"Ola! apartir do dia 1 de julho o MSN vai passar a ser pago. Ainda estas a tempo de redimir se reenviares esta mensagem no mínimo a 18 contactos. Não é uma brincadeira (podes verificar em www.msn.com) quando o enviares a 18 pessoas, receberas um email e o teu bonequinho ficara azul. PSDT.:copia e cola a mensagem."
Epá já não sei como dizer isto sem chamar burro ou estupido a alguém, por acreditar nestes emails... Práticamente recebo uns 20 como este por semana...
Depois de uns 20 emails que mandei a dizer isto, volto a repetir:
- Se o MSN fosse fechar, se fosse pago, ou alguma invenção do género, era a própria Microsoft a enviar um email a todos os utilizadores do hotmail, msn, etc (Que para aqueles que ainda não entenderam, os servidores de email permitem enviar 1 mensagem ou várias, ao mesmo tempo para todos os utilizadores inscritos).
Muito menos, deixaria de ser a pagar porque enviamos a porcaria da mensagem a 18 pessoas, ou a 30.000...
- Se aquela rapariga que está a espera de uma operação à 2 anos, e espera que a empresa não sei de onde envie 2 centimos por cada email que passa, pode continuar a espera... NÃO HÁ MANEIRA DE VERIFICAR SE UM EMAIL É ENVIADO OU NÃO... PELO QUE ESSA CONTAGEM É IMPOSSÍVEL!!! E se a empresa verdadeiramente quisesse dar dinheiro à pessoa para a operação, dava. Não pedia à pobre pessoa que enviasse o email a não sei quantas pessoas... Que saliento ainda mais, que o email nem tem nenhuma publicidade ou link (para fazer a contagem de cliques no link, que isso sim é possível), para que esse email possa ser de alguma forma rentável à empresa.
- Aquele rapaz que morreu por um ataque de um javali selvagem com uma cobra agarrada ao rabo e um pássaro na orelha dreita, que me matará se eu não envio a mensagem às 1000 pessoas, ele não me vai matar! Disso tenho a certeza, porque o pássaro não estava na orelha direita mas sim na esquerda. Portanto não falamos do mesmo acidente!
Agora envia esta mensagem a 10.000 pessoas em 20 segundos, se não, à noite vais beber o leitinho, fazer o chichi e meter-te na caminha, que depois de enviares tanto email de ***, deves estar cansado(a) e amanhã é dia de trabalho!