Situações Comicas com animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 10:15 am

Coloquem aqui situações comicas que tiveram com animais ou particularidades giras que os vossos animais tenham.

O simão por exemplo ladra a todos os homens da Pizza, inclusivé uma vez quando um deles veio cá entregar uma pizza, ele eriçou o pelo de tar forma que o tive de trancara na cozinha :o

Next :P
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 12, 2006 10:26 am

Um dos meus cães, o Patuskinho, é o mais novo e também o mais doido.

Então quando se apanha num campo enorme verde, começa a correr extremamente rápido.

Ele é super distraido ao minino ruido fica logo atento.

Uma belo Sabado à tarde, estava ele, eu e outro dos meus cães, a passear no campo verde, quando o Patuskinho começa a correr feito louco, a dada altura alguém o chama, ele continua a correr e espetou-se mesmo contra as minhas pernas, bem, cai e magoei-me à séria, fiquei quase uma semana sem poder por a perna esquerda no chão :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta abr 12, 2006 10:43 am

Olá,

O meu Igor, rafeirote, dá pulos de deixar a boca aberta com a admiração. Ele é o "patas" porque tem umas patas fortes e altas que permitem que salte muros.

Ele adora saltar um muro de 2 metros da casa de uns vizinhos, onde estão os amigos dele, o Perry e o Scooby (um boxer e um dog alemão). A particularidade dos saltos dele é que não são só em altura... ele caminha pela parede, literalmente. Isto é, ele dá lanço e atravessa a parede completamente de lado, chegando a fazer cerca de 2 metros em comprimento, além dos 2 em altura. :o

Houve uma altura em que me apanhou desprevenida enquanto fazia festas ao scooby e caíu, mesmo em cima de mim... :evil:
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 10:48 am

angie de certeza que não arranjaste um canguru? :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 12, 2006 10:56 am

Pequenas curiosidades dos meus amigos:

Kika a morena: Tenho um cesto enorme cheio de bonecada, passa horas a tirá-los do cesto e faz uma enorme pilha no meio da sala. Depois da pilha montada, abraça-se a eles e olha em volta, como quem diz: É meu! Passados uns minutos começa a transportar a pilha para outro local e torna a fazer o mesmo. Até que me chateio e arrumo os bonecos todos, na ultima contagem que fiz eram mais de 30 bonecos. Aquela tem a mania das grandezas e adora construir pilhas perfeitas.

Jade a loira: Apanha os bonecos com as mãos. Nunca vi tal coisa. E é talentosa. Gosta de andar em pé e na rua parece uma sericaia, levanta-se e fica a observar. Passa também a vida a olhar para o céu. Senta-se e olha para o céu, não faço ideia o que observa. É estranha a minha loira. A propósito de pulos, um amigo meu já mediu, a minha Jade salta sem balanço a módica altura de 1.70 mt. Impressionante... Digo eu...

Zaiá o gato macho: Abre tudo. Ele abre caixas, portas, janelas, tudo o que for possivel abrir, ele abre. Noutra encarnação foi assaltante penso eu. Tem um enorme prazer em irritar-me e fica deleitado quando faz asneiras, passa a vida a levar na bunda. Não há quem ature o gato.

Du a piquinina: É a gata mais caprichosa que já conheci. A gata é uma aduladora nata quando pretende alguma coisa. Até as cadelas ela adula, resultado, é a mimalha lá de casa, as vontades da menina são ordens e ai de quem se atreva a contrariar, é corrido à tareia, mas nela, ninguém se atreve a encostar um dedo. Talentosa a moça.

Miminho: A intelectual. Se a minha mimo falasse, passava horas na conversa com ela. Aprende tudo com enorme facilidade e nunca esquece. Eu falo imenso com eles, a minha gata senta-se, olha para mim e passa horas a ouvir-me, parece que percebe tudo, às vezes faz uma expressão que ia jurar ser qualquer coisa como: Já ganhei o céu, aturar esta palhaça à 18 anos é dose para qualquer um.

Porque será que adoramos falar deles? :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta abr 12, 2006 11:15 am

JvAsCo Escreveu: angie de certeza que não arranjaste um canguru? P

Bem...n faço ideia do cruzamento que tá na origem do dito cujo lol

Sei de cães que são treinados para isso mas eu não treinei o meu, juro!! oops

Mas acho incrivel o que ele faz...eu e toda a gente que o vê...até já me ofereceram dinheiro por ele o
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta abr 12, 2006 11:32 am

Bem o Kimba e a Ailsa a brincarem são demais. Ela ferra-lhe as patas de trás e depois foge, vai ele atrás dela, ela pára derepente ele passa por cima dela e ela volta a fugir para dentro de uma casota que ele não entra por ser muito grande :lol: depois começa a ladrar-lhe como que a dizer: "aqui não me apanhas".

Às vezes com ele deitado sobe-lhe para cima do lombo e começa a ferra-lo nas orelhas e pescoço, mas o mais engraçado é que ele parece que gosta porque não lhe ferra a ela, fica todo consulado.

Se fôr ele a terminar mais cedo de comer não se chega perto dela porque ela rosna-lhe, se fôr ela a trerminar mais cedo enfia-se por baixo da vasilha dele a apanhar os bocaditos que ele deixa cair, se ele quiser comer esses bocaditos leva uma rosnadela :lol: ;)

O Kimba só gosta de mimos, adora ser escovado, adora brincar com a àgua da mangueira e saltar-me para os ombros.

