Os nossos momentos tocantes....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

terça mai 09, 2006 9:26 pm

Não tenho nada a ver com a vossa vida,é certo! também não é isso que pretendo neste tópico. Apenas gostava que partilhassem os vossos momentos mais importantes das vossas vidas. Eu próprio vou partilhar um momento importante na minha vida ( poucos anos de vida só tenho 15 anos, lool) mas tenho algo a dizer:

Esse momento foi nada mais nada menos do que uma entrevista que me fizeram ao lado do antigo jogador do Sporting, o ACOSTA. Foi em Rio Maior, Estáva eu a ver o jogo Sporting-Rio Maior ( jogo de treino) e eu nesse gritava muito alto pelo sporting. Depois uma jornalista , Claudia Lopes da RTP1, nunca mais me esqueci do nome, chamou-me e disse-me : "- Já que gostas tanto do sporting, gostávas que eu te entrevistasse com um dos jogadores?"
Bem, o meu coração parecia uma autÊntica pulga, não paráva quieto, e esperava impaciente pelo final do jogo para a entrevista. No fim do jogo fui no carro da jornalista até ao centro de estágio de Rio Maior, onde o Sporting estáva a estagiar, e lá fui entrevistado. A sensação de ter uma cÂmera dakele tamanho a filmar-me e estar ao pé do meu ídolo, foi fantástico. O ACOSTA assinou no meu livro de autógrafos e eu fiquei super contente . DEpois ás 20:00 lá estava eu no jornal da RTP1, isto foi em 1998 se não me engano. foi fabuloso. Nunca mais me esqueço. ACOSTA EL MATADOR!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça mai 09, 2006 9:37 pm

;)
que engraçado ...
acho que nao sou capaz de dizer qual o melhor momento da minha vida mas talvez uns dois ou tres ....
assim o primeiro o mais marcante foi ter acabado o curso ... 5 anos a queimar pestanas no dia 15 de Maio de 2004 terminei-o lembro que foram emoções fortes chorámos, rimos e no fim desse mesmo dia começei a namorar com o Tiago , o meu namorado .....:)
foi bonito.... está quase a fazer dois anos:)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 9:40 pm

ora aqui está mais um caso feliz... :p :D :D

eskeci-me de outro momento, k foi o facto de ter sido nomeado "guia da alcateia" na secção dos lobitos ( escuteiros). foi emocionante. lol
:D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 09, 2006 9:46 pm

Um momento marcante pa mim, e atenção que tenho vários, foi quando tirei a carta de condução, porque tinha ideia que nunca ia conseguir, mas em 15dias tirei a carta :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça mai 09, 2006 9:51 pm

O melhor momento da minha vida só se resume a uma coisa o nascimento do meu filhote já lá vão 11 anos
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

terça mai 09, 2006 10:09 pm

O melhor momento da minha vida foi o dia em que casei com o homem que amo para toda a vida :oops: :lol:

o próximo será um filho :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça mai 09, 2006 10:37 pm

Sem dúvida o nascimento dos meus filhos.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 10, 2006 1:33 am

Oh Pedrito ;)

Tens a certeza que queres que a Ninó comece para aqui a contar os melhores momentos da sua vida?! :p

Olha que são quase 24 anos de imensos bons momentos... :roll:

Mas tá bem, se o Pedrito pede, a Ninó participa. :lol:

Um dos meus momentos tocantes...

Foi, sem dúvida alguma, o dia em que conheci o grande Raúl Solnado.
Foi em Coimbra, no meu 1º ano do curso.
Dia 18 de Dezembro de 2002. Nunca mais me esqueço.
Muito se falou da actividade artística em Portugal, naquela noite.

Quando souber postar :oops: , acrescento as fotos.:lol:

E para aqueles que gostam sempre de dúvidar, posso dizer que este actor conhecido ainda está vivo...

Digo isto para depois não ouvir comentários jucosos e de baixo-ventre como aconteceu no caso do Francisco. Ele, infelizmente morreu e já não pode confirmar, no entanto, o Raúl pode.
Nem me vou dar ao trabalho de ir procurar o nick em questão.
:D

Outro momento tocante da minha vida...

O dia em que fui selecionada para o curso superior de Teatro e Educação.

Pode parecer coisa pouca, mas eramos 36 candidatos, para 12 vagas. :lol:
Muitos pulos deu a Ninó, de tão contente. :D

Outro momento tocante (e juro que por hoje é o último)... :oops:

O dia em que encontrei, abandonado numa praia de Aveiro, aquele que é para mim um dos cães mais corajosos que já conheci (depois conto porquê), e já me faz companhia há cerca de 8 anos...:D
O meu Rex. :lol:

(Também tenho a minha Nina "marada da cachola". Mas as circunstâncias de vida de ambos, são diferentes.)

O Rex foi abandonado, ainda pequeno, com uma perna partida.
Deixaram-o na praia, perto do campismo onde eu fiquei.
Comecei a dar-lhe de comer e beber, às escondidas de todos.
O Rex começou a dormir por baixo do avançado do meu iglo. Sorte que eu dormia sozinha...

