...

- Se aquela rapariga que está a espera de uma operação à 2 anos, e espera que a empresa não sei de onde envie 2 centimos por cada email que passa, pode continuar a espera... NÃO HÁ MANEIRA DE VERIFICAR SE UM EMAIL É ENVIADO OU NÃO... PELO QUE ESSA CONTAGEM É IMPOSSÍVEL!!! E se a empresa verdadeiramente quisesse dar dinheiro à pessoa para a operação, dava. Não pedia à pobre pessoa que enviasse o email a não sei quantas pessoas... Que saliento ainda mais, que o email nem tem nenhuma publicidade ou link (para fazer a contagem de cliques no link, que isso sim é possível), para que esse email possa ser de alguma forma rentável à empresa.

- Aquele rapaz que morreu por um ataque de um javali selvagem com uma cobra agarrada ao rabo e um pássaro na orelha dreita, que me matará se eu não envio a mensagem às 1000 pessoas, ele não me vai matar! Disso tenho a certeza, porque o pássaro não estava na orelha direita mas sim na esquerda. Portanto não falamos do mesmo acidente!

Agora envia esta mensagem a 10.000 pessoas em 20 segundos, se não, à noite vais beber o leitinho, fazer o chichi e meter-te na caminha, que depois de enviares tanto email de ***, deves estar cansado(a) e amanhã é dia de trabalho!
Imagem
abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 06, 2006 11:19 pm

;) Se há pouco te dei na carola por causa da tua saída infeliz sobre o Benfica :evil: ... agora venho dizer-te que "sim senhor", concordo contigo. :D

Também me irrita receber tantas mensagens dessas, sabendo que não é verdade. :?

Mas fazer o quê? :roll: o nosso remédio é irmos apagando... ;)

Fica bem :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta abr 06, 2006 11:23 pm

Como já disse noutro fórum, é mesmo muito irritante!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
manemacaquinho
Membro Júnior
Registado: sexta mar 10, 2006 12:58 am

sexta abr 07, 2006 2:06 am

Concordo com a inutilidade e aborrecimento que esses emails causam.

Já para não falar naqueles emails estúpidos que no fim dizem "se não enviares esta mensagem para 20 pessoas vai cair um avião cheio de m**da na tua cabeça..." , ou outras coisas do género.

Ou então as famosas mensagens de "enlarge your penis"...

Poupem-nos!

Mas já agora um pequeno alerta. Esses emails têm como objectivo que as pessoas reenviem-nos em catadupa para que os spammers (aqueles que enviam o spam, ou seja, as mensagens indesejadas) obtenham mais e mais endereços de email. Por isso quando enviarem mensagens para várias pessoas utilizem sempre o campo BCC do vosso programa de email, e assim garantem a integridade dos vossos amigos ;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 07, 2006 2:59 am

Imagem

:lol: :lol:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
manemacaquinho
Membro Júnior
Registado: sexta mar 10, 2006 12:58 am

sexta abr 07, 2006 4:03 am

É mesmo isso YolaeFifi

:D :D :D :D
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta abr 07, 2006 7:07 am

:lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 07, 2006 12:53 pm

um aparte... Castelo Branco e Benfica juntos.... que pesadelo!!!!!!

o_0
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta abr 07, 2006 12:55 pm

oh águas, tu vai apanhar :evil: ai ai :evil:
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 07, 2006 2:56 pm

vou apanhar pok?? eu não fiz nada de MAL :D
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 11, 2006 4:30 am

Oh Zahirita...

Neste tópico ninguém vai bater ao "menino líquido", :evil: ele ainda não falou mal do Benfica. 8)

Mas se falar... :evil: tu, chama-me... :D

Mas chama alto, ou berra, porque quando tenho a net desligada não costumo ouvir... :p

E há mais uma razão para não lhe batermos... o H2OS tem a mente "em estado líquido". :p :D

Beijos ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 11, 2006 7:05 am

mai nada

bigado :D
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”