A Ailsa não é muito de mimos, não gosta de ser escovada, adora bolas que chiam e é super protectora do meu sobrinho.

Certo dia na aldeia ela começou a ladrar e eu ralhei com ela dizendo que o menino estava a dormir, ela foi ao quarto ver, chegou à minha beira ladrou mais baixinho e deitou-se nunca mais fez barulho.

Se lhe disserem para bater à porta ela começa com as patas na porta. Se lhe dissermos para ralhar, ela chega perto dessa pessoa e começa a ladrar toda refilona. :lol:

São a minha perdição e nunca me canso de falar deles ;)
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

quarta abr 12, 2006 11:58 am

a situaçao mais engraçada foi com a minha rott

o meu marido trouxe um colega de trabalho ca a casa e o moço nao ganhou para o susto quando a minha cadela lhe enfiou o nariz mesmo nas partes criticas

ele ficou completamente imovel nem sequer respirava
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 12:35 pm

o meu marido trouxe um colega de trabalho ca a casa e o moço nao ganhou para o susto quando a minha cadela lhe enfiou o nariz mesmo nas partes criticas
O Popeye também tem esse vicio porque será? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 12:50 pm

o Simão tinha esse vicio mas nada que umas palmadas de correcção nao resolvam
;)
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quarta abr 12, 2006 12:59 pm

ehehehhe esse vicio também a minha nicas tem, mas sobretudo com mulheres de saia...
outra situação comica é ela não deixar os chinelos de ninguém em paz, quando vou ao meu pai ela tem que lhe tirar o chinelo com muita luta(é de rir) e depois foge com ele posto no nariz, depois aspira-o(faz cada barulho comico) e quando se cansa faz dele a almofada...
:D :D :D nunca pensei que um cão me fizesse rir tanto
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta abr 12, 2006 1:01 pm

Pois é verdade, eu tb adoro falar dos meus meninos.

Vou falar do Bunny, um coelhinho anão angorá k tive e k já foi embora fisicamente. Pois k um belo dia um senhor de uma religião k já não me lembro e a vender livros e k o montante seria p/ ajudar os povos africanos e eu, k até estava numa de dar troco perguntei pk é k nunca olham p/ Portugal e p/ as carencias k tanta gente tem, mas k infelizmente parece k preferem fazer bonito a ajudar outros paises do k investir nos portugueses k precisam. E o senhor começou a falar de guerra e de Deus... bem, a conversa deu pano p/ mangas, ora o Bunny aparecia à porta, olhava p/ o senhor k estava ao portão com a cabeça de lado e voltava p/ dentro a correr e esteve nisto o tempo td k o senhor esteve ao portão :lol: fartei-me de rir.

A Xena tem mts, mas vou contar uma k já aki contei. Ora iamos as 2 no carro e eu p/ não ir dar uma grande volta, resolvi cortar caminho por uma rua de sentido proibido, mas a rua tinha uns 3 metros se tanto. Antes disse à Xena "se a policia aparecer eu digo k a culpa é tua", olhei e não vi policia como tal passei, mas depressa vi os pirilampos atras de mim a mandarem-me parar. Eu com esta cara de santa k Deus me deu e k tanto jeito me tem dado disse k a Xena passou o dia na casa dos meus pais e k eu estava desejosa de chegar a casa p/ ela fazer xixi, pk já tinha feito uma vez no carro e o cheiro custa a sair e levanto o tapete p/ mostrar k estava a falar a verdade e lá estava a alcatifa do carro cheia de po de talco. Ora o policia a dizer k a colega já estava a passar a multa e a Xena a olhar com o arzinho de santa dela, mt comprometida. Parece k tinha percebido o k eu lhe tinha dito. Até já o policia estava a tentar disfarçar o sorriso :lol: mas levei multa na mesma, mas a minima.

O Bongo, ainda não tenho mts p/ contar dele mas ele é mt safadinho. Um dia estava eu sentadinha no sofá e nem sinal do Bongo mas começo a ver uma planta a abanar mt, vou espreitar sorrateiramente e lá estava sua alteza td entretido a comer as folhas e foi assim k tb mudei o local das plantas.

Uma da Xena e do Bongo... ora kd a Xena vai à liteira o Bongo faz-lhe uma espera à porta e a Xena não sai. Kd a Xena se irrita de estar lá dentro dá um toque na porta do lado de dentro e o Bongo dá outro do lado de fora e ali anda a porta a baloiçar e eu a rir.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 12, 2006 1:05 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
O Popeye também tem esse vicio porque será? :roll:

Perfeitamente normal. Não é assim que eles se manifestam com outros cães? Estão a reconhecer a pessoa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 1:06 pm

Simão tinha esse vicio mas nada que umas palmadas de correcção nao resolvam
Pois :lol:

Mas o Popeye também tem especial interesse pelas casas de banho... :roll:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta abr 12, 2006 1:26 pm

A Xena e o Bongo é por sanitas e como eu ainda ponho akeles blocos azuis no autoclismo, kd alguem lá vai a casa tenho k pedir sempre p/ fechar a porta da wc (encostar só não chega) e fechar a tampa da sanita :oops: e as pessoas a acharem k eu penso k elas são umas descuidadas com a wc, por isso lá vem a explicação após o pedido.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”