Snapalbum....
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Nop este é outro site, inda não o usei, mas disseram-me que é porreiro 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pois...calculei isso......sabes o que me tá a chatear?!?!?!?....é eu não poder aceder às fotos....e agora?!?!?!?!?ou pelos menos transferir para outro site.....

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu ontem tive esse problema.
Vamos aguardar que o site fique ok
Vamos aguardar que o site fique ok
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
então pera que já te digo outro grátis 
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Pois eu a semana passada tive o mesmo problema com o site, o que me vale é que não tenho lá muitas fotos e agora gostava de vos perguntar outra coisa, qualquer pessoa consegue aceder às minha fotos?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Penso que pa isso é necessário que dês o link alguém... não seiqualquer pessoa consegue aceder às minha fotos?
Obrigada actiongirl....fico à espera
Havana, eu acho que só podem aceder se o teu album fôr público......se fôr privado ninguém pode ver a não ser tu.....acho que é assim

Havana, eu acho que só podem aceder se o teu album fôr público......se fôr privado ninguém pode ver a não ser tu.....acho que é assim
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Comigo já tem um bom tempo que não consigo mais acessar minhas fotos no snapalbum, mais de um mês, por isso desisti e estou no imageshak, pelo menos consigo mandar fotos e emoticons pra arca.
Também fico na dúvida sobre as fotos que tinha no snapalbum, será que alguém tem acesso? Fica aí a pergunta que provavelmente não podemos responder
Também fico na dúvida sobre as fotos que tinha no snapalbum, será que alguém tem acesso? Fica aí a pergunta que provavelmente não podemos responder
Eu também não tenho acesso ao Snapalbum. Deve ser mesmo um problema do site, mas já está assim à uma semana. Entretanto estou a usar o imageshack.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>