segunda mai 15, 2006 1:55 pm
Bita eu do programa vi alguma coisa,mas achei aquilo de todos os outros o mais horroroso, eu vou tentar explicar:
a concorrente e desconhecida o possivel noivo e um actor tb pouco conhecido ela no principio sabe que esta a concorrer para algo mas nao sabe tudo,o único que sabe tudo e o noivo( actor) que pelos vistos devem ser dos piores em aspecto fisico da nossa televisao.
Entao a concorrente esta 15 dias a hibernar algures sem saber o que lhe vai acontecer, so sabe que e algo porque concorreu.
Ontem a Julia explica o que se vai passar ela vai ter de ficar noiva e casar com um fulano e convencer a familia disso, entao a julia apresenta uma serie de noivos todos lindos a rapariga estava encantada e escolhe 3 e a julia diz que o programa facilitou a cena e entao que aparece um noivo.
Bem acabei de almoçar e ja estou com vomitos o noivo e horroroso,um javardo a comer,arrota a mesa deita tudo abaixo,bebe ao pequeno almoço champagne depois de comer comida para 3 meses,ressona que nem um porco.
A concorrente e de familias diz ela e manequim e professora de historia e nao sabe como vai dizer a familia que e toda cheia de preconceitos que daqui a 12 dias vai casar com aquilo.
Se conseguir que o casamento seja realizado ela ganha 100.000€, posso dizer que as cenas estao a passar numa residencia no Estoril absolutamente luxuosa.
Mas ainda ontem comentei com o meu marido preferida ser pobre e viver num charco com a pessoa que amo .
Bita nao sei se deu para visualizar a cena,mas so vendo um pouco o gajo ao pequeno almoço comeu uma travessa de bacon,uma travessa de ovos mexidos,nao sei quantos paes,tostas com doces,champagne,bolos.
OLHEM EU AINDA ESTOU EM ESTADO CHOQUE ele despeja o chantilly pela boca abaixo
Bem nao digo mais nada que estou enjoada,antes a limpar trampa de animais
Lambidelas do chico e do massai