No dia em que estávamos para ir embora para casa, o meu pai e eu, andámos num vai e vem a trocar o Rex de carro, porque a minha mãe não o queria trazer, e não se decidia que carro ia conduzir. :roll:
O Rex veio "ilegal", no carro...

A minha mãe acabou mesmo por só saber do Rex quando já estavamos em casa.:p

Aí, já não havia nada a fazer.:p
Eram 5 votos a favor, sem contar com o do Rex... :lol:
E hoje, nenhum de nós passa sem ele...

Amo aquele cão acima de qualquer coisa. :D

Depois, venho postar mais momentos tocantes... :p

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 6:27 am

continua. Bem a tua vida é recheada de bons momentos.. :lol: :p

depois conto mais um dos meus. 8)
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 6:40 am

Olá malta ;)

Podes crer que é, Pedro :p

Ora toma lá mais um momento tocante :lol: ...

Fui convidada por amigo, para participar num estudo sobre as diversas espécies de pirilampos existentes em Portugal.
Esse estudo vai ser acompanhado por um biólogo belga que trabalhou, ou trabalha (não me recordo bem, depois confirmo), para a National Geographic. Afinal não trabalhou nem trabalha para a National... é para outro. Desculpem a gafe. :oops:

Eu levei um tempo a pensar e a aceitar o convite.
Afinal, não é uma coisa que aconteça com muita frequência...

Aceitei.
O tempo foi passando, o estudo começou e nós tivemos que ir para a Ericeira fazer o 1º levantamento de espécies...

Resumindo, aquele que era um amigo agora é namorado.
O estudo agora é mais que isso, é uma diversão também...
Estamos mortinhos que o biólogo chegue, a 25 de Junho para percorrermos com ele os trilhos principais onde existem pirilampos.

Mas antes disso, temos de palmilhar esses trinhos sozinhos... :p :p :lol: :lol:

Agora, só postarei mais logo.

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
Última edição por Ninoquinha em quinta mai 11, 2006 3:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 10, 2006 7:10 am

Bem tb eu acho que tive vários momentos que me marcaram.
O dia em que casei com o meu havano(já lá vão quase 5 anos e espero que dure mais 200).
Depois quando fui buscar a minha luna. Uma cadela como eu sempre desejava e nunca tinha conseguido ter.
Outro foi quando fui buscar a minha havana, livrando-a da morte certa e dolorosa. Neste dia estava contente mas muito apreensiva em relação à minha luna, será que ía aceitar a pequenina?
Quando comprei a minha casa sozinha com apenas 22 anos, no dia da escritura estava que não podia de contente.
Outro que me marcará para sempre se tudo correr bem, será quando for mamã, não é que de certa maneira não me considere agora, mas quando parir mesmo. ;)
E por agora não me lembro de mais nenhum, quando me lembrar digo mais qq coisa ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 8:24 am

Lembrei-me de mais dois momento marcantes :lol:

Quando me ofereceram o meu bébé, O Popeye, bem fiquei radiante, nessa noite nem dormi, parecia que tinha 5 anos :oops:

Outro momento marcante, foi quando fui buscar a minha carrinha ao stand, bem, estava sempre a olhar pa ela da janela para ver se por acaso alguém a riscava :oops: :o :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 8:28 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Outro momento marcante, foi quando fui buscar a minha carrinha ao stand, bem, estava sempre a olhar pa ela da janela para ver se por acaso alguém a riscava :oops: :o :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll:

tragam-me um saco com chupa-chupas que eu trato da testa dela. :p :lol: :lol:

E agora espatifaram-lhe o carro. :p :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 10, 2006 8:46 am

tragam-me um saco com chupa-chupas que eu trato da testa dela.

E agora espatifaram-lhe o carro
Sabes Nino, considero uma piada de mau gosto :x
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta mai 10, 2006 8:55 am

A minha vida é curta, apenas 17 anos, mas posso dizer que já vivi alguns momentos realmente emocionantes.

1º momento tocante

Quando conheci o meu namorado, numa pequena ponte que existe na marina de Viana. Estava nervosa, ele tambem. Mas correu muito bem. E já lá vai ano e meio.
A sensaçao de estar sempre ansiosa por lhe tocar, por cheirá-lo nunca mais desapareceu. Temos discussoes muito... violentas, mas acabamos sempre por fazer as pazes. Completa-me e parece-me inconcebível ficar sem ele.

2º momento tocante
Morreu-me um dos meus tres hamsters, assassinado por um gato. Ainda nao sei se foi o meu gato mais velho ou se foi um dos da rua que me entrou dentro do quarto. Foi horrivel.

3º momento tocante

Quando, uma semana depois do assassinato, visitei a minha família numa vila perto de Viana e ouvi um gatinho miar. Saltei o muro da casa dos vizinhos (queria lá saber se quebrava regras ou nao) e encontrei o gatinho mais encantador do mundo.
Devia de ter cerca de duas semanas, minusculo, cinzento escuro e com os olhos azuis mais bonitos do mundo. A correr para mi e a miar incessantemente. Absolutamente delicioso! Com a minha choradeira lá convenci a minha mãe a trazê-lo para casa "só enquanto os tios nao voltam de viagem". Claro que ficou connosco. Já tem 9 meses e é um galã!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”